Isa ficou naquela ficou em sua cidade por mais um mês para recuperar o tempo que não ficará com sua família.
Todos os dias ela agradecia a Deus por ter um família tão linda como a que tinha. Seus pais se tratavam como um casal de namorados, por diversas vezes os pegava se beijando ou correndo pela casa. Bianca estava o tempo todo sorrindo e todos os dias Hugo como um bom namorado ia ver Dora onde sentava na cadeira uma do lado do outro e como fora ensinado por seus pais, conversavam e trocavam alguns beijos, mas todos com muito respeito.
Isa os admirava e mesmo com a carência as vezes se tornado forte, ela sempre buscava a Deus em oração e pedia que ele completasse essa parte em seu coração.
Não podia negar, amava muito a Bruno, mas fez um compromisso com Deus que no tempo dele, Bruno lhe procuraria e eles seriam apenas um do outro e somente dele, ela seria esposa. Mesmo que levasse algum tempo para que ele voltasse para ela, não iria o trair, iria se guarda e apenas a ele daria seus beijos e carinhos.
Depois de um mês curtindo sua família Isa teve que volta, pois a faculdade não podia lhe esperar mais, as feria de Hugo também estaria acabando e Dora também teve que volta ao trabalho.
Isa respirou fundo enquanto andava pela casa por tantos anos foi criada e agora retornará e passará os melhores dias da sua vida. Ao lado de sua família, de sua base e do bem mais precioso que Deus lhe deu.
Rafael também curtirá bastante essa família que de agora em diante o passaram a receber como filho lhe dando uma segunda chance e mostrando como amar a Deus sobre todas as coisas e em nos momentos de reflexão da palavra onde tinham uma vez por dia, ele pode ver o tanto que errará com Isa, mas decidido a ser uma nova criatura.
Isa pôs as mala no carro e logo depois correu para os braços do pai e de sua mãe onde ficou por mais alguns minutos, lhe deu um abraço como se fosse o ultimo e disse que o amavam muito.
---- Filha você foi como um filho pródigo que saiu pelo mundo e sofreu muito. Mas agora voltou pra casa e estamos orgulhosos da mulher incrível que você esta se tornado. Um dos meus maiores sonhos era ver as minhas filhas felizes e estou completo ao dizer que esse mês foi o melhor pois foi como se o que não tivéssemos vivido em toda a vida, fomos felizes por esse pequeno tempo.---- Disse seu pai enquanto lhe abraçava
---- Ah pai eu te amo tanto, e a senhora também mainha.
---- O minha amada, lembro me como se fosse ontem o dia do teu nascimento onde a vi e falei ao Edu, que você seria dedicada ao Senhor, e foi por isso que escolhi Isabelly que significa "Que se dedica a Deus", e foi isso que em você. Dora também minha primogênita, por ser a nossa primeira filha você foi uma dádiva em nossas vidas e por isso o nome Isadora. Amos vocês minhas meninas. Minhas joias!
Depois de mais abraços e muito beijos na Bianca todos entrarão no carro e partiram para a capital onde voltaria realizar seus sonhos.
5 horas depois...
Depois de uma longa viajem chegaram todos a noite, Dora fora para o apartamento com Isa e Lana, Luc e Rafa para o seu e Hugo para a sua casa. Depois da viagem as meninas fizeram um lanche e logo depois foram dormir.
Na manha seguinte Isa correu para faculdade para resolver sua situação, e após ter ficado um período fora conseguiu novamente com a ajuda de Hugo entra no período seguinte. Isa estava tão feliz e a noite foi para o culto onde pediu uma oportunidade ao pastor Marcos para contar seus testemunho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realizando Sonhos/ RETIRADA EM 09 DE MARÇO
SpiritualLivro 3 Trilogia de SonhoS "" ---- Está preparada? --- Rafael pergunta. ---- Com toda certeza. Esta na hora de realizá sonhos. """ Isabelle sabia que não seria fácil. Sua família e seu amado Bruno estavam com a ideia totalmente errada a seu respeito...