Eu olhei pra cara dele com um olhar de reprovação e sai, não queria mas falar com esse idiota.
Daniel: Podia ser mais educada thaissa. - Ele não tinha noção do que ele estava fazendo, nem conhecia ele até 10 minutos atrás e ja quer ter toda essa intimidade?
Raissa:escuta bem o que eu vou te falar, você não me conhece e eu não te conheço e nem quero conhecer. Agora se você pudesse parar de me irritar e ser MAIS EDUCADO eu agradeceria muito seu babaca!! E meu nome é Raissa.
Me virei e sai, não deixando ele responder e fui pro meu quarto, não estava com fome e nem sabia onde ficava o refeitório, só queria ler um pouco e ligar pra Jessie.
Subi as escadas rápido sem ver quem estava na minha frente, escutava as pessoas falando pra eu ter cuidado e olhar por onde ando mas não liguei.
Até que esbarrei com alguémMenina: Desculpa não te vi ai, mas você estava andando muito rápido.
Não queria conversar agora então sai dali o mais rápido que pude. Peguei a chave do meu quarto, abri e bati a porta com força assustando minha colega de quarto.
Raissa: Desculpa não queria te assustar, so estou tendo um dia difícil. - sentei na minha cama tirando os sapatos e me deitando olhando pro teto.
Victória: Tudo bem. Eu também era assim nos primeiros dias.
Raissa: Seu primo é um babaca completo! Contou que eu estou dividindo quarto com você?
Victória: sim, ele queria saber quem estaria dividindo o quarto comigo. Por que? Oque ele fez?
Raissa: Foi um babaca mas nada de mal. Tinha visto ele antes de entrar no quarto e ele foi sem noção. Ai agora me chamou de mal educada!!
Victória: não ligue pra ele, so quer implicar com você! Mas e ai, vai na festa amanhã né? Preciso que você conheça tudo aqui sabe, Por favor?
Raissa: não sei não...
Victória: por favor vai?! Não pode ficar nesse quatro!
Ela acabou me convencendo de ir, mas não iria voltar muito tarde queria dormir cedo pelo menos.
Ela disse que iria tomar um banho, me ajudar e depois descansar um pouco.Passei o dia arrumando minhas coisas com ela até tarde, até que acabamos.
Aproveitei e coloquei um blusão de dormir e peguei algum livro pra ler.
Depois de 15 páginas estava me dando um sono, coloquei o livro na cômoda e liguei o celular no carregador e também coloquei o alarme para despertar. Ligaria pra Jess mais tarde, coloquei um cobertor e dormi tentando esqucer isso tudo e me acostumar que nao estou mais em casa.
******* ******* ******** ****** **
Quando acordei eram 15:32 então levantei e fui ao banheiro. Lavei o rosto e escovei os dentes e fui tomar um banho, peguei uma leggy preta e minha blusa azul de moletom com pontinhos pretos e meu allstar(não sou muito de usar salto, só as vezes).Arrumei o cabelo e passei um perfume, fui chamar a Victoria porque se não ela iria se atrasar.
Raissa:Victoria acorda...Victória ... VICTÓRIA !!
Victória: meu deus cara, que susto!! O alarme tocou e eu não vi??
Raissa:não mas são 16:30 iria tocar depois mas já que acordei resolvi te acordar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O"Segredo" Para O Amor
Teen FictionRaissa é uma menina de 16 anos um pouco radical. Sempre gostou muito de ler mas andava de skate como ninguém é passava o dia jogando vôlei. Com sua amiga Jessie viveram altas coisas mas seus pais "certinhos" quiseram colocar ela em um colégio inter...