Guerra é Guerra

150 20 1
                                    


Hoje faz uma semana que voltei a falar com o Daniel, nós conversamos todos os dias na sala ou no intervalo.

Ele mudou ultimamente, está mais aberto e mais engraçado que o normal. Acho bom que ele confie em mim e seja ele mesmo, quando estamos perto da Megan ele fica mais tenso, mas logo muda de humor.

Hoje era sábado, iria ter uma apresentação de uma banda amiga dos meninos, fiquei feliz porque Matt e Jessie estão vindo pra cá. Estou morrendo de saudades deles, quero ouvir os chiliques da Jess, quero sentir o abraço quentinho do Matt. Eles fazem muita falta para mim.

Estou me arrumando junto com a Vic, quero um conselho sobre roupas, Victoria sabe se arrumar.

Victória: Arruma essa roupa logo, você nem teve o trabalho de escolher e está demorando. - Ela estava quase pronta, só faltava passar o resto da maquiagem.
Raissa: Calma só falta minha bota... ficou bom. - Cheguei perto da porta e encostei.

Estava usando uma saia preta e uma blusinha listrada, coloquei uma bota de cano curto preta e coloquei um óculos.

Victória: Minha obra de arte, você está linda amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victória: Minha obra de arte, você está linda amiga. - Sorri para ela e caminhei até a porta.
Raissa: Vamos então, você que está linda, Diego vai morrer se ver esse decote nas suas costas. - Ela sorriu e deu uma piscadela.
Victória: Essa é a intenção. - Essa não vale nada mesmo.

Peguei meu celular junto com o da Vic, trancamos a porta e saimos. Nós  iriamos nos encontrar com os dois na frente do pátio.

Victória: Você tem certeza que sua amiga vai gostar de mim? Não quero que fique um clima estranho. - Dês de que Victoria soube que Jessie iria vir ficou cismada que ela não fosse com a cara dela.
Raissa: Fica calma, ela vai gostar sim.

Victória: E esse Matt?! Ele é gente boa mesmo? - Com certeza que ela não quer saber só isso.
Raissa: Pergunte o que realmente quer perguntas sua safada. - Ela caiu na gargalhada.
Victória:Tá bom, ta bom. Ele é gostoso? - Sabia que era isso.

Raissa: Matt não é só gostoso, ele é fofo e gentil e um ótimo melhor amigo.

Nós começamos a rir, mas paramos quando escutamos alguém tossir.
Olhei para trás e vi os dois olhando para nós com um olhar de raiva.

Diego: Isso mesmo Victória, fica falando isso dos outros, se fosse eu você já teria me deixado.

Victória:Não te devo expiações sobre o que eu faço. - Diego fechou a cara e apertou os punhos.

Daniel: E você Raissa, se você é amiga dele não devia reparar nessas coisas. - Quem chamou a coisa chata.

Raissa: Eu reparo no que eu quiser, porque está com ciúmes?

Daniel:Claro que não... você pode fazer o que quiser... agora podemos ir.

Nós continuamos caminhando até a parte Grande onde tinha um palco montado, quando Matt chegar ele vai me mandar uma mensagem.
Nos sentamos debaixo da árvore que deixava uma sobra grande, estava sol, coloquei os óculos no rosto.

Daniel: Não falei ainda mas você está muito linda. - Sorri e abracei ele de lado.

A maioria dos alunos já estava espalhada pela escola, era livre então podia sentar aonde você quisesse.
Daniel estava lindo, mesmo na basica (camisa branca e jeans escura) ele continua lindo. Nós  não nos beijamos mais dês daquele dia, ele não tentou nada, e eu também não iria tentar.

Estava distraída mexendo no cabelo do Daniel, quando o celular apitou.

       
                Mensagem on

Matt: Princesa estou te esperando na porta da diretoria, vem logo!! Não aguento mais Jess me perguntando sobre você.

Raissa: Estou indo, manda a vaca ir pastar. Bjs me espera.

                Mensagem off

Levantei do chão arrumando a saia, estou muito feliz deles estarem aqui.

Daniel: Onde vai? - Perguntou se apoiando nas duas mãos  na grama.
Raissa: Vou buscar meus amigos, já volto. - Ele só disse um sim fraco, andei até a secretaria. Não conseguia achar onde eles estavam.

Comecei a perguntar onde era o lugar e era perto da diretoria mas no canto. Abri a porta e vi a recepsionista e os dois sentados na cadeira.
Corri prós braçosda Jess, que saudade dessa vaca.

Jessie: Que demora, estava quase cavando um buraco de tanto andar em círculos. - Apertei ela mais no abraço.
Raissa: Senti tanta sua falta, você está mais feia do que eu me lembrava. - Disse em um tom de brincadeira.
Jess: E você mais linda sua cachorra. - Ela me soltou e pegou na minha mão, e me fez dar uma voltinha.

Mas sou puxada forte para outro abraço.

Matt: E eu?! Não ganho abraço? - abracei ele também.
Raissa:Desculpa eu não ter falado com você antes de ir.
Matt: Tudo bem princesa, agora estou aqui, por pouco tempo, mas estou.

Me soltei do seu abraço e peguei os dois pela mão. Quero que eles aproveitem esse show e me aproveitem, so verei eles depois de um mês.

Raissa: Vamos, quero mostrar as coisas que tem aqui, e meus amigos.

Jessie: Essa menina vai gostar de mim? -As duas estão com medo sendo que vão se gostar na primeira hora.

Raissa: Ela me perguntou a mesma coisa, vocês vão se amar.

Jessie:Tem algum garoto bonito? - Essas duas se merecem meu Deus.
Raissa: Tem, so não tente pegar Diego, ele meio que tem algo com a Vic.

Levei eles até onde nos estávamos sentados, mas queria ter voltado.
Megan estava abraçada com Daniel. Não posso sair por cinco minutos que ele vira outra pessoa. Eu olhei pra eles no mesmo momento que ele olhou pra mim, ele percebeu que estava segurando a mão dos dois, mas só olhou para a do Matt.

Na mesma hora ele pegou na da Megan. Ele quer guerra... então ele terá guerra.

O"Segredo" Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora