Continuei com a dúvida sobre oque Cloe disse, ela falava com medo de Daniel, ela era mais sociável na primeira vez que nos falamos (apesar
de eu ter sido grossa)ela está diferente comigo, será que é pelo Daniel? Será que faz parte do seu segredo? Depois vou ver isso.Vou até Vitória que está se pegando com o Diego, Jess está dançando como uma louca e Matt esta ficando com uma garota, mas não vejo Daniel. Bebo o resto da minha bebida e vou para perto deles, começo a dançar com a Jess que sorri quando vê eu chegar.
Enquanto dançava vi Lucas e Megan conversando, eles combinam, o idiota e a tapada, não quero me estressar hoje, então evito de olhar para eles.
O tempo estava passando muito rápido, fui checar no celular e já eram 20:30, quando for 23:00 vão parar de servir bebidas e nessa hora quero estar indo para o quarto.
Bebi mais dois copos e era suficiente, estou bem Alegre mas não quero ficar bêbada hoje. Cheguei perto do Diego para perguntar sobre o Daniel.
Raissa:Diego você viu o Dani? Não vejo ele a um tempo. - Ele virá para mim e sorri.
Diego:Não sei não... acho que ele está no banheiro.
Raissa:Ele está com o celular? - Ficaria mais fácil de procura lo
Diego:Sim, mande uma mensagem para ele.Ele disse e saiu dizendo ir pegar mais uma bebida. Fui para longe deles e me sentei na cadeira, tirei o celular e mandei uma mensagem pra ele.
Mensagem onRaissa: Daniel onde vc tá? [20:37]
Raissa:dá pra responder a droga da pergunta! [20:40
Daniel: Euu tooo legalk [20:42]
Raissa: Onde você tá? Você tá bêbado? [20:43]
Daniel: Clarooo qq ñ, to beme... maaas como a curioda quer sabe to perto da arvore [20:45]
Raissa: Não saí daí, estou indo [20:46]
Mensagem off
Que droga Daniel!! Será que não consegue ficar sobrio na primeira festa (não posso falar muito, já me ferrei no começo do ano eu sei )
Mas poxa, nem para ficar perto de alguém ou ligar, agora vou ter que bancar a babá.Encontro ele apoiado com a mão na árvore tentando levantar, mas falhando quando cai.
Raissa: Você não podia te responsabilidade so hoje? Meus amigos estão aqui, queria aproveitar não bancar a babá. - Falei enquanto ajudo ele a levantar.
Daniel:Não pedi sua ajuda... você veio porquê gosta de mim. - diz com a voz enrolada e logo começa a rir.
Raissa: Você é um babaca, fica direito se não, não vou conseguir te ajudar.Eu me apoio na madeira e passo o braço dele pelo meu pescoço, dou um impulso para levantar, quase escorrego com o peso mas ele tenta deixar os pés firmes
Daniel: Tá achando ruim vai ajudar seu amigo o Matthew. - Ele faz uma voz estranho no nome do Matt.
Raissa:Para de ser criança e tenta andar sem cambalear. Esta pesado. - Ele para de andar e virá o rosto para o meu com um sorriso. Ele cheira a perfume e álcool.
Daniel:Você não achou eu criança quando te beijei. E além disso você é beeem mais criança que eu - Não acredito que esse idiota está me zuando!!Raissa:Você é um grosso, além de te ajudar fica me zuando. - Ele começa a sorrir de novo.
Daniel: Outra coisa pode ser grossa Raissinha. - Não acredito de novo, até bebado é um pervertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O"Segredo" Para O Amor
Novela JuvenilRaissa é uma menina de 16 anos um pouco radical. Sempre gostou muito de ler mas andava de skate como ninguém é passava o dia jogando vôlei. Com sua amiga Jessie viveram altas coisas mas seus pais "certinhos" quiseram colocar ela em um colégio inter...