Oioi unicórnios, consegui escrever mais esse capítulo, desculpe qualquer erro, não tive tempo de revisar.
Boa leitura ♡-------
~Niall P.O.V~
Mais uma segunda, ou seja, mais uma semana de sofrimento.
— Niall! Acorda, se não eu te jogo um balde de água! –Minha mãe grita na porta do meu quarto. Qual é a necessidade disso?
— Ja acordei, ja acordei –Sentei na cama com os olhos fechados.
— Anda logo, Bela Adormecida! –Um amor como sempre. Felizmente ela saiu do quarto.
Por que a escola não explode? Ou inunda? Só hoje.
Tomei um banho quente e me arrumei mais lentamente do que o normal. Quando desci as escadas senti um frio na barriga.
Eu estava nervoso? Por que? Nem é o primeiro dia de aula.. Imediatamente a cena do meu beijo com o Zayn veio na minha cabeça.
Será que ele contou pra alguém? Será que ele vai me zuar por isso? Será que todo mundo sabe? Ai meu Deus! Será que se eu quebrar o braço acidentalmente minha mãe me deixa faltar?
— Vai logo, você vai se atrasar! –Me entregou uma maçã. – Come uma maçã enquanto vai pra escola!
Fui andando mais lentamente do que uma tartaruga. Quando vi a fachada da escola só uma coisa veio na minha cabeça "Não, não, não, não, não, não".
— Niall! –Ouvi gritarem meu nome e virei.
— Liam! –Corri até ele e pulei em seu colo, sentindo o mesmo me abraçar forte.
— Que saudade!
— Eu também estava! Você nem me mandou mensagem! –Olhei pra ele fingindo estar magoado.
— Desculpe se eu estava morrendo de tanto espirrar lá em casa.
— Ah.. É mesmo, desculpa –Ri e ele riu junto.
— Vamos entrar, ja vai bater o sino.
— Me leva no colo! –Olhei pra ele fazendo biquinho. –Por favorzinho Li, só hoje, vai, por favor.
— Af, okaaay. Só hoje! –Só hoje e todos os dias que eu fizer manha.
— Oi Ni, Li! Que saudade! Eu até te abraçaria, mas o Niall ja esta fazendo isso. –O Harry chega com o Louis. O comentário fez eles rirem.
— O Niall me ama muito. –Riu.
— Convencido. –Mostrei a língua.
— Oi gente. –O Louis disse e sorriu.
— Louis? O Niall não ta surtando.. Ue, como assim? Oque eu perdi? –O Liam olhava confuso.
— O Hazz e o Lou estão se pegando, o Lou não é como o Zayn então eu não surtei.. Tanto assim. –Eles riram.
— Lou? –O Harry me olhou.
— Nem vem com ciúmes! Eu não quero ele, obrigado. –Eu ri e ele mostrou a língua.
— Eu não to com ciúmes!
— Não, imagina, eu que to. –Disse irônico e eles riram, até o Harry.
— Vamos logo, pessoas. –O Liam me levando pra dentro da prisão.
— Que linda essa cena. –Virei um pouco a cabeça e encontrei a pessoa que eu menos queria encontrar. – O casal do ano! Liam e Niall! Palmas, por favor. –Zayn dizia com uma cara debochada sem desviar os olhos de mim.
— Somos um casal lindo mesmo, ta com inveja? –Liam disse e o Zayn o olhou.
— Eu? Inveja? De vocês? –Riu debochado. – Nem em um milhão de anos!
— Então é ciúmes! –Liam disse e me abraçou mais. Não consegui evitar de corar um pouco.
— Eu nunca teria ciúmes de você, Liam. –Riu debochado mais uma vez.
— Eu não estou falando de mim. –A risada do Zayn parou e sua expressão ficou séria. – Você sabe de quem eu estou falando.
— Li.. Vamos pra sala. –Tentando convencer o Liam. Olhei para o Zayn e o mesmo me olhava fixamente.
— Vamos, anjo. –Me deu um beijo na bochecha.
— Anjo? Ah, que amorzinho. –Desviei meu olhar do dele.
— Somos o casal do ano, não é mesmo? –Liam sorriu irônico e entrou comigo.
Oque foi isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate love you.
Fiksi PenggemarZayn e Niall se odiavam desde que colocaram os olhos um no outro. Niall odiava o fato de Zayn se achar o rei do mundo e Zayn odiava que o confrontasse, coisa que Niall fazia muito bem. Zayn Malik foi desafiado a fazer seu maior inimigo se apaixonar...