~Niall P.O.V~
— Quer começar ou eu começo? –Me olhou.
— Pode começar. –Tirei meus tênis e sentei em posição de 'indinho'.
— Por que você me odeia tanto? –Serio? Achei que todo mundo sabia disso.
— Porque eu odeio pessoas que se acham superiores as outras, pessoas que acham que são os reis do mundo, e você é uma dessas pessoas.
Ele ficou em silêncio por um tempo. –Sua vez de perguntar.
— Por que você está no time de futebol se não joga bem? –Nós dois rimos.
— Hey, eu jogo bem! –Sorriu divertido.
— O importante é ter saúde. –Rimos outra vez.
— Minha vez! É verdade que você ja ficou com o Math? –Eca, não me lembre desse passado.
— Já, não me orgulho por isso, mas a resposta é sim.
— Eca, Niall! Ele tem bafo! Que nojo!
— Em minha defesa foi quando eu tinha 12 anos e naquela época ele sabia oque era pasta de dente!
— Mesmo assim é nojento!
— Ja passou. Aleluia! –Ri e ele riu junto.
— Sua vez de perguntar.
— Por que você me irrita tanto? –Ele pareceu pensar um pouco.
— Porque eu gosto de te ver irritado. Você fica vermelho e é engraçado e fofo a expressão que você faz.
— Fofo? –Surpreso.
— É só uma pergunta por vez. –Respondeu rápido e desviou o olhar. – Minha vez de perguntar.. Você é virgem? –Me olhou e eu tenho certeza que corei.
— Não, não sou. –Respondi meio baixo.
— Com quem foi? –Me olhava sem desviar. Meu Deus, que vergonha!
— É a minha vez de perguntar! –Ele bufou. – É verdade que você faz graffiti?
— Sim, é verdade. Eu amo desenhar e amo graffitis, então eu só juntei as duas coisas. –Sorriu verdadeiro. Ele gostava mesmo disso.
— Acho que é a primeira vez que ficamos mais de um minuto juntos sem eu querer te matar. –Ele gargalhou e eu ri com ele. A risada dele era gostosa de se ouvir.
Niall, se concentra!
— Acho que isso já é uma evolução. –Disse enquanto ria.
— Pode se dizer que sim. –Ri. – Mas isso não significa que eu não te odeio mais.
— Faço suas as minhas palavras, Blondie.
— Argh, por que me chama assim? –Revirei os olhos.
— Porque eu gosto, porque eu quero, porque você não manda em mim. –Acabei rindo dele.
— Você é um completo idiota. –Foi a vez dele rir.
— Foi o xingamento mais "leve" que você fez pra mim. –Rindo. Eu to começando a gostar da risada dele.
— Vamos continuar o jogo, panaca. –Ri.
— Ta na vez de quem?
— Eu não lembro. –Ele riu.
— Então eu começo denovo! Espera, deixa eu pensar. –Fez uma pose igual a estátua O pensador. Não consegui segurar a risada. – Ja sei! Quem é seu crush?
— Por que eu te falaria?
— Ah vamos, vai querer fazer o desafio? –Sorriu de um jeito estranho.
— Qual é o desafio? –Perguntei com certo receio da resposta.
Ele ficou em silêncio um tempo. Acho que estava pensando.
— O seu desafio é me dar um beijo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate love you.
FanfictionZayn e Niall se odiavam desde que colocaram os olhos um no outro. Niall odiava o fato de Zayn se achar o rei do mundo e Zayn odiava que o confrontasse, coisa que Niall fazia muito bem. Zayn Malik foi desafiado a fazer seu maior inimigo se apaixonar...