chega de mentir

54 8 1
                                    


Acordo com a luz do sol entrando pela janela, droga não posso esquecer de fechar a cortina. Solto um resmungo  e estico meus braços tentando achar o corpo de Daniel, mas não encontro nada.

Levanto a cabeça com os olhos entreabertos e observo a cama vazia, olho o relógio e vejo que são 09:47. Levanto e vou até o banheiro, faço minhas necessidades escovo os dentes e lavo o rosto, logo volto para o quarto e vejo Vitória deitada no ultimo sono, como sempre.

Vou até minha bolsa e pego meu celular respondendo algumas mensagens. Me sento na cama mas escuto um barulho de papel, jogo o celular na cama e pego a folha. É um bilhete.

Acordei com uma baita dor de cabeça mas vou ficar bem, me desculpe por te incomodar,  então voltei pro quarto, tenho treino as 10:00 então te vejo no horário do almoço, temos que conversar.

Desculpa de novo, eu te amo
Daniel.

Suspiro e aperto o bilhete contra meu peito, me sinto nas nuvens toda vez que ele diz que me ama, é quase automático, meu coração dispara e sinto borboletas no estômago.

Ontem não foi uma das melhores noites, brigar com a Megan foi o fim pra mim, mas o pior foi que o Daniel não me apoiou, ele praticamente não se importou se eu tinha me machucado, só queria saber da droga da Megan.

Essa garota já passou todos os limites comigo, não intendo essa implicância dela. Dês do primeiro dia ela me irrita, mas quando eu comecei a namorar parece que tudo piorou. Ela fica me lançando aqueles olhares cínicos toda vez que estou com o Daniel. Qual é a dela?!

Vitória: Você tá me escutando? Aloooô!!- Ela mexe as mãos na minha frente chamando minha atenção.

Raissa: Oi desculpa, o que você estava dizendo?- solto o bilhete na cama e pego meu celular novamente.

Vitória: Temos aula à partir das 11:00 hoje, e a terceira aula é química, mas tenho que ir na biblioteca então não vai dar, tudo bem você ir sozinha?- Ela diz enquanto vai até o banheiro.

Raissa: É-é claro, sem problemas. Te vejo no intervalo?

Vitória: É claro né. Escuta você ainda ta mau pelo Dani?- Ela volta do banheiro e senta na cama cruzando as pernas

Raissa: Bom, ele meio que veio aqui ontem.- Ela arregala os olhos me olhando espantada.

Vitória: Que horas? Onde eu estava? Eu me lembro de vir ficar com você logo quando entrou.

Raissa: Calma Ví, como você tem um sono pesado não escutou. Era madrugada e ele estava bêbado, não me pergunte como, ele disse algumas coisas e eu meio que o perdoei, e depois ele acabou capotando mas foi embora antes de nós acordarmos.

Vitória: Droga eu queria ter visto ele pra dar uns bons tapas naquele idiota, ele está bem? Tipo ele deve estar de ressaca.

Raissa: Ele deixou um bilhete, disse que acordou com dor mas vai ficar bem, também falou que terá treino as 10:00 e disse que queria conversar, pediu desculpas e disse um "eu te amo".- Falo me jogando de costas na cama.

Vitória: Ele disse sobre o que é a conversa? De qualquer jeito você tem que escutar tudo o que ele tem a dizer. - Ela me olha apreensiva, ela sabe algo e não me contou?

Raissa: Ele não me contou, você sabe de alguma coisa?- levanto e me apoio na cômoda olhando pra ela.

Ela levanta indo no armário e escolhendo alguma roupa pra colocar.

Vitória: Nã-não, só acho que independente do assunto você tem que escutar, não é? - Ela vira me olhando, mexendo os dedos.

Raissa: Bom, depende do que ele vai falar, mas depois eu te conto. Vou tomar um banho.

Entro e fecho a porta. Preciso parar de ser tão paranóica, Ví não tem nada com isso, só espero não terminar com Daniel. Eu amo ele como nunca amei alguém.

