Capítulo 24

826 75 18
                                    

Galera, não consegui entrar ontem, semana tá cheia, mas o próximo está aí, boa leitura e divirtam-se! 

__________________________________

Capítulo 24 — Bruno

Gabriel

Será que ela sente o mesmo que eu? Será que aquela vontade louca de tê-la em meus braços quando a beijei na boate é recíproca? Como eu queria tê-la aqui ao meu lado agora, dormir agarradinho e chamá-la de minha, ela me fascina e eu estou completamente apaixonado. Esses eram meus pensamentos quando coloquei a cabeça no travesseiro, ela, só ela.

Acordei no sábado.

Vou chamar a Luiza para tomar sorvete comigo.

Levantei, já eram 11:30, acordei cedo até para quem chegou as três da madrugada em casa...

Fui para o banheiro e tomei um banho, coloquei uma bermuda qualquer e desci. Minha mãe estava fazendo o almoço.

— Bom dia, filho! Caiu da cama foi? — ela riu.

— É.

— E a boate?

— Perfeita. — falei lembrando da Luiza em meus braços.

— Deve ter sido mesmo... a Luiza beija bem filho? — ela me perguntou e eu nem me liguei de nada.

— E como, Dona Iara! É o melhor... — fiz uma pausa e olhei para ela. — Espera aí... como a senhora sabe?

— Eu vi ontem a noite, quando vocês chegaram de moto, acho que você nunca sorriu tanto como depois do beijo que ela te deu.

— Ah... — falei com um pouco de vergonha da minha mãe, ela sabia que eu pegava várias meninas e tal, mas eu nunca cheguei a amar realmente uma.

— E você gosta dela?

— Você não tem ideia do quanto, Dona Iara! — eu disse dando um beijo nela.

— Vê se cuida dela. Eu gosto da Luiza.

— Mas ela não é minha namorada mãe...

— Não?

— Não, só ficamos ontem...

— Mas aquele beijo não foi um simples beijo, não é?

— A senhora está muito espertinha para o meu gosto, ouviu? — falei pegando ela pela cintura e dando um abraço. Eu realmente amo minha mãe.

— Para com isso menino! — ela disse e riu.

— Eu a amo mãe. — falei sério e ela me olhou mais séria ainda.

— Então não a magoe.

— Eu não vou.

— Vai pedi-la em namoro?

— Ainda é cedo... vou esperar para ver o que acontece, afinal ela tinha bebido um pouco ontem... quero ver o que ela vai dizer hoje e tal... saber se ela sente algo por mim ou se foi só um beijo...

— Está certo... Daqui a pouco o almoço fica pronto, você podia ir pegar um refrigerante lá no bar da esquina né?

— Ok...

Saí e fui comprar uma coca, logo voltei e o almoço estava pronto, eu e minha mãe almoçamos e depois eu ajudei ela com a louça.

Terminei e sentei no sofá, coloquei o filme ''Red Line'' e fiquei assistindo, sou vidrado em filmes de corrida.

Segure minha mão - MIC III (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora