~Niall P.O.V~
Finalmente quinta feira chegou, amanhã é oque? Isso mesmo, FERIADO! Aleluia, não aguentava mais estudar.
Cheguei na escola com um sorriso no rosto. Nada vai estragar o meu bom humor hoje.
Abri meu armário e olhei meu horário.Olha, ate rimou. Primeira aula: Química.
Okay, química é horrível, mas nem isso abalou meu dia.
- Oi Niall. -Luke chegou com aquele sorriso que Meu Deus. - Nossa você parece feliz. Aconteceu alguma coisa boa?
- Bom dia Luke, hoje o dia está incrível! -Fechei meu armário. - Óbvio que estou feliz, não acordei atrasado e nem muito cedo, mas sim no horário certo, minha mãe se lembrou de comprar meu cereal favorito e amanhã é feriado! - O sorriso não deixava o meu rosto.
- Que bom Ni. -Sorriu. Seu sorriso é lindo, vamos se beijar?
Niall se concentra!
- Qual é a sua primeira aula? -Por favor seja química, eu não quero chegar sozinho e o professor precisar escolher meu parceiro.
- Artes e a sua? -Abrindo seu armário, que era do lado do meu.
- Química. -Desanimei um pouco.
O sinal tocou.
- A gente se encontra depois, Ni. -Me deu um beijo na bochecha, na mesma hora senti a mesma esquentar, então ele sorriu e foi pra sala.
Fui pra sala sorrindo. Quem diria que meu crush iria me dar um beijo? Ta, foi na bochecha, mas ainda é um beijo!
Como esperado, todos ja tinham um parceiro, mas uma mesa, no fundo da sala e no canto da janela, estava vazia. Seria até melhor não ter um parceiro, sou melhor trabalhando sozinho.
A aula estava prestes a começar quando batem na porta.
- Desculpe o atraso, professor. Minha moto quebrou e eu precisei vir apé! -Ah não, eu conhecia aquela voz. Imediatamente olhei pra porta.
- Só dessa vez o senhor pode entrar, sente-se com.. -Passou os olhos pela sala. Não me veja, não me veja, não me veja. - Niall Horan!
- Oque? Não! -Na mesma hora todos olharam pra mim. - Quer dizer.. Eu gostaria de ficar sozinho. -Sorri falso.
- As aulas são em dupla, senhor Horan. -Deus, ja pode me matar! - Sente-se, senhor Malik, a aula ja vai começar.
Droga, Satã está se aproximando.
Droga, Satã acabou de sentar do meu lado.To começando a achar que o destino não gosta de mim.
Se eu consegui prestar atenção na aula? Não! Por quê? Porque um babaca, chamado Zayn Malik, ficou me perturbando de todas as formas possíveis! E quando eu falei pra ele parar, okay, quando eu gritei pra ele parar o professor achou que era pra ele e quase me expulsou!
Uma coisa conseguiu acabar com todo o meu bom humor.
Uma coisa não, um ser conseguiu acabar com todo o meu bom humor!
O destino realmente me odeia. Todas as minhas aulas foram com o infeliz! Sem falar que ele e o Louis sentaram na minha mesa do refeitório outra vez. Eu, literalmente, passei a manhã toda aguentando as brincadeirinhas dele.
Definitivamente, Zayn Malik consegue me irritar como ninguém!
Eu o odeio com todas as minhas forças!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate love you.
FanfictionZayn e Niall se odiavam desde que colocaram os olhos um no outro. Niall odiava o fato de Zayn se achar o rei do mundo e Zayn odiava que o confrontasse, coisa que Niall fazia muito bem. Zayn Malik foi desafiado a fazer seu maior inimigo se apaixonar...