Capítulo 29

2.6K 268 53
                                    

Adivinha que fanfic chegou aos 3K??? Isso ! A nossa! Eu, literalmente, chorei de emoção, vocês são os serumaninhos mais amazings do mundo todo! Eu amo vocêsObrigada por tudo.

----------

~Niall P.O.V~

A aula estava tão chata, ja disse o quanto eu odeio sociologia? Pois é, eu odeio muito!

Ja estava contando os segundos para o fim dessa aula chegar e eu poder ir pro recreio. Escutei uma batida na porta e agradeci por quem quer que seja, pois fez o professor parar de falar.

— Niall James Horan.. –Ele me chamou e eu o olhei. Será que ele lê pensamentos?– Pode entrar. –Ele disse para a pessoa que estava na porta e a mesma entrou.

Oque Zayn Javadd Malik está fazendo na minha sala com um buquê de rosas vermelhas?

— Obrigado, professor. –Ele me olhou e mostrou aquele sorriso com a língua entre os dentes que faz meu coração disparar.– Eu vim aqui interromper pra falar umas coisas para aquele loirinho ali no canto. –Apontou pra mim e senti minhas bochechas queimarem quando todos me olharam.

— Z-Zaynie.. Oque você esta fazendo? –Perguntei olhando pra ele.

— Niall, você é realmente especial pra mim.. Você me fez sentir coisas que eu nunca pensei que fossem reais, sabe o seu sorriso? Ele faz meu coração acelerar, sabe esses olhos? Nossa, eles me fazem sentir como se dois elefantes dançassem no meu estômago, sabe seu cheiro? Ele me vicia, sabe você? Me apaixonou. –Ele caminhava na minha direção.– Blondie, eu sou, loucamente, completamente, verdadeiramente, apaixonado por você.. Você sente o mesmo por mim? –As lágrimas de emoção ja escorriam pelo meu rosto e a única coisa que eu consegui fazer foi concordar com a cabeça. O sorriso dele aumentou.– Então.. –Ele se ajoelhou.– Niall James Horan, você aceita namorar comigo?

Meu coração acelerou e minhas mãos foram para a boca, em total surpresa. Ai meu Deus, ele estava me pedindo em namoro! Ai meu Deus, ele era apaixonado por mim também! Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus!

— Aceito, claro que aceito! –O abracei forte, enterrando meu rosto em seu pescoço, seus braços rodearam a minha cintura e eu podia escutar os aplausos.– Você é louco, Zayn Javadd Malik! –O olhei sorrindo.

— Sou louco por você, Blondie. –Ele sorriu e me beijou. Abracei seu pescoço. Aquele beijo era diferente, tinha um sentimento à mais, tinha amor.

Espera! Eu o amava?

Parei o beijo com alguns selinhos e olhei em seus olhos. Eles brilhavam e seu sorriso era tão perfeito.

Eu nunca senti, e tenho certeza que nunca sentirei, uma coisa assim outra vez. Talvez seja amor, mas seja oque for.. Eu nunca quero que acabe.

Quem diria, não? Se a meses atrás alguém me dissesse que eu assumiria a mim mesmo que era apaixonado Zayn Malik e que eu aceitaria namorar com ele, com certeza, eu diria que essa pessoa é maluca, mas olha pra mim agora.

— Oque você tanto pensa, uh? –Ele me despertou de meus pensamentos.

— Em como tudo isso é louco.. Meses atrás eu te odiava e agora estou namorando contigo. –Ele riu e eu sorri.

— Você não me odiava, era amor encubado. –Sorriu convencido e foi a minha vez de rir.

— Continua pensando assim, iludido.

— Quem é o namorado do iludido mesmo? –Ele colocou a mão no queixo como se pensasse na resposta.

— Ah, cala a boca. –Ri.

— Só com um beijo. –Ele sorriu e eu me aproximei roçando nossos labios lentamente, seus olhos se fecharam automaticamente.

— Só depois da aula, babe. –Me afastei e ri de sua expressão de decepção.

— Af. –Me mostrou a língua.

— Infan.. –Ele me interrompeu com um selinho demorado.

— Te vejo no refeitório, amor. –Piscou e saiu da sala. Meu Deus! Eu poderia morrer ja que meu coração acelerou feito um louco. Peguei o buquê,senti o cheiro das flores, oque me fez fechar os olhos e sorrir feito bobo.

I hate love you.Onde histórias criam vida. Descubra agora