mudanças e mais mudanças

279 20 5
                                    

Cara não é nada fácil acordar em uma segunda, mesmo ainda estando de férias quero dormir até as 13:00 mas minha mãe parece que não  intendente que não quero.

Carla:Vamos Raissa!!! Não vou chamar outra vez.-minha mãe diz gritando da sala
Raissa:já vou.-gritei-que saco meu sempre a mesma coisa!!

Levantei quase rastejando e fui ao banheiro. Lavei o rosto, escovei os dentes e fui tomar banho.

Termino de tomar banho e lavar o meu cabelo e saio enrolada na toalha. Entro no meu quarto e escolho uma jeans rasgada nos joelhos e uma regata preta com um coração branco pequeno quebrado, coloco meu Adidas branco e ponho meu casaco jeans.

Vou ao banheiro e arrumo meu cabelo .
Desço as escadas e vejo minha mãe com um olhar não muito amigavel (como sempre) mas já me acostumei

Carla: Sempre atrasada. Quando você vai aprender?
Raissa: Mãe não tô afim de brigar com você logo as 9:30 então vamos logo com isso!-falei o mas normal possível.
Carla: Não fale assim, e vamos logo, antes que eu perca a paciência
Ela abriu a porta e foi direto pro carro Prata. Abri a porta e entrei me sentando e pegando meu celular e mandando mensagem pra Jessie

           Mensagem on
Raissa: Jessie vai em casa mais tarde?
-Responde vaca!!
Jessie: Cara você tá louca de me acordar as 9:30 da manhã!!
Acho que sim. Vamos na casa da Larissa?
Raissa: acho que sim. Mas preciso resolver isso antes!!

Pra vocês ficarem sabendo a escola chamou minha mãe e disse que precisa ter uma conversa com ela e comigo, JUNTAS.

Jessie: verdade né!? Boa sorte kkkkk depois vem aqui em casa cachorra kkkk
Raissa: Vou sim piranha. Me deseje sorte kkk bjs vou indo a cobra ta chamando
Jessie: Vai lá!! SORTE🍀
                 mensagem  off

Quando fui ver ja estávamos na frente da escola(mais conhecida como "lugar que todos me odeiam "). Sai antes da minha mãe sair do carro e já fui entrando, deixando os gritos dela pra trás.

A escola era grande mas era um inferno. Minha mãe me alcançou e começou a falar. Deus me de paciência

Carla: Não saia assim novamente. Não estou aqui por que eu quero, mas porque é necessário!!! Se você tivesse suas notas em dia, nada disso teria acontecido
Raissa: Okay mãe. Relaxa serio- não estava mais aguentado.

Minha mãe era do tipo que falava até a pessoa explodir e depois falar "não precisa ser grossa" Argh que ódio!!!

Fomos indo pra sala da diretora que estava ja a nossa espera. Falei que não queria entrar e ela disse que podia se ficasse quieta. Ela acha que eu sou uma criança? Sério isso!? Não discuti porque vai que ela me manda entrar.
Fiquei lá por mais ou menos 45 minutos ouvindo musica até minha mãe vir até mim, me levantei e perguntei:

Raissa: Eai como foi lá com a cape... diretora?
Carla: Bem achei que seria pior, mas você tem que se focar mais nas aulas mas não sei se vai ser possível depois.... - ela ficou quieta vendo que falou muito.
Raissa: Porque não vai ser possível mãe???? - ela não respondia só me olhava-FALA MAE!!
Carla: Eu te mudei para um colégio interno!! E não grite comigo.
Não  conseguia respirar nem me mexer so queria correr e fugir disso tudo. O ar começou a falhar e minha mãe percebeu que eu puxava e não vinha nada.- Meu Deus Raissa cadê sua bombinha?? - apontei pra minha bolsa e ela foi correndo pegar, me entregou e eu apertei e respirei o mais fundo possivel ficando melhor.
-- Está melhor?
Raissa: s...sim,estou melhor. Mãe fala que você está brincando por favor?! Não posso ir para um colégio interno. Tenho minha amiga aqui e meus colegas,não posso deixar isso pra trás.

Carla: não grite comigo Raissa!! Se você fosse mais responsável nada disso estaria acontecendo. Você não para em casa, só sabe ir na casa da Jessie e ir andar nessa coisa(skate) e sair pra noite e voltar quando é 4:00 da manhã. Estou cansada disso e seu pai achou melhor pra você e para nós.

Raissa: Vocês não podem fazer isso. Como vou fazer pra ver meus amigos? E meus avós que são os únicos que me intendem?
Carla: você só tem 17 anos eu posso, e eu vou fazer isso você querendo ou não!!

Não queria escutar mais aquilo, só peguei minha bolsa e sai indo pra casa da Jessie. Minha mãe gritava perguntando pra onde eu iria mas apenas ignorei e sai, não tem como fugir so vou ter que infelizmente....  aceitar.

Oi gente então sou nova nisso mas espero q vcs tenham gostado do primeiro Cap
Tomara q Raissa saiba lidar com isso tudo!!
R

Raissa na fot....

O"Segredo" Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora