~Niall P.O.V~
Hoje acordei de bom humor, oque pode ser considerado um milagre. Estou com a sensação de que hoje o dia vai ser incrível! Tenho certeza que vai ser a melhor quarta feira de todas!
Sabe o bom humor? Então, morreu. Hoje o dia ta péssimo!
Por que? Porque eu não tinha percebido, mas acordei atrasado, ou seja, saí correndo de casa com a barriga vazia.
Se eu cheguei na hora? Não! O professor quase não me deixa entrar na sala, eu precisei inventar que minha mãe tinha passado mal, e ainda tive que aguentar as piadinhas e bolinhas de papel do babacão. Como eu mantive a calma? Nem eu sei, fiz a bicha rica egípcia e fingi que ele nem existia.
Sabe Deus? Ele não foi com a minha cara hoje. Sabe oque eu fiquei sabendo? Que um dos meus melhores amigos está ficando com os melhores amigos do Satã. Querem nomes? Harry Edward Styles e Louis William Tomlinson.
Tudo bem... Eu vou comer, isso vai me acalmar... Ta tudo bem... Eu vou apoiar meu amigo... Tudo bem... Conte até 10, Niall, conte até 10..
1
2
3Por que caralhas Satã e o novo ficante do Harry estão vindo para a minha mesa?
4
5Por que eles estão sentando aqui?
6
7— Hey Blondie, vim te fazer companhia pra você não ficar de vela. –Piscou e sorriu debochado.
8
FODA-SE A CONTAGEM, FODA-SE A PROMESSA, FODA-SE A CALMA, EU NÃO VOU SENTAR COM ESSE IMBECIL!
— Saí daqui agora! –Falei mais alto do que deveria atraindo alguns olhares.
— Niall, calma, por favor. –Harry estava quase me implorando.
— Calma? Olha, Styles, você pode ficar com quem você quiser, você que escolhe, mas EU não vou ficar aturando Satã, vulgo, o amiguinho escroto do seu peguete! –A risada daquele ser ecoôu pelo refeitório, que estava quieto prestando atenção no que acontecia.
— Satã? Esse foi o apelido que você colocou em mim? Quanta criatividade, Horan. –Rindo.
— Zayn, para de provocar ele! –Louis, finalmente, se pronunciou.
— Não estou provocando, ainda nem comecei. –Me olhou como se estivesse tirando sarro. – Não vai sair da mesa?
FILHO DA PUTA! Entendi tudo, ele ta querendo me tirar da MINHA mesa!
Minha não, mas, ah, foda-se.
Você está muito enganado, Zayn Malik! Eu não vou desistir tão fácil!
— Não. Eu não vou sair –Respirei fundo. – Se quiser saía você! –Aquele sorrisinho irritante saiu de seu rosto. HÁ, sinta o poder do Niall!
— Eu também não vou sair. –Me olhava sério.
— Problema seu. –Sorri irônico, peguei meu sanduíche e comecei a comer.
Meu Deus, eu estava quase morrendo de fome!
— Você estava com fome em, Blondie. –Riu mais uma vez.
— Eu sou tão lindo assim que você me olha até quando estou comendo? –Olhei pra ele e ele mordeu o lábio enquanto me olhava. Isso mesmo. Ele MORDEU O LÁBIO.
Eu o odeio, mas também não sou cego. Zayn Malik é um pedaço de mal caminho. Pedaço não, ele era a estrada inteira.
— Vai ficar me secando? Gosta do vê? –Ele disse com um sorriso convencido. Eu passei tanto tempo assim olhando pra ele?
— E-eu não estava te secando! –Porra, não acredito que gaguejei. O sorriso dele só aumentou.
— Eu sei que gostoso, Blondie. –Piscou outra vez. Quando fui responder ele se levantou e veio até a minha pessoa. – Você ainda vai implorar para que eu te leve pra cama e te dê prazer. –Sussurrando no meu ouvido. Caralho, todos os pelos do meu corpo se arrepiaram, nem meu cérebro conseguia raciocinar direito naquela hora. Então, ele saiu como se nada tivesse acontecido.
— Niall, você ta bem? Oque ele te disse? Você ta muito vermelho. –Luke disse baixinho só para mim escutar.
— E-eu t-to ótimo! –Ele me olhou desconfiado, mas não disse mais nada.
Eu realmente não estou bem! Por que meu corpo me traiu desse jeito? Por que eu fiquei tão afetado com as palavras dele?
Eu devo estar muito carente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate love you.
FanfictionZayn e Niall se odiavam desde que colocaram os olhos um no outro. Niall odiava o fato de Zayn se achar o rei do mundo e Zayn odiava que o confrontasse, coisa que Niall fazia muito bem. Zayn Malik foi desafiado a fazer seu maior inimigo se apaixonar...