Capítulo 25

2.5K 281 17
                                    

Meu Deus, 2K de visualizações, eu to pirando, sério 😍 Eu tenho a agradecer a cada serumaninho que está lendo, votando e comentando, vocês não sabem o quanto isso significa pra mim 💕 Eu amo vocês

------------

~Niall P.O.V~

Os meninos estavam estranhos, na sala de aula eles estavam conversando baixo e sempre que eu queria participar os mesmos disfarçavam mudando de assunto.

— Niall, pega lanche pra gente? –Harry sorriu.

— Por que? Vocês sempre pegam o próprio lanche. –Meio desconfiado.

— Ah vai, Ni, por favor. –Liam pediu.

— Okay, okay, oque vão querer?

— Eu quero sanduíche. –Louis se pronunciou.

— Eu quero pizza. –Luke disse sorrindo.

— Eu quero sanduíche também. –Liam disse.

— Eu quero pizza de calabresa, não de queijo. –Harry sorriu.

— Hazz, eles nunca tem de calabresa!

— Claro que tem, é só você pedir e esperar eles esquentarem.

— Mas vai demoraaaar.

— Por favorzinho. –Harry fez bico.

— Af, eu odeio você. –Mostrei a língua e fui entrar na fila.

*

~Harry P.O.V~

— Ta bom, como nós vamos fazer? –Perguntei.

— Vamos nos dividir, é mais fácil. –Liam falou.

— Oi gente. –Zayn chegou sorrindo.

Calma, Harry, todos merecem uma segunda chance.

— Oi Zayn. –Os meninos disseram quase em conjunto. Louis me olhou.

— Oi.. –Sorri um pouco. Uma hora eu me acostumo.

— Gente, o plano, o Niall daqui a pouco volta! –Luke fez um gesto para falarmos.

— Ah é mesmo.. Eu vou entrar no e-mail e nas redes sociais que ele tem os dois, ai eu cuido se ele receber alguma coisa. –Liam disse.

— Eu te ajudo a cuidar as redes sociais, até porque são muitas. –Luke falou olhando para o Liam, que concordou com a cabeça.

— Ta, eu vou dormir na casa dele e cuido o celular se ele receber alguma mensagem ou ligação.–Eu disse.

— Eu vou no correio tentar fazer com que qualquer coisa que venha deles seja mandado para a minha casa.– Louis disse.

— Ahm.. Do que vocês estão falando? –Olhei para o Zayn e ele parecia extremamente confuso.

— Amanhã é aniversário do Niall. –Eu disse.

— Eu sei disso, mas não entendi o porquê desse "plano".

— Posso contar pra ele? –Louis me olhou. Suspirei.

— Conta.. Mas se você contar para alguém eu juro que te capo sem anestesia! –Disse olhando para o Zayn e o mesmo engoliu seco.

— Ahm.. Então, Zayn, o pai e o irmão do Niall não aceitam de jeito nenhum a sexualidade dele, eles xingavam ele de todos os xingamentos possíveis e até batiam nele, por isso a dona Maura se mudou pra cá com ele, mas todo aniversário do Niall ou data comemorativa os dois mandam alguma coisa pra deixar o Niall triste.

— Ah.. –Ele parecia meio chocado.– Eu quero ajudar!

— Não, ja ta tudo planejado! –Eu disse.

— Ah é? Então, quem vai distrair o Niall para ele não perceber nada de errado? Porque pelo que me parece ele ja esta desconfiado.–Zayn disse me olhando.

Filho da puta!

Suspirei derrotado.– Okay, você distraí ele.. Tenta não fazer nenhuma merda!

— Não vou, se depender de mim ele vai ter um aniversário incrível! –Ele disse sorrindo.

— Eu espero, porque se você estragar.. –Ele me interrompeu.

— Eu sei, eu sei.. Você me capa sem anestesia.

— Ainda bem que sabe.

I hate love you.Onde histórias criam vida. Descubra agora