********* ******* *******

Daniel on

O treino acabou, estou exausto e acabado. E pra piorar ainda estou de ressaca, não devia ter bebido mas estava tão sobrecarregado que precisava de algo pra relaxar.

Depois de virar quase toda a garrafa me lembro de ir direto pro quarto da Raissa, a mesma não atendia as ligações e eu queria atenção. Depois tudo é meio que um borrão pra mim.

Só sei que dormi e tive um pesadelo, não me lembro o que era, e não quero forçar pra piorar minha dor de cabeça.

Tiro minha mochila do armário do vestiário e fecho. Droga tenho que falar com a Raissa, isso está me sufocando, não aguento mais mentir pra ela, eu a amo tanto que doi. Mas eu vou explicar tudo hoje, ela vai me entender e saber que eu amo mais que tudo.

Encosto minha cabeça no metal frio do armário e suspiro.

Daniel: Mais que porra!- Soco a armário fazendo um estalo alto.

Escuto passos e vejo alguém do meu lado, ja até sei quem é.

Diego: Cara o que houve? Me assustou pra caramba.- Desencosto a cabeça e a mão e me viro pra ele.

Daniel: Só estou cansado...cansado de mentir pra Raissa, não devia ter feito isso com ela. Ela não merece nada dessa merda, eu não à mereço. - Fecho os olhos sentindo um nó na garganta

Meus olhos ardem, quando os abro algumas lágrimas começam a cair.

Diego: Cara vai dar tudo certo.- Ele coloca a mão no meu ombro e da um leve aperto.- Ela vai te entender, não vou dizer que ela vai aceitar de boa porque você conhece a garota, mais marrenta que tudo.- Dou um sorriso de lado junto à ele.- Mas ela vai te entender, você vai contar a verdade, nada de ruim vai acontecer.

Seco minhas lágrimas dou um sorriso forçado.

Daniel: Espero que sim, bom eu vou pro quarto pegar minha mochila, você vem?- Pergunto pegando minhas coisas.

Diego: Claro, mais um dia de aula. Como eu estou animado.- Revira os olhos pegando a garrafinha de água.

Esse dia promete.

***** ****** ****** ******

Raissa on

Essa era a terceira aula já. Estou no automático dês de que Daniel falou que precisamos conversar. Começo a rabiscar o caderno e pensar sobre a vida, como tudo mudou de um mês pra cá.

Quando paro de rabiscar olho para porta vendo que alguns alunos estão entrando. Até que ele entra, seus olhos  procuram por algo até chegarem em mim, ele da um leve sorriso e vêm em minha direção.

Daniel: Amor me desculpa por ontem, não devia ter bebido.

Ele pega uma cadeira e coloca do meu lado, pegando minha mão e apertando.

Raissa: Ja desculpei amor, mas ainda estou chateada por você não ter ficado do meu lado.- Abaixei a cabeça meio envergonhada.

Daniel: Me desculpa mesmo, eu fiquei tão irritado com ela que nem me preocupei se você estava mal, por isso me senti mal e bebi alem da conta.

Olho seu olhar arrependido e me derreto, não consigo deixar ele triste. Me enclino e dou um selinho demorado em seus lábios.

Raissa: Tudo bem, so não me decepcione de novo.- dou uma risada e beijo sua bochecha.

Ele olhou pra mim e deu um sorriso forçado.

Daniel: Mas é que eu ainda tenho que falar com você sobre outra coisa.

Raissa: Hum okay, sobre o que?- ne aproximo e beijo seu pescoço

Daniel: É que eu...



Continua...



Voltei!! Recebi muito pedidos de um novo capítulo e ai está
Não estava muito bem, por isso tinha parado de escrever 💔
Maaaas agora eu voltei!!
Prometo colocar capítulos mais regularmente

Agora que eu voltei podem me ajudar votando na história, é so apertar na estrela ali embaixo 😊

Beijooo😘😘


















O"Segredo" Para O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora