~Niall P.O.V~
Mais uma semana passou, até que rápido que demais. Não foi a melhor semana da minha vida, mas, também, não foi a pior, foi daquelas que dá pra aguentar sem pirar.
O Zayn não fala mais comigo, ele até tenta, mas o Hazz não deixa de jeito nenhum. Eu passei a conversar mais com o J, ele sempre me faz rir. Os meninos estão tipo super protetores, até o Louis esta assim. Sabe a namorada do Zayn? Então.. Descobri que além de bonita ela é simpática, é quase impossível odiar ela.
— Oi Niall, tudo bem? –A Perrie, namorada do Zayn, chegou sorrindo.
— Oi Perrie, to bem e você? –Sorri meio forçado. Odeio o fato dela ser tão legal.
— To ótima. –Sorrindo.– Ah.. Eu queria saber se você tem dupla para fazer o trabalho de inglês?
— Ahm.. Ainda não, eu tinha até esquecido. –Ela riu.
— Quer fazer comigo?
— Pode ser. –Sorri.
— Eba! Depois eu te passo o endereço da minha casa, okay?
— Okay. –Ri da animação dela.
— Ate depois. –Me deu um beijo na bochecha e saiu. Se eu fosse hetero, com certeza, eu seria apaixonado por ela.
— Niall. –Não, por favor não. Me virei e era o Zayn.
— Oque você quer?
— Falar com você..
— Nini. –Liam chegou e me abraçou de lado. A postura de Zayn ficou rígida e ele travou o maxilar.– Oque você esta fazendo aqui?
— Pelo que eu sei, eu ainda estudo aqui!
— Infelizmente.. Vamos, Niall. –Me puxando, mas Zayn me puxou de volta.
— Estou falando com ele!
— Não me interessa!
— Escuta aqui, seu filho da.. –Entrei no meio dos dois.
— Hey! Chega vocês dois! Parecem crianças birrentas! Eu lá tenho cara de babá? –Revirei os olhos.– Que porra você quer, Zayn?
— Caso você não saiba, nós temos um trabalho de química pra fazer.– WTF?!
— Que trabalho?
— O trabalho que o professor passou, mas você matou aula.
— Ah.. Por que eu vou ter que fazer com você?
— Porque somos uma dupla, Blondie. –Piscou.– Vou na sua casa hoje às 3:00 PM. Ate depois, sweet. –Me deu um beijo no canto da boca e saiu. Se eu quase morri do coração? Se você disse sim, meus parabéns, você acertou.
— Niall, você não vai!
— Liam, você sabe o quanto eu sou horrível em química! Cada nota ta valendo.
— E se ele tentar alguma coisa?
— Eu sei me cuidar..
— Tem certeza? Eu posso te ajudar a passar nas provas.
— Li, eu vou ficar bem. Ele não vai tentar nada comigo, ainda mais namorando.
— Tem razão.
Eu tenho, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate love you.
FanfictionZayn e Niall se odiavam desde que colocaram os olhos um no outro. Niall odiava o fato de Zayn se achar o rei do mundo e Zayn odiava que o confrontasse, coisa que Niall fazia muito bem. Zayn Malik foi desafiado a fazer seu maior inimigo se apaixonar...