Capítulo 05

45 4 0
                                    


Estou aprendendo a aprender.

---- Oh Deus como é grande o teu amor para comigo. Não consigo passar um dia sem ti sentir. Obrigada por jamais me abandona.

Isa agradecer a Deus por mais um dia e logo ouve as batidas de Lana perguntando se pode entrar.

---- Hoje eu queria começar o dia diferente. Segundo cientistas, o café da manhã e à refeição mais importante do dia, porém hoje eu quero te convidar a se alimentar da presença de Deus comigo. Topa Lana?

---- Claro que sim Isa. Deixa só eu chamar a Dora.

E assim após segundos, Isa pediu as meninas que abrissem a Bíblia em Salmos capítulo 3 logo depois no versículo 1 de 90 e por último no 1 do 91.

---- Deus em toda o seu poder, olha para nos como seu filho. Mesmo sendo simples humanos com defeitos e erros ele nos amou como seu filho.

---- Quanto mais conheço dele mais quero aprender sobre ele. Como alguém como ele pode nos considera tão importantes?

---- E por isso que eu amo esse Deus, porque mesmo sendo nos imperfeitos, ele nos amou sendo perfeito.

--- Vamos cantar? Dora me passa meu violão a sua direita?

Após entrega lo, Isa tocou algumas notas começou a cantar sendo seguida logo por Dora e depois Lana.

Manancial fonte de vida
De onde eu preciso é quero beber, todos os dias.
Bem mais que um desejo
Tu és essencial
Pra sustentar a minha vida Senhor Jesus

Eu tenho sede de
Minha alma anseia por tí
me satisfaço quando estou junto aos teus pés.
Eu tenho sede de
Minha alma anseia por Manancial única fonte de vida tu és.

(...)


Como era sexta feira e na segunda já teria aula, Isa decidiu ir à faculdade resolver os últimos assuntos pendentes.

Enquanto caminhava pela faculdade, acabou por distrair se ao com os papéis sobre suas cadeira que ainda teria que pagar. Isa precisava estudar o dobro dos outros alunos pagando disciplinas do período passado, para assim entrar no sexto período com a turma que a recebeu após o acidente.

Estava tão atenta lendo os horários e a quantidade de conteúdo que não percebeu alguém vindo em sua direção.

---- Perdão por favor, estava  muito distraída ---- Fala enquanto se abaixa para pegar os papéis que caíram de suas no momento em que ela se esbarrou na pessoa.

---- Tudo bem. Acho que nós duas estávamos distraídas ---- Disse a pessoa com certa alegria na voz e Isa imediatamente a reconheceu.

---- Rachel? Não acredito! E você mesma? Esta tudo bem? O que faz aqui? O que aconteceu com você? Por que saiu correndo naquele dia?

Rachel riu da quantidade de perguntar e da confusão expresso no rosto de Isa. Estava feliz por reencontrar uma pessoa que a fizera reconhecer que ainda existem Boas pessoas no mundo.

---- Oi Isa e muito bom te ver de novo. Estou bem, sou eu mesma a pessoa que tu encontraste no parque e por causa do teu testemunho eu mudei em muitas formas de ver o mundo. Tudo graças a Deus que te colocou no meu caminho.

Isa estava sem acreditar e sem entender o que se passava ali. Rachel vendo sua confusão continuo.

---- Um dia antes de te encontrar eu tentei me matar com uma faça em um beco escuro. Por algum milagre um homem que passava por ali me vil e me ofereceu ajuda. Disse que era pastor e que havia se perdido enquanto voltava pra casa, mas então me viu e decidiu me ajudar.
Ele me ofereceu um abrigo e uma oportunidade de estudo, mas eu estava tão revoltada que simplesmente ignorei suas palavras.

Realizando Sonhos/ RETIRADA EM 09 DE MARÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora