O carro fez vários zique saques na pista, e Geovanna vendo que estava sendo seguida por vários carros de Polícia, não queria ser presa, então ao ver a curva no alto na ribanceira não pensou duas vezes e preferio lança o carro do alto a deixa viva aquela que tanto odiou em sua vida.
O carro saiu para fora da estrada e logo capotou quatro vezes descendo a Serra. Ao chegar no baixo explodiu deixando os policiais e a família de Isa sem acreditar no que seus olhos viram.
Bruno pulou do carro ainda em movimento e já iria sair em correndo em busca de sua amada se não fosse por policiais o deterem e dizer que nada mais podia ser feito.
Bruno caiu no chão e chorava como nunca havia chorado em toda a sua vida, coloca as mãos no rosto e mais e mais lágrimas desciam sobre sua face sem ainda acreditar que sua amada havia partido.
Tanto tempo para ama la, tantas oportunidades e ele havia perdido todas.
Lembrou se da carta que Dora encontrou e o entregou.
Bruno estava no escritório quando sua secretária informou que Dora precisava conversa com ele, então após permitir sua entrada a porta se abriu revelando uma mulher extremamente séria.
---- Bruno eu preciso falar com você.
---- O que houve Dora?
---- Bom e que eu após o enterro, contratei uma equipe para fazer uma limpeza em minha casa e eles encontraram isso. ---- Disse lhe entregando uma carta. ---- Não sei se vai adiantar muita coisa, ja seu que está bastante magoado com tudo o que aconteceu, mas quero lhe dizer, Minha irmã não teve culpa de nada o que aconteceu. Ela pode até ter sido orgulhosa em querer ter ficado na capital, mas ela também é ser humano e tem o direito de errar. Isso pertence a você. Bom agora tenho que ir ver la. Ela precisa de mim.
Assim que Dora saiu Bruno olhou para carta e leu.
Bruno meu amor. Eu te amo muito e você foi o melhor presente que ganhei. Saiba que eu jamais irei amar outra pessoa como eu te amo. Nunca se esqueça que Deus tem propósitos para nos, e mesmo que eu nunca tenha te falado, quando estive em coma, Deus falou que você seria meu esposo, e a prova disso foi que acordei ao seu lado. Não sei como você esta agora, não sei quando novamente iremos nos ver, o amanha somente a Deus pertence, mas saiba que acima de tudo eu te amo e te levarei para sempre comigo. Que Deus abençoe e que logo possamos nos encontrar. E se quiser falar comigo, e só sonhar, pois os sonhos vêm do coração de Deus, e eu me alegro em durmi, apenas para sonhar com você.
De sua eternamente
Isabelle"
Bruno passou as mãos pelos cabelos e soube que por mais que pedisse a Deus que tirasse do seu coração todo o sentimento que havia por ela, mas soube que isso jamais aconteceria.
Ele queria volta pra ela, senti la em seus braços e saber que ali ela estaria segura.
Porém seu orgulho novamente falou mais alto e apenas guardou a carta e deixou de lado todo o amor que sentia por ela.Agora ele se arrependia profundamente de suas escolhas, olhava para o carro em chamas e seu desejo era se lança nele e assim acabar com a sua vida.
No entanto ainda tinha o temor de Deus em sua vida, e sabia exatamente que não podia tenta lo e perde sua vida em um momento de loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realizando Sonhos/ RETIRADA EM 09 DE MARÇO
SpiritualLivro 3 Trilogia de SonhoS "" ---- Está preparada? --- Rafael pergunta. ---- Com toda certeza. Esta na hora de realizá sonhos. """ Isabelle sabia que não seria fácil. Sua família e seu amado Bruno estavam com a ideia totalmente errada a seu respeito...