Estava achando aquilo tudo muito estranho, Daniel estava estranho, e Cloe parecia desconfortável. Como Vitoria disse eu só quero que isso acabe logo para eles irem embora.Megan girou a garrafa e parou na Cloe e no Lucas, isso não vai prestar.
Lucas: Verdade ou consequência Cloe? - Ela passou a mão no braço e respirou fundo.
Cloe: Verdade. - Enquanto ela falava isso ela fechou os olhos, como se soltasse uma bomba.
Lucas: Ótimo... é verdade que você foi apaixonada por alguém da escola? - Ela abaixou a cabeça.
Cloe: Sim... já fui. - Ela olhou para mim de canto de olho e ergueu a cabeça.
Lucas: E quem foi? - Ela olhou assustada, acho que não queria responder, até o Daniel se entrar no meio.
Daniel : É só uma pergunta Lucas. - Ele da ênfase no uma.Carol: Ok gente, próxima. - Ela girou a garrafa e parou na Ví e nela. - Verdade ou consequência Vitoria?
Vitória: Consequência. - Carol colocou a mão no queixo como se pensa-se em algo.
Carol: Dá um selinho no Lucas. - Essa garota gosta de uma treta, Diego na hora fechou a cara.
Diego: Nem fodendo! Nem vem com essa de "selinho". - Lucas so sabia olhar para Vitória oque deixou Diego mais puto. - Dá para parar de olhar pra ela?!
Carol: Para de graça, é só um selinho.
Vitoria: Não vou fazer isso, você não pode me obrigar, outra coisa. - Carol deu um sorriso.
Carol: Ou você da um selinho nele ou dá um beijo, você decide.Ela olhou para Diego como se pedise ajuda, ele travou o maxilar e fechou os olhos deixando.
Vitoria levantou e foi até ele lê deu um selinho rápido voltando para perto do Diego. Era a vez da Vitória girar, parou no Daniel e Megan. Droga.Megan:Verdade ou consequência Dan? - Odeio quando ela usa esse apelido. Reviro os olhos.
Daniel: Verdade. - Ele me apertou e sussurrou no meu ouvido. - Não acredite.Megan olhou para Cloe que estava com os olhos arregalados.
Megan: Verdade que você já namorou com a Cloe? - Oque?! Ele respirou fundo e disse.
Daniel: Sim, é verdade. - Não acredito! Ele disse que nunca tinha falado com ela, ele disse que só tinha visto ela se longe. Ele mentiu.Todos parecem normais com a resposta, somente eu arregalei os olhos. Todos ali sabiam disso menos eu, Megan fez de proposito.
Na mesma hora soltei minha mão dele e sai do seu abraço.Daniel: Raissa... Eu ia te contar. - Sussurrou, eu apenas não respondi, não quero discutir isso aqui.
Raissa: Próximo. - Ele pegou e girou a garrafa parando no Lucas e eu. Ótimo.
Lucas: Verdade ou consequência Raissinha? - Que garoto idiota.
Raissa: Não me chame assim, e eu quero verdade.
Lucas: É verdade que você está namorando com o Daniel? - Se estivéssemos teríamos uma briga a cinco minutos atrás.
Raissa: Não... não estou namorando ele. - Lucas deu um sorriso, só sabe fazer isso esse babaca?!
Lucas: Então ainda tenho como ganhar. - Sussurrou para Megan, ganhar oque?
Raissa: Ganhar oque? - Daniel estava tenso e Lucas parecia adorar.
Lucas: Nada não, gira ai.Girei a garrafa e parou no Diego e na Carol.
Carol: Verdade ou consequência? - Ela fez uma voz de criança que ficou ridículo.
Diego: Consequência. - Ele revidou os olhos quando ela fez a voz.
Carol: Me beija. - Tá essa garota passou dos limites.Vitoria arregalou os olhos e fechou a cara. Agora essa folgada vai ouvir.
Vitoria: Mais é uma oferecida mesmo! Se ele quisesse ficar com você já teria pedido fofa. Vê se para de ser iludida.
Carol: Não perguntei para você... perguntei para ele. E se ele não fizer vai ter que beijar a Cloe.Vitoria estava levantando para bater nela mas Diego falou antes.
Diego: Não tem problema se for um selinho. - Vitória olhou pasma para ele, deve estar querendo dar o troco por ela ter dado um selinho no Lucas.
Ele foi até Carol e deu um selinho rápido nela. Vitoria não disse nada, ela sabia que ele fez por puro orgulho
Diego girou outra vez à garrafa e parou no Daniel e no Lucas. O universo so pode estar de brincadeira.Lucas: Verdade ou consequência? - Daniel olhava para ele como se fosse avançar nele a qualquer momento.
Daniel: Consequência. - Disse em um tom frio.
Lucas: Então você vai dizer pra gente porque terminou com a Cloe!Todos olharam diretamente para mim, Cloe olhou com raiva para o Lucas.
Daniel estava muito nervoso, ele iria falar alguma coisa mas a Cloe interrompe.Cloe: Tenho que ir, essa brincadeira já deu. - Ela pegou seu celular rapidamente e saiu correndo.
Lucas: Não vai responder Daniel?- Ele se levanta e olha na direção do Diego que entende o recado e se levanta.
Daniel: Chega, vamos embora.Vitoria se levantou e me ajudou a levantar. Colocamos os shorts e pegamos nossas coisas e saímos.
Quero ficar sozinha um pouco, por isso vou na direção do Jardim.Daniel: Onde você vai? - Ele segurou meu braço me fazendo parar.
Raissa: Me Deixa sozinha, larga a droga do meu braço. - Ele fechou a cara.
Daniel: Dá para você não ser tão teimosa?! - Ele mentiu para mim e eu tenho que ser obrigada a escutar ele?!
Raissa: Se está tão encomodado, me deixe ir.Puxei meu braço e continuei andando. Quero entender porque ele teve que mentir para mim, porque dizer que não conhece ela sendo que já namorou com ela.
Me sentei na grama e olhei para o céu, sinto falta de casa, da minha vida e dos meus amigos, é por incrível que pareça falta dos meus pais. Aqui é tudo tão difícil.
Será que ele ainda gosta dela, por isso não me falou? Ou eles ainda tem alguma coisa escondida e só queria me usar?!.
Queria mesmo namorar com ele, é diferente quando estou do seu lado. É como se ele me desse o ar que preciso. Mesmo quando estou com raiva dele não consigo evitar de rir.
Preciso falar com a Cloe, ela vai ter que me dizer a verdade. Não quero criar expectativas e depois me machucar.
Saiu genteeee
Desculpe por não ter postado, estava sem tempo.
Vou soltar mais um daqui a pouco bjs
MarihBeatriz e Lethicia_Vitoria postei suas lindas😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O"Segredo" Para O Amor
Ficção AdolescenteRaissa é uma menina de 16 anos um pouco radical. Sempre gostou muito de ler mas andava de skate como ninguém é passava o dia jogando vôlei. Com sua amiga Jessie viveram altas coisas mas seus pais "certinhos" quiseram colocar ela em um colégio inter...