Capítulo 51

873 47 11
                                    

Capítulo 51 — O que é a felicidade?

Luiza

Como ele me faz bem. Eu quero que seja para sempre enquanto vivermos. Não quero deixá-lo nunca mais, eu não suportaria. Matt está tão feliz, eu estou tão feliz. Gabriel é o amor da minha vida e isso jamais vai mudar, tudo que passamos juntos foi tão especial e é a cada dia que passa.

Me arrependo muito de ter ido embora, mas, ao mesmo tempo, talvez tenha sido a escolha certa, éramos novos, talvez não soubéssemos lidar com tudo, mas a distância, apesar de doer, só uniu mais e mais nossos corações.

Matt fez quatro aninhos já, meu bebê já é um homenzinho agora, e está tão lindo! Gabriel me pediu em casamento, foi tão emocionante, nem acredito, apesar de já vivermos juntos, oficializar, poder chamá-lo esposo, é um sonho para mim. Eu estou tão feliz!

Vamos casar em dezembro.

Já me acertei com a Cecilia, ela está muito diferente, acho que realmente mudou, já Marcos.. esse é um encosto na minha vida, ele já foi na galeria duas vezes desde que eu voltei, mas eu mandei ele embora, acho que agora não voltará mais.

*Aquele dia na galeria*

— Mas eu quero você pra mim!

— Por favor, Marcos, estou pedindo para você me deixar em paz! Eu nunca vou te amar, eu amo o Gabriel, só ele!

— Mas eu posso te fazer esquecer...

— Marcos, por favor! Entenda, ninguém vai mudar o que eu sinto pelo Gabi, nós temos um filho, você nunca vai me fazer esquecê-lo!

— Mas...

— Vai embora, e, por favor, nunca mais volte a me procurar. — Falei séria, ele me olhou e abaixou a cabeça.

— Tudo bem.

Marcos foi embora e desde aquele dia não o vi mais, acho que ele entendeu que eu amo Gabriel e que ele não pode mudar isso.

*

Finamente dezembro chegou! Hoje é o dia do meu casamento e eu estou tão feliz! Os preparativos estão por conta dos meus pais e de dona Iara, a propósito, dona Iara está namorando seu Pablo. Gabriel ficou feliz, porque sua mãe está feliz e porque Pablo é um homem muito bom e honesto.

Estou no salão agora, arrumando o cabelo, as unhas, fazendo massagem, enfim, estou tendo o tal dia de casamento... Como isso é corrido, tenho mais mil e uma coisas para fazer, o casamento será as oito da noite e eu não fiz meus votos ainda!

— Ai, gente, eu estou tão ansiosa! — Falei para as meninas que também estavam no salão.

— Imagina eu! Vou ser madrinha! — Pati disse.

— Ai, eu também! Não sei o que fazer lá no altar! — Lê concordou.

— Relaxa gente, vai sair tudo bem! — Vic não era minha madrinha de casamento, porque era madrinha do Matt, então escolhi Pati e Lê como de casamento. Gabriel também pegou Diogo e Pi de padrinhos.

— Eu tenho que fazer os votos ainda. — falei rindo.

— Ai, que lindo! Eles vão se declarar. — Vic falou.

— O cabeção, é obvio né? — Pati virou os olhos.

— Ai gente... — ela riu.

Segure minha mão - MIC III (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora