Capítulo 1

5.9K 409 221
                                    

~Niall P.O.V~

Mais uma segunda feira, oque significa? Mais uma semana que eu sou forçado a ir para a escola, se eu estou fazendo drama? Claro que não, eu não sou dramático!... Okay, só um pouco, mas quem não é?

Minha mãe grita pela terceira vez pra mim descer, tomar meu café e ir para a escola. Por que ela não me deixa faltar? Porque ela é uma sem coração!

Brincadeira mamãe, eu te amo.

Olhei no relógio e... DROGA! Eu to atrasado!

Que ironia uma pessoa que não queria ir pra escola agora esta correndo para chegar na mesma, não acha?

Graças a minha Nossa Senhora dos Gays Atrasados eu cheguei a tempo!

- Hey Blondie, quase perdeu o horário, princesinha - Aquela voz irritante que eu conhecia muito bem. Calma Niall, faz a egípcia e não se estresse! - Não vai me responder, que falta de educação! Sua mamãe deveria te ensinar bons modos -disse soltando uma risada que me fez querer matá-lo naquela hora.

Me concentrei em abrir meu querido armário que por uma obra maléfica do destino estava emperrado.

- Que bonitinho, não consegue nem abrir o armário - Riu mais uma vez.

- Zayn, faça um favor para a humanidade e vai se pegar em algum canto dessa escola com alguma das suas vadias, pelo menos assim você fica calado! - Me virei encontrando Zayn Malik, o ser que se acha o rei do mundo, com um sorriso irônico.

- Isso foi um convite? -Piscou.

- Eu nunca ficaria com você, até porque isso que você tem no meio das pernas é menor que um amendoim! -Sorri da expressão de surpresa e raiva que ele fez. Não se meta com Niall James Horan!

- Seu.. Seu.. Viadinho! -Disse me fazendo rir.

- Todo mundo sabe, monamur, assim como todo mundo sabe o quanto você é brocha -Me virei para o meu armário que, por um milagre, abriu. Simplesmente peguei meus livros e fui pra sala de aula, com um sorriso triunfante.

I hate love you.Onde histórias criam vida. Descubra agora