Capítulo 20

18 4 0
                                    

Penúltimo capitulo postado.

Uma dica

Ouçam a musica do vídeo quando começar o casamento.

Ops!

Fica a dia.

..."..........................................'""...................................................................................

DOIS ANOS DEPOIS...

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3-1

Esse versículo muito marcou a vida de Isabelle. Ela jamais imaginaria o quanto sua vida mudaria e lhe levaria a rumos tão diferentes.Quem imaginaria que aquela simples menina que cantava e ajudava com as crianças na igreja, poderia se torna a mulher que se tornou.

Ela olhava se no espelho vestida na beca que sua turma tinha alugado, e se preparava para um discurso que nunca imaginou fazer. O discurso de sua formatura de Medicina.
Dois anos atrás tinha sido pedida em casamento é assim estará até a próxima semana onde realizará o sonho de criança, de entra na igreja com véu e sair de aliança. O sonho de casar se com o homem que Deus tinha preparado o escolhido para cuidar e ama la para o resto de sua vida.

---- Isabelle está na hora!

Isa e interrompida por sua professora e orientadora Margareth. Uma senhora de cabelos loiros grisalhos que lhe deu a notícia que a turma tinha escolhido a ela para essa missão tão importante. Ela respirou fundo, pegou a Bíblia e caminhou até o auditório da faculdade onde todos estavam aguardando ansiosos pelo discurso.

 Ela respirou fundo, pegou a Bíblia e caminhou até o auditório da faculdade onde todos estavam aguardando ansiosos pelo discurso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---- ...(v)
Quando estávamos nos preparando para a escolha do nosso futuro, devemos levar em consideração várias coisas que fazemos que amamos. Cuidar, tratar, acolher, acompanha, foram as considerações que levamos para nos auxiliar nessa escolha tão importante. O amor acima de tudo, o amor pelo próximo, por si próprio foram essenciais para escolher Medicina.
Não foi fácil chegar até aqui, foram noites e noites estudando, conhecendo e pesquisando, métodos, patologias, curas. Foram dias convivendo com pessoas de todos os tipos, raças, classes e posições sociais. Tudo isso foi necessário para nos moldar, e transforma em pessoas e profissionais que somos hoje.
Agradecemos a Deus porque até aqui nos ajudou e não desamparou. Agradecemos a nossa família que nos incentivou a continua, ao nossos amigos que compreenderam as nossas não saídas  com eles. E em especial, agradeço ao amor da minha vida e ao meu noivo que me deu forças pra chegar hoje aqui. Te amo


Logo que terminou teve a cerimonia de entrega de diplomas e em seguida a festa.
Isabelle estava muito feliz, sua irmã presente com seu sobrinho João Lucas, acompanha de seu marido Hugo. Seu amigos Malu e Diogo, Alana e Lucas, Rafael e Rachel. Sua cunhada que estava se tornando uma ruiva belíssima e como se não bastasse seu noivo lhe fez a grande surpresa de trazer diretamente da África a pequena Cecília que agora tinha cinco anos mas que estava comemorando bastante de está pela primeira vez no Brasil e revendo alguém que ela tanto ama.

Realizando Sonhos/ RETIRADA EM 09 DE MARÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora