Ciúmes

151 18 1
                                    


Daniel narrando...

Estava esperando Raissa voltar quando Megan chegou. Ela sempre muito vulgar, praticamente esfregou os peitos em mim, como eu odeio ela, me arrependo todos os dias por ter conhecido ela. Ela só mostrou o pior de mim.

Ela se agachou e sentou entre minhas pernas.

Megan: Já conseguiu ou está difícil? - Se ela veio aqui para me atormentar pode ir embora.
Daniel: Já disse que quando acontecer você saberá, agora pare de me encher e vai se jogar em outro.

Ela estava levantando quando olhou para o lado e se sentou de novo.

Megan: Acho que ela está vindo aqui com o amigo, vamos causar um ciúmes nela, não diga não porque ela será a primeira a saber das suas merdas. - Que droga, não consigo ter paz.

Tenho que contar isso o mais rápido possível para Raissa, é melhor ela saber por mim do que por Megan.
Mas não quero perder ela.

Megan se aconchega mais nos meus braços, quero empurrar ela, mas sei que ela faria um escandalo.
Raissa está de mãos dadas com duas pessoas, um cara que acho que é o "tal" Matt, e uma garota. Assim que ela me viu com a Megan segurou a mão do cara com mais força. O que ela pensa que está fazendo com ele?! Ela soltou a mão da amiga dela e segurou a dele?!

Ela começou a andar na nossa direção, com um sorriso, Victoria estava abraçada com o Diego mas na hora que viu a Raissa com os amigos ela se soltou, ficou de pé e começou a arrumar a roupa.

Raissa: Jess essa é a Victoria, Vic essa é a Jessie. - Elas se abraçaram como se não se vissem a muito tempo. - E esse é o Matt. - Ela olhou bem para ele é deu um sorriso. Só estava de olho no Diego apertando os punhos.
Matt: Prazer Victória. - Ele deu um beijo na bochecha dela. Ele continuava com a droga da mão na da Raissa. Isso não vai acabar bem.

Raissa narrando...

Daniel continuava abraçado com essa vaca, ele nem teve coragem de soltar quando ela apertou a mão dele. Mas ele continuava olhando para mim.

Apresentei Matt e Jess para Victória, vi que Diego estava aponto de explodir do jeito que Victoria olhava para Matt.
Ele se levantou e estendeu a mão para Matt.
Diego: Beleza, sou o Diego, namorado da Victoria. - Tá bom da onde ele tirou isso?! Victória encarou ele com os olhos arregalados mas deu um sorriso no final, acho que ela gostou.

Ele puxou ela pela cintura e abraçou, ela também abraçou ele. Eles dois vão se casar ainda.

Chegou a hora de apresentar eles para o "Casal". Megan não deveria estar aqui então não tenho obrigação de apresentar eles para ela.

Raissa: Daniel essa é a Jessie, e esse é o Matthew. - Não apresentei pelos apelidos, ele nem está querendo saber então não vou falar.
Jess: Prazer Daniel - Jess falou estendendo a mão para ele cumprimentar ela. Ele pegou e se levantou dando um beijo na bochecha.
Daniel:Prazer Jessie, e você é... - Ele sabia muito bem quem era, mas tinha que ser um ogro idiota e grosso.
Matt: Matt, sou o Matthew, beleza cara? - Ele estendeu a mão, mas ele não pegou, não acredito que ele está fazendo isso.
Daniela: Beleza!- Me encarou e depois voltou a olhar para o Matt.

Mas a cobra peçonhenta levantou e arrumou o vestido.

Megan: Como ninguém me apresentou vou falar: sou a Megan prazer gente. - Jess olhou para cara dela e fez uma careta, depois olhou para mim e me olhou com cara de "Quem é essa vaca".

Matt e Jess só falaram um " prazer " baixo para não ficar feio.

Bom eu falei para eles sentarem no chão que o show iria logo começar.
Me sentei do lado do Matt, Jess estava em uma conversa animada com a Vic, Diego foi pegar alguma coisa para comer e beber. E Daniel estava sentado perto da Megan, essa garota não tem outro lugar para ficar?!

A banda já tinha começado a tocar, eles eram bons, Victoria tinha ido junto com Jess na frente do palco, elas me chamaram mas queria ficar um pouco. Megan foi falar com umas amigas, e Diego estava com o Daniel bebendo.
Eu fiquei com o Matt conversando.

Matt: Eu acho que aquele Daniel gosta de você. - Ele estava olhando Daniel beber o olhar para mim.
Raissa: Se gostasse mesmo não conversaria com aquela cobra. - Ele deu um sorriso de lado.
Matt: Quer atenção, igual eu fiz quando você tinha 14 anos e nos ficávamos. - Aquele tempo era legal, nunca gostamos um do outro mas ficávamos por diversão... Eu acho.
Raissa: Você tentava me fazer ciúmes com a própria prima. - Ele começou a rir.
Matt: E você nem ligava... depois ficamos mais amigos isso foi muito bom. - Nós sabíamos que amizade era melhor que fingir uma coisa que nunca sentimos.

Agora só olho para Matt como um irmão mais velho que amo muito.

Continuamos conversando até Jess vir na minha direção um pouco alterada, a diretora nem desconfia que tem bebida aqui.

Jess: Vem dançar comigo e com a Vic.- Levantei com a ajuda dela que cambaleia para o lado.
Raissa: Você vem Matt?- Ele se levanta e limpa a calça.
Matt:Vou ver se tem alguma gata por ai, depois procuro vocês. - olhei para ele com uma cara sarcástica, mas é um sem vergonha mesmo.

A banda tinha trocado com um garoto que arrazava como Dj, Tinha muita gente na frente do palco, comecei a dançar com as meninas.

Victória ainda estava bem, mas Jess não sabe beber mesmo, tomei so um copo então estava bem também.
Tinha perdido Daniel de vista, mas tentei não pensar nele agora, só quero tentar esquecer ele por hoje.

Fui com Jess pegar mais alguma coisa para beber.

Jess: quero alguma coisa doce, será que tem bebida com morango?- As pessoas estão tentando ser discretas então as bebidas eram de frutas com álcool ou vodca para disfarçar.

Peguei duas de morango, dei a outra para a Jess, ela continuou indo para onde Vic estava, mas parei porque vi Cloe sentada bebendo, queria puxar assunto.

Raissa: oi Cloe, esta sozinha? - Ela olhou para mim e seu sorriso sumiu.
Cloe:Não, minha amiga foi ficar com alguém e já volta. - Ela estava tentando ser simpática.
Raissa: Tudo bem então, você viu o Daniel e o Die... - Ela me interrompeu se levantando.
Cloe:Não fale Daniel de novo... desculpe tenho que ir. - Ela me deixou sem nem deixar eu responder. Oque Daniel tem haver com ela??

Capítulo novooo
MarihBeatriz falei que iria postar
Mistério no ar!!
Bjs lindonas 😘😘😘

O"Segredo" Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora