Capítulo 02

53 4 0
                                    

Sentado sobre uma imensa rocha no alto de uma serra Bruno está a observa o Rio Azul que passa entre algumas serras que rodeavam a cidade de Paraíso Azul.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sob aquele lugar, ele lembra se de quando perdeu sua mãe aos doze anos de idade, vitima de um acidente de carro fatal. No desespero ele correu entre a mata e subiu aquela serra encontrando aquele lugar, onde chorou por horas, enquanto seu pai lhe procurava preocupado.

Depois de algum tempo, ele percebeu que aquele lugar seria somente seu, já que poucas pessoas iriam por ali. Dentre essas pessoas Isa era uma delas, e essa justamente essa, era o motivo de esta agora ali.

---- Por que você voltou? Será que não cansa de machucar meu coração?

Pergunta para si sem nota que ela o observa a alguns metro com olhos cheios de lágrimas.

---- Eu te amei tanto Isa, e quando estou quase te esquecendo, você aparece na minha vida mostrando que por mais que eu fuja, meu coração só terá lugar para você. Ah Isabelle, como eu odeio não conseguir te odiar.

Ela abre e fecha a boca tentando encontra palavras, mas elas pareciam fugir. Com muita dificuldade e o coração batendo acelerado, ela consegue pronunciar algumas.

---- Eu amo por você não conseguir me odiar, pois só o fato de saber que me ama, me faz te amar ainda mais Bruno.

Ao ouvir sua voz ele fica estático não acreditando que seria realmente ela ali presente, então enxugar rapidamente a lágrima que escorria pelo seu rosto para não demonstrar fraqueza e se vira para olha lá, mas sem forças para encara lá.

Ela o olha e percebe que ele está mais bonito, seu cabelo está maior e seus olhos azuis estão ainda mais vivos.

Ele a vê naquela roupa, e se admira com sua beleza, Isa está muito sexy naquela calça de coro e na jaqueta, enquanto seu cabelo balança ao vento ele se pega lembrando do cheiro doce que eles tem, e a saudade de quando ela era sua namorada lhe pega.

Ao notar isso, imediatamente espanta os pensamento e a encara. Ela tenta o desvendar mas seu olhar está muito misterioso, e vendo que nenhum dos dois se pronunciaria, decidi quebra aquele silencio constrangedor.

---- Eu... eu sinto muito por tudo Bruno, não era minha intenção te magoar.

Ela observa sua reações que ficam neutras apenas esperando que ela continue, e assim ela fez.

---- Deve esta pensando que eu nunca te amei, mas se de uma coisa eu tenho certeza foi que depois de Deus, você e a pessoa que eu mais amo. Por favor me perdoe por tudo, assim que eu te contar toda a historia, você  verá que eu não tive culpa como você e todos pensaram. Mas eu fui vitima. Será que você esta disposto a me ouvir?

Ela o olha e ele novamente não demonstra reação nenhuma, ela duvidou que ele a estivesse ouvindo, mas ainda sim preferiu contar toda a historia como contou a seu pai.

Realizando Sonhos/ RETIRADA EM 09 DE MARÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora