Capítulo 09

34 4 2
                                    

Rafael lhe explicar que soube desde o inicio,  e só não pode chegar mais cedo por conta de alguns assuntos relacionados à empresa que tinha que resolver. E que só iria mesmo passa a noite e logo retornaria para  São Paulo.

Comprimentou os noivos e passou toda a festa ao lado de Isa, sabia que sua amiga precisava de uma força e se perguntava frequentemente o porque de Bruno continua tão relutante a ela.

---- Então você casou? ---- Pergunta Bruno a Juliana.

---- Sim pena meu marido está viajando,  mas mesmo assim obrigada pelo convite.  Mas é a Isabelle?  Vi que ela está linda e pareceu triste quando nos viu.

---- Por favor Ju. Já te contei a história,  você é minha amiga espero que compreenda.

---- Eu sei só. Espero que seja feliz e não se arrependa de suas atitudes.

Bruno pensou um pouco e a olhou sorrindo enquanto ria de algo que Rafael lhe disse.
Saber que ele consegue a fazer sorrir, mesmo depois de tudo o que ele lhe fez sofre, trouxe à tona um sentimento de orgulho ferido.

---- Não, ainda não é o momento.

A festa se seguia alegre e todos comemoravam o noivado de Alana e Lucas.
Embora o casamento fossem em alguns meses, toda a família já comemorava e compartilhava do amor e da alegria dos noivos.

---- Vou te fazer a mulher mais feliz do mundo meu amor. ---- Dizia Lucas enquanto beijava a mão da noiva.

---- Você já está fazendo isso.

(...)

Quando faltava pouco para a festa acabar, Isa lembrou se do celular na bolsa e decidiu olhar para ver se seus pais tinham ligado.

Assustou se quando viu uma ligação perdida a quase cinco horas atrás. Viu que tinha um recado e procurou por Dora para saber se ela tinha alguma informação.

---- Nâo sei Isa, mamãe e papai me disseram que tentariam vim, mas não garantiram nada.

Isa sentiu algo ruim dentro de si e pediu a Deus que repreendesse qualquer coisa ruim que viesse a acontecer.

Decidiu ligar porrem em todas as vezes ouvia a mesma fala.

" o número chamado  encontra se desligado ou fora da área de cobertura "

---- Dora estou com medo. Sera se aconteceu algo?

Nesse momento Hugo que tinha saído pra atender uma ligação voltou e as olhou sério.

---- Aconteceu algo amor? ---- Dora pergunta enquanto se aproxima do namorado. Ele respira fundo e chama as duas para conversarem junto com Rafael.

Bruno observa tudo de longe,  e recebe uma mensagem no celular informando o acontecido.
Embora sua vontade fosse de sair dali, seguiu o pessoal  para dar apoio.

(...)

Após entrarem  numa sala reservada do restaurante, Hugo pede pras meninas sentarem e Dora pede desesperada que lhe explique o que estar acontecendo.

---- Bom eu recebi uma ligação do hospital sobre algo não muito bom. Há duas horas atrás ligaram pra lá informando de um acidente na BR . Segundo informações, uma Chevrolet Spin estava fazendo uma curva,  e chovia bastante. Um caminhão que tentava ultrapassagem apareceu durante a curva batendo de frente com ela . ---- Dora apenas ouvia orando em seu intimo para que não fossem seus pais, e Isa permanecia seria ouvindo o que o cunhado falava.

Hugo limpou a garganta se  preparando para a pior parte.

---- O carro capotou algumas vezes, e a pessoa no bando do passageiro foi arremessada pra fora enquanto o motorista morreu na hora. A outra pessoa foi retirada com vida dos escombros, mas faleceu não resistiu aos ferimentos enquanto era encaminhada para o hospital. Eu sinto muito Meninas, o motorista era seu pai, e o passageiro que foi levada ao hospital era sua irmã.

Realizando Sonhos/ RETIRADA EM 09 DE MARÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora