Avisos

54 8 0
                                    


Olá queridos a paz!

Seja bem vindo ao ultimo livro da serie "Sonhos"

Pra você que chegou até de já aviso que terão algumas mudanças.

E pra você que chegou Agora Seja bem vindo a family.

Se esta chegando agora recomendo que leia os dois primeiros livros da serie para entender como ocorreram todos os fatos até chegarmos aqui. - Sonhos, sonhando os sonhos de Deus e Um novo Sonho.

1º aviso

O primeiro livro da serie ficara completo até o termino das postagens desse, logo depois irei retira lo para dar uma nova versão.

2º aviso

Diferente dos outros livros,  este foi escrito não mais como narrador personagem,então  não Isa veremos mais narrando a historia. Aqui e narrador em terceira pessoa, ou seja é narrador onisciente.

 3º aviso

Os capítulos serão postados todos sábados, e caso não aconteça irei avisa o motivo mas não em capitulo e sim no mural de conversas, então se você não me segue  sugiro comece para estar sempre por dentro de tudo o que acontece.

São esses os avisos, qualquer duvida e comentar que responderei o mais rápido possível.

Elogios? Criticas? Sugestões? Conselhos ( a quem diga que sou boa conselheira ha ha) precisa de uma palavra de Deus?

E só manda uma mensagem no pv que responderei assim que possível

Preparados para mais uma historia inspirada nos sonhos Deus?

Então vamos la.

Realizando Sonhos/ RETIRADA EM 09 DE MARÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora