Quando a aula acaba vou para o pátio, está frio ainda então espero Vitória de baixo da cobertura. Ela vem vindo com Daniel que me olha sorrindo.Pensei bastante no que Mike me disse, vou dar esse tempo à ele, mas a vontade de saber é enorme. Sei que ele tem medo que eu descubra, pude ver nos seus olhos e na forma como pegou no meu braço. Ele ficou assustado e com raiva por eu tentar saber, então é melhor ele me contar.
Ele me abraça pela cintura e me aperta, eu afundo minha cabeça no vão do seu pescoço e sinto o cheiro do seu perfume. Estou com frio então também aperto ele.
Daniel: Senti sua falta. - Reviro os olhos e sorrio, ele é um pouco dramático as vezes.
Raissa: Só foram duas aula... - Ele não me solta e respira fundo.
Daniel: Mesmo assim amor... - Oque?! Ele disse mesmo?! Acho que ele percebeu oque falou e me soltou, coçou o pescoço, ele estava nervoso. - Eu... quer dizer...
Raissa: Tudo bem... amor. - Ele sorri e me dá um selinho, escuto Vitória coçando a garganta e revirando os olhos.
Vitoria: Só mais um pouquinho e o Diego chega, se controlem até lá porfavor?! - Solto um riso junto com Daniel.Me aproximo dele a abraço enquanto esperamos Diego.
Raissa: Estava com o Mike agora e... - Ele bufa.
Daniel: Só anda com ele agora. - Ignoro seu comentário.
Raissa: ... E ele me deu um conselho sobre seu segredo. - Na mesma hora ele vira na minha direção com uma carranca no rosto.
Daniel: Oque ele tem haver com isso? Está tentando descobrir pelas minhas costas com a ajuda dele?! - Arregalo os olhos, ele acha que faria isso mesmo?!
Raissa: Óbvio que não! Ele me disse para esperar.Ele fica mais calmo a abraça minha cintura novamente.
Daniel: Pelo menos alguma coisa ele serve. - Arregalo os olhos.
Raissa: Não fala assim dele. - Bato no seu braço e ele ri. - Mas quero um tempo certo.
Daniel: Como assim? - Ele pergunta confuso.
Raissa: Te dou dois meses... dois meses para falar oque é ou então vou descobrir por conta própria.Ele desvia o olhar do meu e parece pensar, não consigo decifrar oque é mas ele parece angustiado mas logo muda a expressão e respira fundo.
Daniel: Okay... dois meses, mas eu te conto antes disso. - Sorrio e lê dou um beijo.
Achei que ele faria o maior escândalo, fiquei mais feliz que ele me conte antes, quero que ele confie em mim.
******** ******** *******
Hoje é sábado, está um sol frio pela janela então não queria sair de la, estava lendo o segundo livro na mesma semana.
Depois daquele dia tudo ficou tão rotineiro. Era aulas estudar e ver Vitória. Não tínhamos como falar com os meninos pois eles tem treino e quando não tem nos temos aula, ficou difícil de ver Daniel.
Hoje tem jogo estou bem ansiosa para vê-lo. Nunca vi ele jogar, Vitória diz que eles são os melhores e estão melhorando muito.
Daniel e Diego querem ganhar bolsa para uma universidade depois que acabar a escola então eles se esforçam bastante.
Leio mais algumas páginas e pego meu celular e mando uma mensagem para Daniel.
Mensagem on
Raissa: Bom dia campeão!! [ 09:23]
Dan❤: Bom dia linda, acordou cedo. milagre hahaha. [ 09: 25]
Raissa: Ansiosa para o seu jogo só isso haha. [ 09: 26]
Dan❤: Se você está imagine eu!! [ 09:26]
Raissa: Que horas vai ser? Vitória e eu queremos ser as primeiras da fila. [ 09:27]
Dan❤: Vai ser as 15:00, mas daqui quinze minutos tenho que revisar umas jogadas. Estou morto!! [09:28]
Raissa: Sei que está, eu e Vitória também estamos assim, estou de trabalho até as tampas .[09:29]
Dan❤: Vocês tem que parar um pouco, se não vão explodir.
Tenho que ir, prometo fazer um Touchdown pra você hoje.
Torce por mim!! Bjs [09:31]Raissa: Vai lá, vou cobrar em?! Vou torcer muitoo. Bjs [09:32]
Mensagem off
Deixo o celular cair na cama e abro um sorriso enorme. Acho que estou amando ele.
Daniel narrando ....
Faz alguns dias que não vejo a Raí, sinto falta dela mas o tempo estava muito curto então ficou bem difícil de vê-la. Mas hoje tem jogo e vou encontrar com ela, melhor vou fazer uma surpresa para ela.
Não sei se estou mais ansioso para o jogo ou para a surpresa, demorei quatro dias arrumando tudo e programando para hoje.
Quando chamei ela de "amor" foi como respirar, algo tão natural pra mim que nem percebi quando falei.
Ela ficou espantada mas logo me deu seu melhor sorriso e disse " amor" .Acho que essas foram as melhores palavras que ela já disse. Nunca consegui falar " eu te amo" para Cloe.
Nunca senti que amava ela, gostei do seu jeito mas não amei ela.Não achei que foi certo fazer uma aposta sobre ela, então acho que por culpa não consegui me apaixonar.
Já com a Raissa foi diferente.Dês da primeira vez que à vi gostei do seu jeito bravinha de ser. Não consigo entender porque aceitei essa aposta ridícula.
Só sei que agora eu posso dizer que à amo. Amo como minha vida, amo seu jeito, amo tudo nela.
EU AMO A RAISSA.
E é por esse motivo que vou surpreender ela hoje, quando o time ganhar e eu fizer o último Touchdow vou pedi-lá em namoro. Quero que ela saiba que é especial e diferente de todas que eu fiquei.
Como ela me deu dois meses vou contar antes disso, aposto que Megan vai surtar mas não ligo para a sua opinião estúpida.
Depois que nosso namoro passar um mês vou contar para ela, espero que ela me entenda e saiba que à amo de verdade.Pois eu amo essa minha mal-educada.
Capituloooo novo❤❤❤
Demorei porque cortei a mão, mas estou melhor já então os capítulos vão voltar ao normal.Ele disse que ama ela gente, estava demorando já né??
Bjs lindonas😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O"Segredo" Para O Amor
Ficção AdolescenteRaissa é uma menina de 16 anos um pouco radical. Sempre gostou muito de ler mas andava de skate como ninguém é passava o dia jogando vôlei. Com sua amiga Jessie viveram altas coisas mas seus pais "certinhos" quiseram colocar ela em um colégio inter...