Oii gente, prometi que postaria outro na sexta da semana passada mas não consegui entrar, estou organizando a semana acadêmica do meu curso aqui na universidade e fiquei sem tempo... Mas, consegui entrar hoje e vou postar o Capítulo 16 agorinha! Se eu conseguir amanhã já posto mais um! Beijos!
Não esqueçam de votar ;)
________________________________
Capítulo 16 — Sem ela, sem vida
Gabriel
Depois de ver ela beijando aquele idiota do Bruno, meu sangue ferveu, comecei a agarrar a Sandra ali mesmo no carro do Diogo.
— Estamos aqui viu? — Diogo disse se referindo a ele e a menina do lado dele.
— E daí? Vai dizer que nunca fizeram isso? — Respondi dando de ombros.
— Na frente de outros? — ele fez uma pausa pensativo. — É... Já fiz sim. — Deu de ombros.
— Eu sei, eu vi. — Dei de ombros também.
Fomos dar uma volta pela praia, Diogo e a garota dele saíram do carro e eu fiquei lá com a Sandra, ela já estava toda pronta para mim, então, fiz o que eu queria fazer, o problema foi que quando comecei, Luiza surgiu em minha cabeça, fechei os olhos pensando nela, abri e vi que estava viajando, era a Sandra ali, acabei parando e ela ficou me encarrando sem entender.
— Por que parou, Gabriel?!
— Eu... — Eu fiquei sem fala.
— Gabriel, você tá broxando para mim? — Ela me olhou indignada.
— Hum...
— Seu idiota, nem foder uma mulher sabe mais, desde que começou andar com aquela tontinha lá!
— Eu sei foder mulher sim porra, só estou enjoado de ti.
— Idiota! — Ela saiu do carro colocando o vestido rápido, mas esqueceu a calcinha e o sutiã.
Caramba, deixei de pegar a Sandra porque estava pensando na Luiza! Fiquei com raiva de mim porque lembrei dela beijando o Bruno, a essa hora ela devia estar numa cama com ele e eu como um trouxa rejeitando mulher por causa dela.
Saí do carro e fui encontrar o Diogo.
— E a Sandra? — Ele perguntou quando os encontrei.
— Foi embora.
— Já?
— Não peguei. — Dei de ombros.
— Por quê? — ele me olhou confuso.
— Sem vontade.
— Você broxou?!
— Cala a boca, mané. Só estou de saco cheio daquela lá já.
— Ela deu para o Sam ontem. — Diogo riu.
— É uma vadia mesmo. — me irritei em saber que ela tinha transado com o Sam, não por ela, mas por saber que o cara era aquele filho da puta, só de ouvir o nome dele ficava com raiva.
— Vamos para o beco? — Diogo perguntou levantando.
— Demorou. — Concordei.
— Vai junto Luci? — Ele perguntou para a garota.
— Claro. — Ela deu de ombros.
Fomos e fumei maconha lá. De noite voltei para casa e me desculpei com minha mãe, ela estava preocupada achando que eu tinha feito alguma besteira, tentou conversar comigo, mas eu disse que ia dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segure minha mão - MIC III (Completa)
Roman d'amourMIC III Segure Minha Mão Ele estava se perdendo aos poucos, sua vida já não tinha mais sentido, tudo o que fazia era curtir, curtir e curtir, nada realmente tinha importância e finais felizes nunca existiram em sua vida, as pessoas que m...