Não conseguia saber se ele estava falando demais por ter bebido ou a verdade também por ter bebido.
Olhei para seus olhos tentando saber, mas eles estavam quase fechados, passei minha mão no seu rosto para saber se era real.Parecia que a qualquer momento alguma coisa iria estragar o momento então o abracei forte, querendo que não acabasse.
Ele me abraçou também, passei minhas mãos nos seus cabelos e fechei os olhos, senti o cheiro do seu perfume e sabia que não era mentira. Ele disse mesmo.
Raissa: Você não sabe como eu queria que você disse se isso. - Ele me soltou e sorriu, um sorriso sincero.
Mas ele se encostou no travesseiro e deitou, chamei ele duas vezes mas acho que ele dormiu, era bom demais para ser verdade.Saí do seu quarto e fui procurar os outros, já eram 21:56, demorei demais aqui. Encontrei Matt andando de um lado para o outro. Ele me viu e veio correndo na minha direção.
Matt:Onde você se meteu? Estava preocupado. - Sempre tão protetor que chega a ser chato. Mas gosto desse jeitinho dele.
Raissa: Fui ajudar Daniel que bebeu demais, não vi vocês então nem avisei. - Ele cruzou os braços.
Matt:Me procura-se então. - Revirei os olhos. - Você vai ficar tonta um dia por revirar esses olhos toda hora.
Raissa: Onde estão as meninas e o Diego?
Matt: Bom a Jess está sentada em um banco com a Vitória, e o cara ai está procurando o Daniel. - Diego logo encontra ele no quarto então tudo bem.Fui andando com Matt até as meninas. Jess estava bem, digamos assim, Vitória estava falando com ela. Que bom que elas ficaram amigas.
Jess: Achou a sumida, nem ficou comigo direito. - Ela fez um bico estranho me fazendo rir.
Raissa:Vou ver com meus pais se posso ir la algum final de semana, levo até a Vitória. Mas agora vocês tem que ir antes que fique muito tarde.Matt me deu um abraço e deu tchau para Ví, Jess se jogando nos braços da Vitória e nos meus e depois foram embora. Vou sentir falta deles.
Vitória voltou comigo para o quarto, estava morta de cansada, só queria deitar e dormir, ainda bem que amanhã é domingo.
Tirei a roupa e coloquei um blusão e um short, prendi o cabelo e fui escovar os dentes. Vitória nem tirou toda a roupa e já deitou.
Terminei e fui me deitar. Espero que Daniel se lembre de hoje.
*** *** **** *** ***
Daniel narrando...
Por favor me lembre de nunca mais beber tanto assim. Minha cabeça vai explodir se esse barulho continuar. Levanto a cabeça e esfrego os olhos tentando enxergar quem está fazendo tanto barulho.
Vejo o panaca, filho de uma mãe com o celular conectado no computador saindo um som de guitarra para me acordar. E ele ainda fica rindo de mim.
Diego: Acorda bela-adormecida. - Taco um dos travesseiro nele e o outro tampo a cabeça.
Daniel:Desliga essa bosta seu animal. - Ele desliga e taca o travesseiro de volta.
Diego: Levanta, nos temos treino hoje. - Só pode ser brincadeira.
Daniel:Mas é domingo pelo que me lembre. - Ele entra no banheiro e fecha a porta.
Diego:Mas como teve festa ontem, não tivemos tempo de treinar, então vai ser hoje. Devia saber disso Capitão. - Arg!! Devia ter lembrado disso.Ele sai do banheiro vestido e joga uma toalha pra mim.
Diego: Você vai se atrasar, te encontro lá.Levanto correndo, o treinador odeia quando eu atraso. Mas não vou tão sem ânimo assim. Disse a verdade ontem para Raí, mas vou ter que resolver um negócio mais tarde.
**** **** **** ****
O treino foi um horror, além de estar com dor de cabeça, perece que passou um caminhão por cima de mim.
