Tenho que contar...

128 15 1
                                    


Daniel estava furioso, seu rosto estava meio avermelhado e seus olhos estavam esbugalhados. Não entendi o motivo para tudo isso, só estou conversando com o Mike, e ele não tem que se intrometer.

Daniel: Responde Raissa! - Tá agora ele esta exagerado.
Raissa: Oque foi que eu fiz agora? - Mike está olhando nos dois.
Daniel: Você falando com esse cara, Vitória disse que você veio sozinha, mentiu para se encontrar com ele? - Daniel está ficando paranoico, chega ser um pouco engraçado.
Raissa: Ficou doido?! Claro que não, eu encontrei com ele no caminho e nos começamos a conversar. - Ele passa as mãos no cabelo.
Daniel: Conversar sobre oque? - virou meu pai agora só pode.
Raissa: Dês de quando você se importa? - Ele se aproximou.
Daniel: Dês do dia que eu te beijei. - Encaro ele chocada.

Daniel está me encarando, até Mike se levantar e sorrir.

Mike: Bom eu vou deixar vocês sozinhos, depois me conta Raissa. - Ele pegou seu trabalho e me deu uma piscadela e saiu. Mike me faz rir.

Mas paro quando Daniel me olha com raiva.

Daniel: Contar oque? Ele piscou para você mesmo!? - me sento na cadeira de novo.
Raissa:Ele quer saber sobre um negócio meu, nada demais. - Ele se senta do meu lado e fecha a livro que eu abri.
Daniel: Seja mais específica. - Isso vai ser engraçado.

Me virei para ele segurando a risada, peguei um cacho e puxei fazendo ele voltar e disse.

Raissa: Ele quer saber oque eu faço no cabelo, para fazer no dele. - Sua carranca mal-humorada se foi, dando espaço para sua cara de vergonha.
Daniel: É mesmo é... nossa foi mal. - Abro o livro de novo rindo.
Raissa: Foi péssimo... não era para você estar treinando?
Daniel:Treinei já, Diego foi estudar com a Vitória, ai vim até aqui ver você.
Raissa: Só que você não vai poder me atrapalhar estou tentando estudar.
Daniel: Mas o garoto podia te atrapalhar né! - Revirei os olhos.
Raissa: Primeiro: Ele tem nome e é Mike. Segundo: Ele ia começar a me ajudar se você não chega-se cheio de frescura. - Olhei para ele, ele estava com um sorriso no rosto, esse garoto so pode ser bipolar.
Daniel: Você fica fofa com raiva, sabia? - Oque?! Só pode ser brincadeira.
Raissa: Me deixa estu... - Ele me puxou e roubou um beijo.

Soltei a capa do livro, não parei o beijo, coloquei minha mão no seu ombro, droga era para eu estudar, não beijar esse babaca, mas está tão bom para sair agora.

Parei e encarei ele, que estava com uma cara de confuso.

Raissa:Tenho mesmo que estudar, se quiser me ajudar ou ficar... pode
Daniel: Tudo bem então, vou so olhar, não sei praticamente quase nada de física. - E estudar nada, tudo bem contanto que ele fique quieto.

**** ***** ***** ****

Daniel narrando...

Poderia ficar assim o dia todo, olhando ela concentrada, seu tique de bater o lápis na mesa, seus cabelos presos que deixam cachos do lado do rosto, tudo nela fica tão bonito, seu jeito combina com ela, meio brava na maioria das vezes mas continua linda para mim.

Ela percebeu que estava encarando ela, acho que vão fazer 15 minutos já.
Ela fecha o livro.

Raissa: Tá bom, não dá para estudar com você me encarando como se  fosse um doido. Vamos comer alguma coisa e depois chamar Vitória e Diego. - Ela levanta, arruma seu livro e estojo para na minha frente. - Vai levantar ou quer uma ajuda?

Me levanto e caminho junto com ela, ela estava meio distante, parecia que estava pensando.
Daniel: Tudo bem? - Pego no pulso dela para faze-la parar.
Raissa: Sim... - Ela parou de falar, e olhou nos meus olhos. - Você... você se lembra de ontem?

Então é isso? Ela acha que irá me esquecer de dizer que gosto dela? Nem se eu tivesse batido a cabeça.

Daniel: Claro que lembro, também só dessa parte o resto ficou meio Branco. - Ela sorri.
Raissa: E aquilo era... verdade? - Pego seu queixo e aproximo seu rosto.
Daniel: Não mentiria sobre isso. - Dei um selinho nela e peguei sua mão. - Vem vamos comer.

Ela tomou um suco e comeu um lanche igual a mim, depois nos fomos no quarto dela guardar as coisas e passamos no meu para chamar a Ví e o Diego.

Eles até que estavam estudando, pelo menos quando chegamos sim.

Vitória: Oque fazem aqui? Não era para você estar estudando?
Raissa: Esse besta não deixou, vamos na piscina agora, vocês vem?
Diego: Se ela for... por mim tudo bem. - Diego diz soltando o lápis.
Vitória: Tudo bem, acho que vou ter que estudar mais tarde com você amiga. - Ela fala levantando e abraçando a Raissa. - Esses dois não deixam ninguém estudar.
Raissa: Não mesmo, vocês coloquem uma roupa, nos vamos nos trocar e encontramos vocês lá. 

Vitória pegou suas coisas e saiu junto com a Raissa, me joguei na minha cama sorrindo.
Diego: Tá sorrindo feito um idiota. - Ele pega uma roupa na gaveta.
Daniel: Igual você quando pediu para ficar com a Ví . - Taco minha blusa nele.
Diego: Já contou para ela? - Estava bom demais psta ser verdade.
Daniel: Ainda não... não posso contar isso, Megan iria estragar com a Vitória, você não falou para a Ví né?
Diego: Não, ela contaria para a Raí, mas você tem que acabar com isso logo, será pior ela saber por outras pessoas.

Ele tem razão, não posso deixar que ela saiba por outras pessoas, não quero que aconteça como foi com a Cloe, apesar de ser diferente com a Raissa porque eu gosto dela, eu me apaixonei por ela.
Mas ela não conseguiria entender sobre a aposta.

****** ****** **** ***

Raissa narrando...

Coloquei minhas coisas na cômoda e fui colocar um biquíni, não sei nadar mas está um sol bom para uma marquinha. Coloquei meu biquíni preto normal e Vitória estava com um azul e shorts branco, coloquei um shorts e peguei um livro, deixei meu celular carregando já que estava  quase sem bateria e fomos.

Os meninos já estavam dentro da piscina jogando vôlei. Vitória tirou rápido seu shorts colocou na cadeira e pulou na piscina. Eu sentei e também tirei o shorts me deitei e comecei a ler. Mas alguém entrou na minha frente tampando o sol. Até aqui essa praga vem.
Megan: Vou me sentar aqui do lado se não se importa tá? - Ela não esperou eu responder e praticamente jogou o short da Vitória em mim. Ela estava com um " biquíni " Branco e óculos de sol. Só faltou se jogar na piscina quando viu o Daniel. Vaca.

Isso não vai prestar.


Capítulo novoo😍😍
Que aposta é essa?!
Até a próxima bjs😘😘😘




O"Segredo" Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora