Raissa narrando...Tinha se passado três semanas dês daquele dia, eu e o Daniel estamos bem, ficamos as vezes, mas nada de mais. Ele ficou na minha cola dês daquele dia, as vezes via Lucas olhando para mim, ou Megan me encarando e isso só já estava me enchendo já. Se ela tem algum problema comigo venha até mim.
Essa semana até foi boa, Mike e eu estamos bem próximos, e Vitória adorou saber que finalmente vai ter um amigo gay. Foi bem engraçado quando ela soube, se jogou em cima do coitado, tadinho.
Daniel andava bastante calmo, me acompanhava como uma sombra, em parte isso era bom... mas em outra era ruim. Não podia ficar ou chegar perto da Cloe que ele inventava alguma coisa para se distanciar.
Cloe só abaixava a cabeça e ia embora antes de nós. Quero entender isso mas prometi a ele que não iria bisbilhotar nem me entrometer em nada. Estou confiando nele, não quero me machucar.
***** **** **** **** ****
Acordei com o som do despertador tocando, ponho o travesseiro em cima da cabeça e resmungo. Odeio ter que acordar segunda, e odeio mais por estar frio. Achei que sempre faria calor aqui mas estava bem enganada, está um frio de lascar.
Se tivesse dinheiro agora tacaria esse celular na parede, mas tenho que me contentar em apenas desligar a droga do som.
Me levanto e caminho de olhos fechados até o banheiro, faço minhas necessidades e tomo um banho. Coloco uma calça jeans e uma blusa de lã preta.Vitória tem um sono pesado então tenho que acorda-lá.
Raissa: Ví... acorda, você vai se atrasar. - Ela vira o rosto para o lado e resmunga. - Vitória levanta, para de ser um bicho-preguiça.
Taquei uma almofada nela e ela finalmente levantou, enquanto ela se arrumava coloquei meu coturno e arrumei o cabelo.
Ainda era 08:12 e as aulas começam 08:30 então temos tempo.Organizei meus cadernos e peguei minha mochila, e meu celular apitou.
Mensagem on
Dan💜: Já levantou?? [08:14]
Raissa: Sim, só esperando a Ví terminar de arrumar o cabelo. [08:17]
Dan💜: Ainda tá brava comigo? [08:18]
Raissa: Oque você acha?!😑 [08:19]
Dan💜: Raissa já te disse que não tem nada haver, serio. [08:19]
Raissa: Tenho que ir. [08:20]
Mensagem off
Daniel está querendo que eu entre na droga de uma bolha e não fale com ninguém. Ele nem me pediu em namoro... oque me deixa um pouco triste, mas se ele não quer não vou forçar.Vitória: Ei está me escutando? Estou te chamando e você não responde. - Pego minha mochila e me levanto.
Raissa: Me desculpa, só estava pensando... vamos se não vamos nos atrasar.Ela pegou a bolsa e saiu trancando o quarto, do lado de fora está Diego e Daniel parados nos esperando.
Vitória foi até Daniel e bagunçou o cabelo dele e deu um beijo no Diego.Daniel: Não bagunça meu cabelo peste. - Dou risada da cara dele enquanto se arruma.
Vitória: Tenho aula de inglês, alguém vem? - levanto a mão junto com o Daniel.
Diego: Desculpa gata mas tenho de matemática agora, depois eu vou lá, tenho que ir. - Ele deixa um selinho nela e corre para o andar de baixo. Adoro eles dois juntos, mesmo que Diego sejá meio idiota gosto dele.Vitória se virou na minha direção e apontou para nos.
Vitória: Não se atrevem a me deixar de vela. - Dou risada e Daniel beija minha bochecha. Ela começou a andar na nossa frente. - Tarde de mais... droga!
Na sala nos sentamos no fundo, o professor não chegou ainda então estávamos conversando, mas Vitória tinha que falar com a Viviane sobre o nosso trabalho então fiquei sozinha com o Daniel.
Daniel: Você sabe que não pode ficar com raiva de mim para sempre?! - Ele pegou a caneta que eu batucava na carteira.
Raissa: É você também sabe que não sou a sua propriedade?! - Ele revirou os olhos, parece que ele está andando muito comigo.
Daniel: Você está sendo injusta, so não quero você perto da Megan e do Lucas. - Ele acha que não sei me defender, apesar de as vezes não revidar sei me defender.
Raissa: É você está sendo chato, sei oque faço e sei me defender sozinha.
Daniel: Okay não quero brigar mais, só quero ficar bem contigo.Ele passa a mão na minha bochecha e me beija. Na maioria das vezes que discuti com ele sempre acaba em beijo, não consigo evitar isso, ele pode ser meio possessivo mesmo não namorando comigo mas gosto dele assim.
Vitória: Não posso dar as costas que vocês se pegam?! - Paramos o beijo sorrindo.
Daniel: Me da um desconto vai?! Quando tive que passar o dia inteiro escutando você e Diego se beijando fiquei quieto. - Ela abre a boca mas não diz nada e bate no ombro dele, começo a rir.
Raissa: Não é atoa que são da mesma família, senta o professor chegou.**** **** **** **** **** ****
Estávamos no pátio, nos quatro nos sentamos e estamos tentando decidir quem iria buscar a comida.
Diego: Nem vem, não vou levantar daqui, estou morto, tive treino e está frio. Vai lá Vitória? - Ela virou o rosto para ele e abriu a boca.
Vitória: Nem ferrando, já fui duas vezes nessa semana, agora é a Raissa.
Raissa: Porque eu? Não pode ser o Daniel? - Ele coçou a cabeça e sorriu de lado.
Daniel: Como o Diego falou eu tive treino...então por favor Raissinha pega lá? - Revirei os olhos e me levantei.
Raissa: Diego a próxima vez é você, nem inventa desculpa.Peguei uma bandeja e coloquei os lanches deles. Paguei dois refrigerantes pra eles e dois cafés, um pra mim e o outro pra Ví.
Estava saindo mas vi a Megan falando com a Cloe, ela parecia desconfortável.Deixei a bandeja em cima da mesa e fui escutar mais de perto. Sei que prometi mas é mais forte que eu.
Ela estava segurando o braço dela com força e sussurrando coisa. Consegui escutar.
Megan: Já disse para você não se intrometer nessa droga.
Cloe: Não vou guardar isso para mim, ela tem que saber... Me lembro como eu me senti no dia foi horri... - Ela não deixou elá terminar.
Megan: Não me interessa se foi ou não, isso não tem haver com você e sim com ela... Se ele continua fazendo sem arrependimento o problema é dele.
Cloe: Você é muito baixa ao ponto de chantagear ele com a própria prima. - Elas estão falando da Vitória?!
Megan: O problema é meu, se ele quisesse mesmo falar já teria feito.
Cloe: Ele não vai falar que ela é a droga de uma... - Não consegui terminar de ouvir porque meu braço foi puxado.Olhei para trás e vi um Daniel assustado e com raiva.
Daniel: Oque você escutou Raissa?!
Genteeeeee 900 views😍😍
Estamos chegando a 1k quase!!
Divulguem e deixem sua estrelinha.
Obrigada mesmo minhas lindas😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O"Segredo" Para O Amor
Teen FictionRaissa é uma menina de 16 anos um pouco radical. Sempre gostou muito de ler mas andava de skate como ninguém é passava o dia jogando vôlei. Com sua amiga Jessie viveram altas coisas mas seus pais "certinhos" quiseram colocar ela em um colégio inter...