Diego vai se encontrar com a Vitória para estudar (sei... estudar uma ova). E eu estava esperando a Raissa, Diego disse que talvez ela venha. Nos estávamos esperando elas perto do pátio. Mas só vejo Vitória vindo até nos.
Vitória: Oi Dan, vamos Diego, está sol e depois quero ir na piscina.
Daniel:Cadê a Raissa? - Era para ela estar aqui pelo que Diego disse.
Vitória: Ela foi estudar na biblioteca, ela vai me encontrar na área da piscina depois.
Daniel:E ela foi sozinha? - Ela olha para minha cara como se eu falasse grego.
Vitória: Obviamente né gênio... agora vamos, depois encontro você lá.Diego nem abriu a boca, só saiu sendo puxado pela doida, vou ir atrás da Raissa. Não tem nenhuma graça estudar em pleno domingo, quanto mais sozinha.
A biblioteca fica perto do jardim, é bem aberto lá. Só vou lá quando quero recuperar alguma nota.
Entro e procuro Raissa com os olhos, vejo ela sentada com um livro, está bem concentrada, até ela virar e começar a rir. Olho mais a frente e vejo o mesmo garoto que ela iria levar no quarto, oque eles estão fazendo juntos? Vou até lá pisando firme, agora ele vai escutar.
*** **** **** **** ****
Raissa narrando...
Acordar cedo já é ruim, agora acordar cedo em pleno domingo e uma droga. O pior é que tenho que estudar essa matéria, não entendi muito sobre ela e a professora já vai passar trabalho então tenho que tentar entender.
Coloquei uma blusa de lã fininha, e um short preto, vou na biblioteca então so arrumo meu coque melhor e pego o livro de física e meu celular.
Vitória estava se arrumando para "estudar " com o Diego, falou para me encontrar com ela na piscina depois e saiu, sai junto com ela mas peguei o caminho diferente. Estava passando perto do jardim e vi o Mike olhando de um lado para o outro. Vou até ele.
Raissa: Mike quer uma ajuda? - Ele parou de olhar para os lados e me encarou.
Mike:Raissa não é? - Faço que sim. - Te procurei depois daquele dia que seu namorado ficou bravo, mas não te achei... onde você se meteu? - dei um sorriso. Espera ele disse namorado?!
Raissa: É que meus amigos vieram aqui... calma não... Daniel não é meu namorado. - Ele deu duas batidinhas no meu ombro e sorriu.
Mike: Questão de tempo, pode esperar. Agora sabe aonde fica biblioteca? Tenho um trabalho para fazer e preciso imprimir.
Raissa: Estou indo para lá, vem comigo.Fui caminhando com ele até lá, ele foi imprimir e disse que voltava rápido.
Abri o livro e comecei a estudar. Mas Mike se sentou do meu lado e mexeu no meu cacho.Mike: Qual a receita para ter o cabelo assim? Estou precisando - Ok, todas as dúvidas que eu tinha que ele era gay foram pelo ralo.
Raissa:Nada de mais, você quer estudar comigo?
Mike;:Eu sei a matéria, mas posso te ajudar se quiser... Mas você tem que falar oque você faz no cabelo. - Comecei a rir.Quando ele iria começar a falar, alguém bate na mesa nos fazendo levar um susto, levanto o olhar e vejo Daniel, oque esse doido está fazendo?!
Daniel: Que droga é essa Raissa?! - Me de paciência meu Deus.
Capítulo novooo
Não deu para postar ontem gente. Obrigada a todos que estão lendo e votando, isso ajuda muito. Obrigada mesmo❤
Até a próxima 😘😘❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O"Segredo" Para O Amor
Novela JuvenilRaissa é uma menina de 16 anos um pouco radical. Sempre gostou muito de ler mas andava de skate como ninguém é passava o dia jogando vôlei. Com sua amiga Jessie viveram altas coisas mas seus pais "certinhos" quiseram colocar ela em um colégio inter...