Agradecimentos

12 4 0
                                    


Em primeiro lugar a Deus seja a honra e gloria desse trabalho, sem ele nunca teríamos chegado até aqui. Ele em primeiro lugar guiando e dando oportunidade para continuar.

Agradeço a você querido leitor que chegou até aqui, sei que não foi fácil, o processe de criação do primeiro livro até chegar ao final do terceiro foi uma longa jornada de cinco anos, sim tudo isso.

Lembro me bem de quando a ideia de escrever essa historia surgiu, estava escrevendo meu primeiro livro aqui na plataforma " A garota Cristã no sec. xxi", e na época os romances cristãos da plataforma eram muito poucos, não tínhamos tantos bons escritores como hoje, então senti a necessidade de criar algo, e como minha historia da bíblia na época era do José, pensei na ideia de associa isso ao titulo e assim foi. 

Foram muitos os desafios para chegar até aqui, por diversas vezes pensei em simplismente excluir a trilogia e sumir, ficar apenas como leitora. Mas não consegui pois a historia vinha em minha mente e eu precisava termina la.

O roteiro desse livro foi criado entre onze da manha ate duas horas da tarde, comecei a digitar e digitar e só parei quando conclui, isso foi em dezembro de 2017. Em 2018 comecei a escrever o livro conforme o roteiro e em seis meses conclui. Mas  não postei logo pois estava terminando de postar Um Novo Sonho. 

Mas cá estamos nós, terminando essa historia e não teremos mais livros, pelo menos não na trilogia "Sonhos", tenho mais alguns projetos com lindas historias mais só me dedicarei a elas depois de reformar toda a versão de "Sonhos" sem alterar os acontecimentos.

Em fim agradeço novamente a você que chegou até aqui e peço desculpas por todos os erros presentes. Que Deus os abençoe e ilumine a vida de cada um, que o Senhor possa escrever uma linda historia na vida de cada um de vocês e que Jamais, entenderam? Jamais desistam dos seus sonhos, pois eles nasceram no coração de Deus.

 Amem?

Beijinhosss

Realizando Sonhos/ RETIRADA EM 09 DE MARÇOOnde histórias criam vida. Descubra agora