Capítulo 19

27 6 0
                                    


O tempo era ensolarado, vento soprava  contra os seus cabelos e a brisa do mar em sua narinas trouxeram um doce sorriso a Isabelle. Sim ela estava de volta, de volta a sua casa, de volta ao seu lar.

Volta a sua terra a fez ver o quanto a vontade de Deus e sempre boa, perfeita e agradável. Isa se pergunta nesse momento o que teria acontecido em sua vida se tivesse preferido ouvir a voz de Deus antes, o que teria acontecido.

Em nossa vida por tantos momentos Jesus nos mostra o caminho certo o Espírito Santo nos guia a uma certa direção que no início pode parecer ser impossível de andar, mas que no final terá consequências experiência incríveis ao lado do Senhor.  Pensava ela

 O acidente por desobediência, seu estado de coma por consequência, sua vida uma reviravolta enorme sendo obrigada a viver novos planos em sua vida.Durante esse tempo na África ela aprendeu a dar valor a mínimas atitudes que pareciam bobas  mas que tiveram uma importância tremenda.

Certa vez ela estava cansada, era tarde quase uma da manhã, estava chegando no local que ficou hospedada. Então quando todos entraram, ela lembrou que tinha esquecido o casaco no banco do carro e disse que voltaria para busca lo.
Ao entra de novo na casa viu uma moça sentada na recepção de cabelos cacheados e bastante triste. Isa estava cansada afinal tinha passado o dia trabalhando e a noite foi uma das únicas a pregar e canta no culto. Mas o Espírito Santo disse que ela deveria conversa com ela, e mesmo estando exausta obedeceu.
Aproximou se lentamente, e começou a pergunta se estava tudo bem a ela, ela respondeu que sim e pediu pra ficar sozinha, porém Isa não quis lhe escutar e começou a contar uma passagem bíblica onde o povo estava com raiva de uma mulher por prostituição e então Jesus se aproximou e disse " Quem não tiver pecado que atire a primeira pedra " e todos os que a acusavam foram embora. Ela explicou que mesmo ninguém e perfeito e todos erram porém Jesus é o nosso advogado e está disposto a nos defender se o aceitarmos e deixamos que ele interferir em nossas vidas.

---- Deus ama muito e não nos obriga a nada,e quando todos tiverem contra você, ele estará ao seu lado, basta chama lo. Ele te ama e jamais vai te deixa desamparada.

A mulher começou a chorar e explicou que estava ali porque queria se matar, ela era filha de um dos moradores daquela região e nos últimos dias tinha decepcionado muito seus pais. Mas estava arrependida e tinha pedido que se esse Deus dos estrangeiros fosse real que lhe mostrasse isso. Agora ela chorava abraçada a Isa e pedia que ela orasse pois queria receber esse Deus.

Naquela noite Isabelle nada dormiu e as quatro da manhã estava de pé e com forças suficientes como se tivesse dormido a noite toda. Como ela agradeceu a Deus por aqueles momentos e sentia se honrada por todas as experiencias vividas. 

Mas agora tinha voltado pra casa, pro seu lar.

Foi a a sala de desembarque, pegou sua mala a trouxeram lembranças de um ano atrás quando decidiu ir, mas que também tomou a decisão de volta para o seu verdadeiro amor e dar a ele uma esperança para quando voltasse.

E lá estava ela como se estivesse indo para o seu primeiro encontro, Bruno lhe disse que estaria esperando por ela e por isso meia hora antes que o avião pousasse, Isa foi ao banheiro e arrumou se adequadamente, afinal foram longas de voo que deixavam qualquer pessoa exausta e ela queria está linda para ver o seu amado.

Ao passa pelo portão de desembarque olhou ao seu redor e não viu aquele que tinha ganhado seu coração. Caminhou mais um pouco e conferiu o relógio para ter certeza que tinha chegado no horário previsto, mas nada do seu amado.

Caminhou um pouco e já estava ficando triste por não ver ninguém ali para recebe la.

- Devem ter tido algum imprevisto só pode ser isso - Pensou e resolveu ligar para sua irmã, mas só dava caixa de mensagem.

Realizando Sonhos/ RETIRADA EM 09 DE MARÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora