Pela manhã Isa foi para faculdade e
conversou com a direção sobre o estágio. Eles confirmaram e logo tratou se de providência a passagem que parte seria paga por Ela, e parte por outros investigadores.Após isso assistiu mais três aulas e depois foi almoçar em um restaurante ali perto. Enquanto esperava seu almoço Isa suspirou ao ver vários casais ali reunidos e pensou se algum dia voltaria a ser assim com alguém.
Como música de fundo tocou uma música que gostava muito e levou a lembra de bons momentos que passou ao lado de Bruno.
Pamela - Conta as estrelas
-- Talvez eu tenha me enganado e esse tal amor entre um homem e uma mulher não seja pra mim viver. Só o amor de Deus e tudo o que me basta.
Ao sair daquele local Isa lembrou se de ter que manda um email para Mel e Paty já que elas estavam administrando o escritório de seu pai enquanto Dora estava na capital. Olhou sua bolsa e notou ter esquecido o celular em casa então voltou para o apartamento.
Ao entra viu um bilhete deixado por Dora avisando que tinha saindo para um passeio romântico. Ela sorrio ao imagina o tamanho da alegria da irmã com aquele casamento. Olhou para o sofa e viu as chaves reservas que sua irmã provavelmente havia esquecido e já ia ligar quando tocaram sua campainha.
---- Esqueceu de novo as cha...---- Isa se calou assim que abriu a porta, e notar que não era sua irmã quem tocava a campainha.
---- O que está fazendo aqui?
Disse e um medo lhe invadiu ao ver que quem tocava a campainha era Geovana com uma arma apontada para sua ela.
---- Vêm... comigo... AGORA!
Disse uma Geovana com muita raiva e as mãos tremendo. Isa ia perguntar o que estava acontecendo mas Geovana destravou a arma e a olhou mais seria ainda.
---- ANDA LOGO QUE EU NÃO ESTOU BRINCANDO!
Isa assentiu e se pôs ao seu lado, Geovana com a mão livre pegou uma algema e mandou que ela colocasse.
Logo em seguida travou a arma novamente bateu com ela em Isa fazendo a desmaiar....(...)...
Alguns minutos depois Isa acordou e sentiu se balançando, olhou ao redor e viu que estava deitava em um banco de carro e a sua frente no passageiro e no motorista uma pessoa que ela nunca mais tinha visto.
---- O que está acontecendo meu Deus?
Mesmo estando tonta, conseguiu se senta e olha a estrada, percebeu que ali era a saída da cidade. Pensou e não conseguiu imaginar pra onde estariam indo, e então olhou para Vinicius e perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realizando Sonhos/ RETIRADA EM 09 DE MARÇO
SpiritualLivro 3 Trilogia de SonhoS "" ---- Está preparada? --- Rafael pergunta. ---- Com toda certeza. Esta na hora de realizá sonhos. """ Isabelle sabia que não seria fácil. Sua família e seu amado Bruno estavam com a ideia totalmente errada a seu respeito...