Com o amor... vem a dor

85 18 5
                                    

Daniel on

Eu corri, como sempre faço, corro dos meus problemas como a droga de um covarde. É isso que eu sou, um covarde.

Merda, eu não acredito que ela brigou com a Megan. Ainda mais pra defender a Cloe. E se ela escutou alguma coisa?! E se a Megan falasse algo.

Porra eu quero contar pra ela, eu quero explicar tudo, somente eu.

Bato, ou melhor, esmurro a porta do quarto da Cloe até ela aparecer. Ela tenta fechar a porta mas eu coloco meu pé impedindo de se fechar.

Cloe: O que faz aqui?- Ela abaixa a cabeça e funga o nariz.

Daniel: Preciso falar com você! Agora.-  Ela levanta a cabeça e me encara com uma expressão de raiva.

Cloe: Eu falo se eu quiser! Eu não sou a mesma garota que você conheceu Daniel, eu mudei, você me fez mudar.

Daniel: Eu não fiz nada! Você que foi uma idiota em acreditar que eu te...- Paro vendo a merda que iria falar.

Cloe: Vai, continua o que iria falar falar. Me diz que fui uma idiota em acreditar que você me amava! Que fui uma tola em achar que tinha amigos! Vai me diz!

Daniel: Eu nunca disse que te amava! Você assumiu isso por conta própria. - Lágrimas começam a cair dos olhos dela.

Cloe: Vai embora, você não vê o quanto me machucou? Ou o quanto  me machuca ainda ver você fazendo isso com outra pessoa?!

Daniel: Nao me importo. Só quero que você pare de tentar contar as coisas para Raissa. Eu mesmo vou contar.

Cloe: Quando?! Quando ela for humilhada? Igual a mim!

Daniel: Não, não, não ela vai saber por mim, e depois me perdoar.- Ela solta uma gargalhada falsa e seca as lágrimas.

Cloe:  Você é mesmo um idiota. Aonde nessa sua mente doentia diz que ela vai te perdoar?! Ela não vai, e você vai ficar sozinho. - Ela me empurra e bate a porta na minha cara.

Passo as mãos pelo cabelo frustrado, mas que droga. Soco a parede, sinto os nos dos meus dedos latejarem mas não ligo.

Vai ser pior. A dor vai se bem pior quando ela descobrir e me deixar.

***** ***** *****

Raissa on

Não consigo dormir, depois dele ir embora eu entrei e tomei um banho achando que iria me relaxar, mas só me fez pensar mais.

Ví disse ao Diego para ir e deixar eu descansar um pouco, mas desde que deitei na cama não consigo parar de pensar.

De pensar que ele não me ama como diz que ama, ou não se importa comigo ao ponto de ficar do meu lado, ou não confia em mim por causa do Lucas.

Já são 01:35 da manhã, Vitória já dormiu. Ela viu que não estava bem e me fez prometer falar com ela amanhã.

Tentei ler pra me distrair mas também não funcionou, rezolvo tentar dormir novamente.

Só tento porque alguém bate na porta fazendo um barulho alto. Quem é essa hora?

Me levanto e abro me deparando com um Daniel cheirando a bebida. Seus olhos raiados de sangue me mostram que ele bebeu além da conta.

Daniel: Você não me atendeu, então tive que vir aqui. Aproposito você  está linda.- Ele cambaleia para o lado, achei que ele iria cair em cima de mim.

Raissa: Você está bêbado?! Como encontrou bebida?- Ele sorri e apoia as mãos no batente da porta.

Daniel: Eu tenho minhas fontes, e isso não importa. Por...porque não me atendeu? - Ele me encara, aproveito e reparo em como ele está.

Seu cabelo meio bagunçado, sua blusa  manchada de bebida eu acho, sua calça levemente folgada na cintura deixando a bainha da cueca aparecer. O rosto meio abatido e os olhos vermelhos.

Raissa: Meu celular está na bolsa e não peguei ele ainda. - Ele mexe no cabelo e volta a me olhar.

Daniel: Posso entrar? Porque juro que posso ver duas de você.- Ele meio que ri, oque é tão engraçado?

Raissa: Não, você devia ir pro seu quarto.- Eu coloco alguns fios do meu cabelo atrás da orelha.

Daniel: Eu... eu não posso, preciso de você.

Raissa: Não precisa, eu precisei de você mas virou as costas. Vá atrás de alguém, ou melhor, vá atrás da Megan. - Eu bato a porta antes que ele me impesa.

Daniel: Não, Raissa por favor me deixa falar?!- Ele grita, se ele não parar as pessoas vão ouvir.

Raissa: Pare de gritar, está fazendo um escândalo. Venha aqui amanhã, sóbrio.

Daniel: Me deixa entrar...porfavor. Não sei mais o que fazer.- Ele funga o nariz, ele está chorando?!

Abro a porta e ele cai no chão já que  estava encostado nela. Ele se levanta mas se apoia no camiseiro pra não cair novamente.

Raissa: Não faça barulho, Vitória está dormindo.- Ele me ignora e se joga na minha cama.

Daniel: Ela dorme como uma pedra.- Ele senta na cama, apoia os cotovelos na perna e segura a cabeça com as mãos. - Você... me ama mesmo?

Raissa: Amo, e você? Me ama? - Ele exita, não acredito, ele exitou. - Então é isso? Não me ama, alguma vez me amou?

Daniel: Não, merda. Não quis dizer isso. Eu te amo, só quero que saiba isso. Não importa o que aconteça, eu quero que você saiba que...eu te amo.

Ele me abraça forte e fica repetindo " te amo" . Me deito com ele na cama, ele com o braço abaixo a minha cabeça e eu encostada no seu peito.

Ele dorme primeiro, culpa da bebida. Eu fico olhando seus traços do rosto, tocando sua boca, bochecha, olhos... E vejo o quanto eu amo esse garoto, adormeço pensando nele, em nós.

******* ***** ******

Sou acordada com o Daniel se mexendo, me levanto o suficiente para ver que ele está suando.

Daniel: Me solta!! - Ele diz com medo, ele está tendo um pesadelo.- Deixa ela!

Ele começa a se mexer mais freneticamente fazendo os lençóis bagunçarem. Me levanto sobre ele e balanço seus braços na intenção de acorda-ló.

Raissa: Dan! Dan acorda! - Ele abre os olhos e me olha assustado. Me lembro de quando ele disse que cantava para sua mãe. Agora olhando ele posso imaginar um Daniel assustado com medo de perder a mãe.

Daniel: Raissa... - Ele passa as mãos pelo meu rosto como se quisesse confirmar que eu estou aqui.

Raissa: Sou eu... está tudo bem, foi só um pesadelo.- Ele me puxa para um abraço e me aperta com medo que eu vá eu acho.- Esta tudo bem, eu não vou fugir.

Daniel: Você não pode me deixar...- Ele sussurra e volta a dormir.



Cap novoooo meu povo!! Kkkkk
Daniel está ficando maluco!
Continuem me ajudando a crescer a história!
Bjs lindas❤

O"Segredo" Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora