Fomos dormir, e acordamos no outro dia mega animadas, pulamos da cama tomamos banho e fomos tomar café da manhã. Peguei um prato e enchi de pão de queijo e um copo de suco de laranja, a Jocky preferiu pegar umas 3 melancias, a Aeric pegou um pedaço de bolo e uma xicara de café com leite, e a Cristini pegou um suco e uma tapioca de presunto que cheirava muito bem.
-Então, nós temos planos pra hoje?
-Acho que nós vamos para a cidade histórica hoje à tarde.
-É, aquele lugar que a mamãe falou Cris, que tem um suco de morangola delicioso.
-Com licença meninas.
Olhei para o lado e chuta quem era. O Diego, o Jonatah e o Eric.
-Olha só. Quanta mina gata nessa mesa. – disse o Jonatah.
-Ei, qualé a de vocês, estamos tendo uma reunião. – disse a Aeric.
-Ei, meninas, lembram dos caras gatos que eu falei...
-O QUE????? TA BRINCANDO COM A MINHA CARA. – disse a Cristini espantada.
-A gente fez algo errado?
-Não..., pelo contraio, gente que bando de deuses gregos. – disse a Aeric.
E eu só ria.
-Desculpe não ter me apresentado. Eu sou Diego, e esses são meus irmãos Jonatah e Eric.
-Eric? Que engraçado meu nome é Aeric, e essa aqui é minha irmã Cristini e aquela garota ali, é a melhor amiga da Quinn, a Jocker.
-Quinn? E Jocker?
-É, elas deram esse apelido para a gente quando nos conheceram. Mas meu nome é Jockelyn.
-Uau, que da hora.
-Simm.
Nós ficamos conversando um tempão até na hora em que chamaram a gente para ir para ir conhecer a cidade histórica. Imagina, acho que esse foi o melhor dia da viagem toda. Nós tiramos várias fotos juntos, pena que eu nem fazia ideia da onde o JG e o Leric estavam. Eu só via o David várias e várias vezes, e adivinha, ele estava me olhando sempre. Meu deus ele era o único que conseguia me deixar com um bilhão de borboletas fazendo festa dentro do meu estomago, e fazia minhas pernas ficarem bambas. Coisa esquisita.
Voltamos para o quarto e começamos as nos arrumar, vestimos nossas fantasias arrumamos nosso cabelo, fiz uma make que me deixou uns dois anos mais velha, enquanto uma se arrumava a outra ia preparado um cuba.
-Quem arranjou a bebida??
-Foi a Aeric.
-Tenho minhas cartas na manga.
Colocamos umas músicas que estavam fazendo sucesso. Abrimos a porta e todo mundo estava na mesma agitação, hoje seria o dia. Do nada um pessoal de Minas Gerais saiu entrando pulando dentro do quarto, foi a maior festa.
Depois de uma meia hora todo mundo pronto, os monitores saíram chamando os palmes um por um. (Palme é um grupo de pessoas de um determinado grupo de um determinando monitor.)
Chegamos na festa já no maior agito, pulando para cá e pulando para lá, as gêmeas dançavam super bem, então eu e a Jocky falamos para elas que iriamos comprar umas caipirinhas nada baratas e arranjar um boy.
Compramos a caipirinha e já começamos a beber. Essa viagem só foi para encher a cara e sofrer por que só pode, vi o David com outra garota há alguns metros de distância. Mas conheci pessoas legais até. Não sei por que eu fiquei olhando na direção dele e eu sei que ele percebeu isso, mas não olhou para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo Sobrenatural
RandomEstava tudo normal em sua vida, até que ele apareceu e transformou tudo o que ela construído dentro de si em nada, ela seria forte? valeria a pena correr o risco? esse amor, seria ele real?