Capítulo 33

2.2K 210 40
                                    

~Niall P.O.V~

— Niall, filho, abre essa porta, por favor! –Minha mãe falou do outro lado da porta e eu abracei meu travesseiro.

— Niall, sou eu, o Harry, abre a porta, por favor.. Ja vai se fazer uma semana!

— Me deixem em paz! Eu não quero falar com ninguém! –Forcei minha voz pra não parecer que eu estava chorando.

— Niall, por favor.. –Harry bateu na porta.

Eu ja devia ter superado, sei que sim, nunca foi do tipo que chorava por qualquer cara e até condenava quem era assim, mas olha pra mim agora, eu não estava mal, estava horrível.

Eu tenho crises de choro todos os dias, sem exceção, quase não como e não saio do quarto pra nada. Ja pensei em seguir em frente, mas não consigo. Aquelas lembranças com ele me atormentam, eu não consigo esquecer, não dele. Tudo me lembra ele, tudo me faz sofrer por ele.

Eu sou tão burro, como pude confiar que ele sentisse o mesmo? Que ele me amasse como eu o amo?

Niall, saí desse quarto, por favor! –Liam bateu na porta.

— Vão embora! –Solucei.

— Niall, nós queremos o seu bem! Você vai superar!

— Vão embora! Eu quero ficar sozinho, não quero falar ninguém, não quero ver ninguém, só me deixem em paz! –Abracei meu travesseiro mais forte.

Eu acreditei uma mentira. Tudo foi mentira. O amor dele foi uma mentira!

Eu o odeio! Eu te odeio Zayn Malik! Eu odeio amar você!

Por que? Eu fiz alguma coisa de errado? Eu não sou o suficiente? Por que fez isso? Como pode fazer isso comigo? Você nunca sentiu nada, Zayn?

— Niall? –Congelei, eu conhecia aquela voz, o dono dela que fez isso tudo comigo.

----------

Desculpem pelo capítulo pequeno, mas é necessário.

I hate love you.Onde histórias criam vida. Descubra agora