~Niall P.O.V~
Acordei no outro dia e olhei imediatamente para o celular esperando uma mensagem daquele desconhecido, mas não tinha nada.
Okay, ele pode estar ocupado ou dormindo ainda.. Espera! Por que eu estou me importando se ele me manda ou não mensagens?
Eu não me importo.. Certo?
Okay, talvez eu me importe um pouco.
Será que eu deveria mandar uma mensagem pra ele ou esperar que ele me mande uma? E se ele não mandar?
Niall, se concentre! Você nem conhece ele! Pare de pensar nisso e vai fazer alguma coisa útil!
Minha consciência tem razão.. Vou voltar a dormir.
Quando acordei olhei de novo para o celular, mas não foi para chegar minhas mensagens.. Ta, talvez foi um pouco.
~J: Bom dia amor da minha vida!
~J: Como você está?
~J: Dormiu bem? Espero que sim!
~J: Você ainda esta dormindo, né?
~J: Preguiçoso.AAAAAAAH, é ele!
Credo, Niall. Pare, por favor.
~Me: Boom dia.
~Me: Que absurdo, eu não sou preguiçoso!~J: Claro que não kkkkkkk
~J: Você acha que eu não vejo você dormir nas aulas de física?
~J: Falando nisso, você é muito fofo dormindo!~Me: Hey, em minha defesa foram só algumas vezes!
~Me: Espera! Você está na minha classe de física?Tem alguém com J na minha sala?... Droga, minha memória nem pra me ajudar!
~J: Que? Claro que não..
~Me: OMG, você está! Ufa, pelo menos você não é um velho de 50 anos querendo meu copinho nú.
~J: KKKKKKKKKKKK, não, eu não sou um velho de 50 anos
~J: Mas eu quero seu corpinho nú.~Me: QUE? SEU ABUSADO!
~J: Eu adoraria ser abusado por você, quer dizer, eu adoraria abusar de você.
~Me: E quem disse que eu vou ser o passivo?
~J: Kkkkkkkk
~J: Fala sério! Ta na cara que você é o passivo.
~J: Você exala passividade por onde passa.
~J: Não tem como olhar pra você e não ter certeza que você é o passivo.
~J: Você é o ser mais passivo que eu ja vi em toda a minha vida!~Me: Af, vai tomar no cu!
~J: Kkkkkkkkk sorry, but prefiro comer ;)
~Me: Meu Deus, só cala a boca, por favor!
~J: Aposto que você ta vermelhinho agora
~Me: Não to não!
~J: Não precisa negar kkkkk
~Me: Af, seu idiota -_-
~J: Não chame seu namorado de idiota!
~Me: Você é bem iludido hahah
~J: Sou sonhador.
~J: Você ainda vai se apaixonar por mim.
~J: Pode guardar oque eu estou dizendo.~Me: Duvido muito!
~J: Não tem problema, eu ja tenho certeza por nós dois ;)
~Me: Se você diz.
No final, acabei conversando a tarde toda com ele sobre assuntos aleatórios. Até sobre o clima nós conversamos. Não vou negar que ele é engraçado e muito.. Como eu poderia dizer.. Legal.
Eu realmente gostei de conversar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate love you.
Fiksi PenggemarZayn e Niall se odiavam desde que colocaram os olhos um no outro. Niall odiava o fato de Zayn se achar o rei do mundo e Zayn odiava que o confrontasse, coisa que Niall fazia muito bem. Zayn Malik foi desafiado a fazer seu maior inimigo se apaixonar...