Olá queridos!
Outra vez dei uma sumida mas Deus tudo sabe. Bom esse capítulo foi escrito no final do ano passado precisamente em Novembro. E de lá pra cá eu não imaginei que pudesse aprender e compreender tanto a Isa. Pois no início do ano eu tive duas perdas, dois amigos que Deus preferiu colher para ele. E desde então venho fazendo algumas mudanças e tentando sempre fazer o melhor para Deus primeiramente e depois pra cada um de vocês que chegaram até aqui. Assim como eu Isa também está passando um momento complicado, mas nada que o Deus dos Impossíveis não possa resolver.Vamos la?!
.....
Pessoas não faltava no velório, familia, amigos, toda a cidade compareceu ao velório dos pais e Bia.
Mesmo assim, não haviam palavras que consolassem a dor de perder alguém que muito Se ama.
Por mais que as últimas palavras de sua mãe aliviassem a dor, não era capaz de tira lá do coração.
Lembranças do passado se faziam presente a todo o momento na mente de Isabelle.---- Papai porque a Bia nao anda?
---- Ela e é especial querida .
---- Especial?
---- Sim, e um anjo que Deus mandou a terra e olha só a nossa sorte, caiu justo na nossa família. Por isso precisamos cuida e amar sempre. Você a ama?
---- Amo sim papai. Agora faz sentido
---- O que faz sentido querida?
---- Ela sempre estar sorrindo, Mesmo quando brigo com a Dora ela nunca fica com raiva. Ela me transmiti um amor tão diferente que me sinto horrível quando a trato mal. Nunca mais vou fazer isso Papai, vou cuidar e protege lá sempre.
^^^^^^^
----- Mamãe papai eu conseguir. Conseguir.
----- Conseguiu o que querida?
----- Eu consegui a bolsa naquela escola que tanto queria.
----- Parabéns querida .
^^^^^^^^
------ Oh Bia posso te contar um segredo? ----- Pede olhando para a irmã a sua frente na cadeira de rodas, Bianca da um sorriso e Isabelle continuar
----- Acho que estou gostando de um garoto na escola nova. O nome dele é Bruno, dizem que ele pega todas as garotas e já namorou até mulheres mais velhas. Mas não sei, e tão diferente o que sinto por ele. Uma vez peguei ele me olhando com aqueles lindo oceanos. Virei logo a cara porque se ele me quiser vai ter que me pedir primeiro pra Deus. Mas isso é segredo em Bia. ----- Sua irmã sorriu e Isa deu um beijo na testa dela, então continuou o passeio pela praça guiando cadeira.
---- Vou ama los até o fim dos meus dias, eu prometo.
Isabelle disse e jogou suas três últimas rosas sobre o túmulo de sua família. Só restava ela no cemitério, então colocou os óculos escuros e saiu encontrando Bruno na porta com sua moto.
Ele ofereceu a ela o capacete, ela subiu na moto e então seguiram sem rumo numa estrada sem dizer nada.
O silêncio era rompido apenas pelas lágrimas de Isa que rolavam solta enquanto ela aportava os braços no corpo de Bruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realizando Sonhos/ RETIRADA EM 09 DE MARÇO
SpiritualLivro 3 Trilogia de SonhoS "" ---- Está preparada? --- Rafael pergunta. ---- Com toda certeza. Esta na hora de realizá sonhos. """ Isabelle sabia que não seria fácil. Sua família e seu amado Bruno estavam com a ideia totalmente errada a seu respeito...