Quem sabe... não deixa pra lá.

159 20 4
                                    


Por um lado fiquei feliz por ele vir até  aqui, mesmo falando que ele é um babaca, acho que gos... não nada.

Diego: Vocês podem colocar os colchões no chão? iria ficar muito mais fácil de ver. - Mas é um folgado mesmo, além de vir no meu quarto quer mandar?!
Raissa: Osh, pegue você! Você que veio aqui.

Eles pegaram os colchões e colocaram no chão fazendo uma cama gigante.
Nós estávamos tentando escolher o filme, mas ninguém entra em um acordo.

Victória: Coloca comédia romântica!! - Eles viraram os olhos com cara de tédio.
Daniel: Mas nem pensar. Não vou assistir essas coisas idiotas.- A então vai se ferrar.

Raissa: Tá incomodado sai, ninguém chamou você aqui. - Ele saiu de perto do Diego e sentou perto de mim.

Daniel: Com essa sua educação eu vou ter que ficar. - Que babaca, meu Deus.

Diego: Para o casal ai, ninguém merece isso não. Vamos assistir terror e não se fala mais nisso.

Victória: E quem é você pra mandar na gente? - Diego a encarou e deu um sorriso.

Diego: O garoto que você gosta. - Deu uma piscadela pra ela, deixando ela com vergonha.

Raissa:Bom eu vou ali vomitar arco-íris e já volto. - Digo revirando os olhos.

Daniel: Deu já né?! Vai, vou colocar o chamado vocês gostando ou não.

Colocamos o computador na cabeceira e deitamos na " cama".
O filme até era legal, tirando algumas partes. Não sabia qual era pior: os sustos que eu tomava, ou Diego e Victoria na maior pegação.

Mas o pior foi quando o grande, gigante e rei dos babacas me deu um susto, a pipoca caiu na minha cara e eu acabei jogada no colchão com sal. Maravilha. O melhor foi que o casal 20 não parou de se beijar.

Raissa: Qual é o seu problema? Da vontade de tacar essa pipoca toda na sua cara seu babaca. - Digo jogando algumas nele.

Daniel:Não fala babaca que eu gamo. - Que garoto idiota. Meu Deus o que foi que eu te fiz?! - Sabe o que mais?

Raissa: O que seu idiota? Vai me dizer que quer que eu te dê um tapa?

Daniel: Só ia comentar que você continua linda, mesmo toda cheia de sal e pipoca. - Ele se aproximou e começou a tirar algumas pipocas do meu coque. - Mesmo sendo uma grossa, eu ainda te acho linda.

Meu coração estava batendo rápido demais, acho que ele consegue escutar de tão alto. Seu rosto tão próximo do meu, seus lábios entreabertos, e seus olhos me olhando intensamente.

Estávamos tão perto de beijar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos tão perto de beijar... mas alguém bateu na porta.

Daniel: Mas que droga. - Sussurrou frustrado. Me levantei para abri aporta, nem pausei o filme, ninguém estava assistindo mesmo.
Raissa: Quem é? - Perguntei. A pessoa não respondeu.

Poxa gente, você vai no quarto da Pessoa as 22:47 e nem pode pelo menos responder?!
Abri a porta mesmo assim, tem gente aqui então não precioso ter medo.

Mas se arrependimento matasse, eu juro que estava morta. Não é nada mais nada menos que a galinha em pessoa. Megan está parada com um "pijama" (se é que podemos chamar disso) azul e chinelos.

Raissa: Desculpa você veio no lugar errado, o galinheiro não é aqui. - Ela me olhou com uma cara brava, mas ignorou meu comentário.
Megan: Não vim até aqui por você, vim procurar meu lindo, ele está aqui? - Vaca, oferecida.
Raissa: Seu lindo eu não sei, só sei que Daniel e Diego estão aqui.

Ela ia falar mais alguma coisa, mas me empurra e entra no quarto sem permissão. Quem deu essa liberdade?!

Megan: Dan estava te procurando, fui no seu quarto mas você não estava lá, nos tínhamos combinado do Diego ficar aqui para nós termos um tempinho juntos.

Não acredito. Como sou tola e idiota, esse lixo me enganou e ainda empurrou Diego pra cá.

Raissa: Como você é ridículo. Devia ter desconfiado quando esse moleque entrou aqui do nada. - Diego já tinha parado de beijar Victória, os dois so olhavam.
Daniel: Raissa não foi isso... Eu só... - Não deixei ele falar, esses dois que se danem.
Raissa: Só uma pergunta: Você mandou ou não o Diego aqui? Seja sincero. - Ele não respondeu e abaixou a cabeça. - Foi o que eu pensei.
Daniel: Deixa eu explicar... - Mas não vai mesmo.
Raissa: Não quero escutar suas mentiras seu babaca, imbecil. Você e o panaca do Diego fora daqui!

Só quero dormir e esquecer esse moleque, como fui iludida. Como pude achar que ele viria aqui porque queria me ver?!

Daniel: Me escuta por favor! - Disse olhando para mim.

Raissa: SAI OS TRÊS AGORA. - Que vão para o raio que o parta, so saia daqui.

Megan: Vem comigo Dan. - Ele olhou para ela com raiva, e quando ia falar alguma coisa ela o interrompeu. - Acho melhor você me escutar, agora Daniel.

Ele pegou sua jaqueta na cama, olhou pra mim e só sussurrou um "desculpa" e saiu. Diego tentou dar um selinho na Vic, mas ela virou o rosto. Ele tambem saiu de cabeça baixa. Megan olhou nos duas, e sorriu.

Megan: Eu sempre ganho, não entrem no meu caminho. - Se virou e saiu batendo a porta com força.
Olhei pra Victória que estava meio vermelha.

Raissa:Eu sou tão iludida assim? - Pergunto querendo colo, nessas horas eu queria Jess aqui. Não que Victoria  não seja uma boa amiga, mas ela é prima dele então fica meio chato.
Victória: Vem cá amiga. - Me deitei no colo dela enquanto ela mexia no meu cabelo.

Quando você acha que a pessoa pode mudar, ela só piora. Se você cria muita expectativa sobre algo ou alguém, você pode quebrar a cara.

Victória: Ele já passou por coisas  ruins Raí, mas eu sei que não justifica. Também estou brava com Diego, ele me usou porque o amigo pediu, não porque me quis com ele, ainda bem que você chegou naquela hora.

Raissa: Obrigada Vic, agora vamos colocar os colchões no lugar e arrumar isso aqui que eu preciso dormir, só quero esquecer hoje.

Nos tiramos os colchões e limpamos o chão, desligamos o computador e fomos dormir.

Só esquecer, so precioso esquecer.

Capítulo novoooo
Quero dedicar ele as minhas amigas Marina (lindaa❤❤) e Letícia  (gataaa💜💜)
Obrigada por me incentivar a continuar escrevendo
E vocês também que estão lendo
Bjs😘😘

O"Segredo" Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora