Capítulo 8

3K 313 237
                                    

~Niall P.O.V~

Eram 7:00 AM quando minha mãe me acordou. Que pessoa nesse mundo acorda às 7 horas da MADRUGADA em um domingo?

Hoje era dia de faxina, ou seja, todos da casa ajudam. Com todos da casa quero dizer eu.

— Niall, vai limpar o sótão! –Minha mãe disse, quero dizer, gritou da cozinha.

— Mas mãe ninguém vai lá! Por que tem que limpar? –Eu não quero ir naquele lugar.

— Vai logo! –Fui contragosto até lá encima e puxei a escada para o sótão.

Olhei pra cima e não conseguia enchergar nada. Comecei a cantar uma música gospel enquanto subia.

— Deus me ajude. –Liguei uma lâmpada que estava pendurada.

Desde que comecei com a palhaçada de limpar o sótão eu não paro de espirrar. Peguei meu celular e olhei as horas.

Eu estava à quase 4 horas limpando esse negócio!

Minha barriga estava roncando e resolvi descer daquele lugar.

— Mãe! Terminei! -gritei e empurrei a escada.

Que educação, nem me respondeu e desci.

— Mãe, eu ja terminei de limpar o so.. Opa –Tem visita em casa.

— Niall, filho, essa daqui é uma das minhas melhores amigas de faculdade! –Nossa, como a minha mãe é doce perto dos outros.

— Meu Deus, quando eu te vi você era   recém nascido! –Veio até mimne me abraçou.

— Ahm.. Eu to meio sujo, desculpe. –Meio sem graça.

— Ah, ta tudo bem querido. –Sorria simpática. Ela parece muito legal.

— Filho, vai tomar um banho e desce para almoçar. –Sorriu.

— Okay, eu ja volto. –Sorri e subi as escadas correndo.

Entrei no quarto e fui tomar meu banho.

Saí do banho, me troquei e desci outra vez.

Dava pra escutar mais do que duas vozes na cozinha. Tem mais gente aqui em casa?

— Mãe, voltei. –Entrei na cozinha e paralizei.

— Niall, esse é o filho da Trisha. –Apontou para o seu que eu conhecia muito bem. Era só oque me faltava! Satã está na minha casa! – O nome dele é Zayn.

— Oi Niall. –Sorriu. Seu falso!

— Nós ja nos conhecemos. –Encarando ele.

— Nós somos amigos. –Nunca eu seria seu amigo! Mordi a língua pra não dizer isso.

— Que ótimo! Senta, filho. Vamos almoçar. –Ajudei minha mãe a colocar a mesa. Fui me sentar e percebi que só tinha lugar daquele escroto.

O destino realmente não gosta de mim.

Sentei no lado dele e ele colocou uma mão na minha coxa sem ninguém ver.

— Tira a mão, seu imbecil. –Sussurrei e olhei pra ele com raiva.

— Oque disse, Niall? –Me olhou como se fosse inocente e as duas também olharam pra mim.

— Nada não. –Idiota!

Ele subiu um pouco a mão e eu bati na mesma. Abusado!

— A quanto tempo vocês são amigos? –Desde nunca.

— Acho que vai fazer 2 anos. –Mentiroso. Falso!

— Quem diria, não é? Nossos dois filhos são amigos. –Minha mãe disse sorrindo e as duas se olharam.

— Niall, você tem namorada? –Trisha me perguntou e eu quase engasguei.

— N-não, eu não gosto de mulheres.–Com medo da reação dela.

— Ah.. O Zayn gosta de mulher e de homem. –Sorriu meio.. Animada?

— Hm. –Eu não sabia oque dizer. Eu já sabia, mas oque ela queria com aquilo?

— Deixe-me concertar a pergunta. Você tem namorado, Niall? –Me olhava com certa.. Expectativa?

— Não, por que?

— O Zayn também não. –Ela estava querendo me juntar com o Zayn? WTF?!

— Mãe, oque a senhora quer com essas perguntas? –Parece que eu não sou o único curioso.

— Não é óbvio? Eu quero juntar vocês. –Disse normalmente e eu engasguei.

Senti baterem nas minhas costas e eu fui me acalmando. Olhei pra pessoa e era ele. Af, preferia ter morrido! Ta, não era pra tanto.

— Obrigado. –Disse rápido e baixo.

— Não seria maravilhoso se os dois namorassem? –Ela e minha mãe se olharam. Diz que não!

— Seria incrível! Sem falar que os dois ja combinam. –Oque?! Não! Nunca! Nem em um bilhão de anos!

As duas falaram o almoço inteiro de como seria incrível se nós dois ficassemos juntos como se só as duas estivessem presentes.

— Niall, leva o Zayn lá pra cima e eu chamo vocês depois. –Isso é sério?

— Ta né. –Subi as escadas.

— Não liga pra ele, Zayn. Pode subir, querido. –Revirei os olhos e escutei os passos dele.

— Escuta aqui. –Me virei pra ele quando nós ja estávamos na frente do meu quarto. – Eu vou fingir que você não existe e você vai fazer o mesmo. Não sei oque elas estão planejando, mas eu não me importo, eu nunca ficaria com você! –Entrei no quarto ja esperando a resposta dele, mas não escutei nada. É isso mesmo? Zayn Malik não vai me retrucar? Que milagre é esse?

Olhei pra ele e ele estava olhando o quarto. – Não vai me retrucar?

— Não era pra mim fingir que você não existe? –Me olhou.

— Você nunca faz oque eu peço. –Estanhando. Isso tá muito estranho.

— Existe uma primeira vez pra tudo.

— Oque você tem? Ta morrendo?

— Eu não iria te fazer um favor tão grande. –Riu.

— Não se tem tudo oque quer. –Ri e ele riu junto. Acho que era a primeira vez que eu não queria mata-lo.

— Ao invés de brigar nós podemos tentar nos dar bem. –É oque? Quem é você e o que fez com Zayn Malik?– To falando só por hoje! –Disse depois de notar a minha expressão.

— Uh.. Okay. –Talvez não fosse má ideia.

— Vamos jogar um jogo? –Sentou na minha cama.

— Que jogo? –Confesso que estou com um pouco de medo.

— Jogo das perguntas.

— Como se joga?

— Eu te faço uma pergunta e você responde, se você não quiser responder vai ter que fazer um desafio e vice versa. –Não parecia uma coisa tão ruim

— Okay, eu aceito. –Sentei na frente dele.

I hate love you.Onde histórias criam vida. Descubra agora