Que comece as aulas.

168 19 2
                                    

Raissa: Você continua ridículo de um jeito ou de outro- Ele está fazendo de propósito para me provocar, filho da mãe.

Daniel: Vamos lá, você sabe que eu sou bonito e gostoso, não precisa ter vergonha. - Ele disse com o maior sorriso no rosto, mais é um abusado mesmo.

Raissa: Alguém tem que diminuir esse seu ego ridículo, você precisa se olhar mais no espelho - Digo com um sorriso, apesar de ser um idiota ele sempre consegue me tirar um sorriso.

Daniel: Posso ver nos seus olhos que você me acha atraente. - Não vou negar, ele é gato mas não quero me envolver, mal passei dois dias aqui e já aconteceu tanta coisa.

Ele começou a se aproximar até eu sentir aquela corrente elétrica entre eu e ele, mas não vou beija-lo agora, mesmo sendo muito tentador, mesmo ele tendo cara de que beija bem vou resistir a tentação.

Ele colocou a mão no meu cabelo se aproximando cada vez mais, por mais que eu tenta-se sair, meu corpo não respondia, fechei meus olhos esperando algo acontecer... Mas ele simplesmente mexeu em um cacho meu e caiu na gargalhada.

Daniel: Você tem certeza de que não me acha atraente?! Até fechou os olhos querendo que eu te beija-se.

Quase não conseguia entender o que ele falava de tanto que ele ria da minha cara. Que mico.

Raissa: Vai se ferrar sua peste, idiota! - Levantei e sai, que humilhação mas ele que me aguarde, terá volta.

Ele ainda me gritou falando que era brincadeira, mas logo começava gargalhar de novo. Estava tarde, nem vi o tempo passar, vou para meu dormitório já que amanhã tenho aula quero dormir cedo.

Vejo que Victoria já esta dormindo, a cena é engraçada pois ela está com o celular na cara e babando. Tiro minha roupa e vou tomar um banho, afinal aqui está um calor dos infernos.

Coloco um pijama curto e soltinho e o celular para despertar as 7:30, como já são 19:26 vou aproveitar e dormir cedo. Amanhã o inferno realmente começa.

**** ***** ***** *****

Acordo com o despertador tocando, coloco o travesseiro no rosto, não quero ir mas não posso perder a hora. Desligo o despertador e vou para o banheiro,faço minhas necessidades e depois tomo um banho caprichado e lavo meus cabelos.

Saí com uma toalha na cabeça e outra no corpo, hidrato minha pele com meu creme o coloco um conjunto de lingerie, depois coloco minha calça jeans clara e uma blusa branca com Preto. Chamo Victoria antes que ela perca a hora, ela se levanta com a maior cara de sono e vai em direção ao banheiro.

Arrumo meu cabelo e passo só uma máscara de cílios e delineador, não preciso de base afinal são 7:33 da manhã para colocar tanta maquiagem.

Sento na cama e arrumo meu material de acordo com as aulas que vou ter hoje, em quanto isso Victoria está terminando de se arrumar.

Victória: Pronta para seu primeiro dia? - Pergunta em quanto passa sua chapinha.
Raissa: Pronta não muito, mas preparada para o que vier. - Ela estende a mão para fazermos um toque.
Vitória: Isso mesmo, mas vai dar tudo certo, estarei com você. - Sorrio para ela.

Pegamos nossas coisas e saímos. O corredor está lotado de alunos, indo para para o pátio onde tem o nome de cada pessoa e suas aulas hoje, como ja vi a minha no primeiro dia não vou ter esse transtorno.

Minha primeira aula era diferente da Victoria, a dela era de Química e a minha história. Nossas salas eram perto então ela me levou até a minha.

Me sentei na primeira carteira e comecei a mexer no celular, até tamparem minha visão. Quando a pessoa fala até já sei quem é.

Daniel: Adivinha que é? - Porque ele não pode simplesmente me deixar em paz.

Raissa: Porquê você não vai ver se eu to la na esquina Daniel. - Ele solta meu rosto e me dá um beijo na bochecha.

Daniel: Porque você está bem aqui. - Fala próximo ao meu ouvido me deixando arrepiada.

Raissa: Vai tomar no seu... - Não termino a frase porque o professor acabou de chegar. Daniel vai se sentar atrás de mim e diz:
Danie: Olha a boca nervosinha. - Que ódio desse garoto, meu Deus!

***** ***** ******

A aula possou rápido, mesmo com um idiota mexendo no meu cabelo, entendi tudo oque o professor disse, gosto de história.

Agora tenho mais duas aulas, a primeira foi de espanhol o que eu achei um saco, e a outra de inglês. Fiquei sozinha nas duas, já que Daniel tinha outra e Victoria também, mas encontrei Cloe pelo caminho.

Agora estou indo para o refeitório e depois vou passar no meu quarto para me trocar, porque tenho Ed. Física depois. Encontrei Victoria e fomos comer.

Victória: Como foi as aulas? Alguém chato?
Raissa: Não só o seu primo àquele idio... - A frase morreu porque ele é o Diego chegaram, ou melhor brotaram do chão.
Daniel: Sabia que é feio falar mal das pessoas pelas costas?- O que eu fiz a Deus?! Só posso ter tacado pedra na Cruz.
Victória: Oi Diego e oi babaca que eu amo. - Não é possível
Diego: Fala linda, e oi morena. - Outro babaca pra lista.

Continuo comendo, ignorando esse dois idiotas, só respondo quando é Victoria, eles só sabem falar sobre meninas novas e coisas fúteis.

Daniel: Alguém não está me escutando. - Diz olhando para mim, ignoro novamente. - Estou falando com você mal-educada. - Mas será possível?! Ele me xingou do quê?!

Raissa: Você me xingou de mal-educada? - Encaro ele.

Daniel: Não citei nomes, se a carapuça servil não posso fazer nada.

Mas é um abusado, iria responder se meu celular não tivesse apitando. Ligação de Matthew, faz tempo que não falo com ele, nem tive tempo de me despedir do meu melhor amigo.

Ligação on

Matt: Então quer dizer que a pequena foi embora sem dizer nem um tchau?!
Raissa: Matt que saudade!!
Matt: Também pequena, como estão as coisas ai?
Raissa: Indo bem, mas você e Jess fazem falta.
Matt: Nós iremos ai no sábado que vem, esse não dá, tem aniversario da Lari.
Raissa: Tudo bem, quero muito ver você, não me despedi porque foi muito rápido, só Jess sabia.
Matt: Te entendo morena, vou ter que sair, te ligo depois, beijos pequena.
Raissa: Beijos grandão.

Ligação off

Encerro a ligação e todos estão me olhando.
Raissa: O que foi agora gente?

Victória: Amiga devia ter me contado que tinha namorado. - Oi?! Eles acham que é isso?! Começo a gargalhar.

Daniel: Isso não tem graça Raissa. - Disse sério, ele está bravo com isso? Com a hipótese de eu ter um namorado?

Ciúmes??

Capítulo novoooo
Passem para amigos, familiares e o raio que o parta
Me ajuda muitoooo

Scott com ciúmes??
Até a próxima lindonas bjs😘😘
Matt na foto...

O"Segredo" Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora