Hoje faz um mês que estou namorando o Dan e nunca me senti tão feliz como nesse último mês. Cada dia mais me sinto mais apaixonada por ele, e ele sempre tão engraçado e carinhoso. Menos nos últimos dias.
Obviamente também já tivemos nossa primeira briga, adivinhem o motivo?!
Quem falou Megan e Lucas acertou. Essa garota ainda não conseguiu entender que estamos juntos e que nada vai nos separar. E o Lucas fica se jogando em cima de mim deixando o Daniel completamente ciumento.A nossa briga aconteceu pelo seu excesso de ciúmes, mas eu tento compreender ele. Só que ele está começando a ser um pouco obsessivo. Ontem eu e a Ví fomos ver o jogo deles mas o Daniel cismou que eu estava sorrindo pro Lucas, quando na verdade eu estava sorrindo pra ele.
Agora eu estou aqui,em plena 20:00 na biblioteca tentando ler, mas parece que meus pensamentos não vão sair do Daniel.
Mando uma mensagem pro Mike perguntando se ele pode vir aqui, mas ele não me responde. Fecho o meu livro e pego minha bolsa e começo a andar de volta pro meu quarto.
Paro perto da lanchonete e aproveito pra comprar um lanche, já que não comi nada ainda.
Quando me viro pra voltar a caminhar eu vejo Megan pegando a Cloe pelo braço de um jeito bruto.Me apresso e pego minhas coisas seguindo elas na direção do pátio.
A Megan joga ela contra-á parede e começa a falar.
Megan: Eu já te falei, fica fora do meu caminho! - Ela grita no rosto da Cloe, que se encolhe de medo.
Cloe: Me deixa em paz Megan.- Ela levanta o queixo olhando nos olhos da Megan.
Megan: Só vou te deixar em paz quando você parar de se intrometer, a sua vez de ser idiota já foi! Deixa agora ser a vez de outra pessoa.- Uma lágrima desce pelo rosto da Cloe, mas ela a limpa rapidamente e empurra a Megan.
Cloe: Não, não vou parar de tentar impedir que vocês machuquem outra garota! Não vou deixar você fazer isso com ela.A Megan empurra a Cloe e depois da um tapa no seu rosto, mas ela começa a dar vários tapas, até um soco. Não vou deixar isso acontecer, largo minhas coisas no chão e corro na direção delas.
Empurro a Megan de cima da Cloe e lê dou um tapa.
Raissa: Nunca mais bata nela!- Dou outro tapa, mas ela pega no meu cabelo. No meu cabelo não! Lê dou um soco no meio do nariz.- Achou que eu fosse brigar com você?! E de puxão de cabelo?!- Ela soltou o meu cabelo e colocou a mão no nariz sangrando.
Megan: Você quebrou o meu nariz! Sua vadia!- Ela me dá um soco na barriga e um tapa me fazendo perder o ar.Dou alguns passos para trás e me apoio na parede. A Megan levanta, pega a bolsa e sai correndo com o nariz sangrando.
Vejo a Cloe se abaixar na minha frente com um olhar preocupado.
Cloe: Você tá bem? O que está sentindo?- Ela levanta meu queixo pra ver o meu rosto.
Raissa: Falta de ar.
Cloe: Cadê a sua bombinha? Eu... não sei o que fazer. - Aponto pra minha bolsa.
Raissa: Na bolsa... bolso da frente.- Ela corre e pega me entregando, sugo o ar e paro me sentindo melhor.
Cloe: Está melhor?!- Aceno com a cabeça e me levanto me apoiando na parede.- O...obrigada por me ajudar.
Raissa: Não foi nada, só não deixe ela fazer isso novamente.Eu começo a andar de volta pro quarto. Não acredito que quebrei o nariz dela, devia ter espancado ela, ela humilhou a Cloe e ainda bateu nela, não ia deixar isso barato.
Mas valeu a pena, mesmo sentindo meu rosto arder, e minha barriga latejar, pelo menos, sei que ela está bem pior. Só queria que ela tivesse falado mais sobre o assunto.
Abro a porta do quarto e vejo a Ví fazendo trabalho, enquanto o Diego está mexendo no celular. Olho pra minha cama e vejo Daniel mexendo em um dos meus livros. Droga não queria que ele me visse assim, devo estar descabelada, com a bochecha marcada e a roupa amarrotada.
Eles percebem a minha presença e arregalam os olhos. O Daniel se levanta e vem na minha direção.
Daniel: O que aconteceu? Meu Deus olha o seu rosto! Quem fez isso com você?!
Raissa: Eu to bem, só preciso de um banho e cama. - Dou um beijo na bochecha dele e tento passar, mas ele segura no meu braço.
Daniel: Não, você vai falar o que aconteceu droga!- Eu olho pra ele é jogo minha bolsa no chão.
Raissa: Eu...eu briguei com a Megan.Victória se levanta rapidamente e passa as mãos no cabelo com os olhos arregalados.
Victória: Não acredito. Por que?
Raissa: Ela estava discutindo com a Cloe e eu...- Daniel não me deixa terminar, interrompendo minha explicação.
Daniel: Você brigou com a Megan por causa da Cloe?! O que ela falou pra você ficar com tanta raiva da Megan?!
Raissa: Se você ficasse quieto e deixasse eu terminar eu explicaria.- Ele me olha e da um aceno com a cabeça.- Como eu disse, eu briguei com a Megan porque ela estava discutindo com a Cloe, não sei muito bem sobre o que mas a Cloe estava triste. Não iria me entrometer mas ela começou a bater na Cloe e eu não me aguentei e bati nela.Daniel pega o despertador e joga contra a parede me fazendo dar um pulo.
Daniel: Droga! Mais que porra!- Ele passa as mãos no cabelo, o Diego levanta e fica perto da Ví na intenção de protegê-la.
Diego: Se acalma cara, tá assustando as garotas. - Daniel me olha mas desvia o olhar rapidamente,ele começa a pegar suas coisa.
Daniel: Eu...eu tenho que ir.- Ele passa por mim e nem me dá um beijo o um tchau.Ele sai pela porta muito rápido, abro novamente e corro pra alcança-lo mas ele não está muito na frente.
Raissa: Dan! Dan me escuta.- Ele nem se vira e vai embora.
Meus olhos começam a lacrimejar, ele nem se importou comigo. Será que ele vai atrás da Megan?! Só de pensar me dá um embrulho no estômago. Sempre é assim. Nada pode envolver a Megan ou o Lucas que o Daniel muda.
Capítulo novoooo❤❤
Eu sei que demorou mas eu estava sem inspiração pra escrever, mas agora prometo que vou postar com mais frequência😊😊
Bjs lindas
VOCÊ ESTÁ LENDO
O"Segredo" Para O Amor
Teen FictionRaissa é uma menina de 16 anos um pouco radical. Sempre gostou muito de ler mas andava de skate como ninguém é passava o dia jogando vôlei. Com sua amiga Jessie viveram altas coisas mas seus pais "certinhos" quiseram colocar ela em um colégio inter...