Narrador On
- CHANYEOL! LEVANTE SEU PREGUIÇOSO! Aish, você é tão inútil quanto o novo assunto de matemática!
So-Young brigava com seu irmão, pois o garoto não queria ir à escola.
-So-Young-ah, diga para os professores que estou doente.
- EU NÃO VOU MENTIR! OMMA! UNNIE! O CHANYEOL NÃO QUER LEVANTAR DA CAMA!
A garota implorava para que ele se levantasse, no qual sua persistência obteve sucesso.
Chanyeol levantou da cama, mal-humorado, chutando quaisquer objeto que estivesse em seu caminho para o banheiro.
So-Young desceu as escadas e foi direto para a cozinha, onde encontrou um belo café da manhã preparado pela sua unnie.
O garoto desceu as escadas tentando dar um nó em sua gravata, o que fez com que o menino quase morresse asfixiado.
- Seu idiota, eu não já te ensinei a dar o nó na gravata?
So-Young brigava com seu irmão enquanto arrumava sua gravata.
- Noona, ela me chamou de idiota.
- Eu não mereço isso!
Yoora se referia a "mini briga" entre os irmãos.
- Noona, o que é isso? Porque o nosso café da manhã não pode ser rámen?
- Porque rámen não é café da manhã. Rámen é comida para quem mora sozinho e não sabe cozinhar. - Yoora tentava explicar para Chanyeol.
- Apenas coma ou morra de fome. - Falou So-Young
- Prefiro morrer de fome, você está vendo essa gororoba aí? Isso parece o Kyung Soo
Chanyeol brincou com a comida da Yoora.
- Unnie, que bela... kim... ok, o que é isso?
- É SUSHI! - Yoora gritou, irritada.
Nesse momento os irmãos se entreolharam, como se estivessem conversando telepaticamente.
- Sabe unnie... nós.. hm... Channie, me ajude. - So-Young sussurrou para o irmão.
- O que ela quis dizer é que... estamos atrasados! Isso, nós estamos atrasados, vamos So-Young-ah, rápido.
- Idiotas.
Yoora sorriu e provou um pouco da sua comida.
- Não está tão ruim assim.
CONTINUA...
--------------------------------------------------------------------------------------
Unnie é um modo carinhoso de mulheres mais novas referir-sem a mulheres mais velhas
Noona é um modo carinhoso de homens mais novos chamarem mulheres mais velhas
Omma é como crianças chamam sua mães
Rámen: Um tipo de miojo asiático
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams - Byun BaekHyun
FanficVocê perdoaria uma traição? Ou talvez um sumiço? Ou quem sabe um coração partido? Byun Baekhyun possuía uma amiga de infância a qual o mesmo era apaixonado. Porém, repentinamente, ele descobre que terá que se mudar para um lugar bem longe da garota...