10

2.7K 266 291
                                    


- Kyung Soo oppa disse que era para eu deixá-lo em paz.

- Aish, eu vou matar aquele babaca.

Eu interpretei a fala de Kyung Soo como: suma da minha vida, não quero vê-la nunca mais.

Aquilo doeu como uma facada no coração, me machucou e deixou cicatrizes.

Cicatrizes aquelas que nem um remédio pode fazer curar, mas podem fazer parar de doer, certo? Errado. Não existe cicatriz pior do que essa, aquela causada por seu melhor amigo é a que dói mais, sem dúvida alguma.

Estava sentada em um banco no meio do pátio – que por sorte estava vazio – brincando com meus dedos da mão.

- Que ar depressivo. Isso não faz parte de mim. – Minseok se aproximou, eu sorri forçado para o maior. – O que houve? Você parece triste. – Era possível perceber preocupação na sua voz.

- Kyung Soo disse para eu deixá-lo em paz. – Falei quase em um sussurro.

- Hein? Esse é o problema? – Ele gargalhou – É apenas uma briguinha de amigos, isso é normal.

Sua fala me deixou mais tranquila - apesar de ser quase uma mentira.

Acho que Minseok não conhece Kyung Soo tão bem como eu. Meu oppa não é de sair por aí discutindo comigo, mas quando discutimos... o resultado é realmente feio. Às vezes, ficamos semanas – ou até meses – sem nos falarmos.

Minseok sentou ao meu lado.

- Você gosta dele?

Olhei nos olhos dele e assenti com a cabeça.

- Não como amigo. Como... namorado?

Me assustei com sua fala.

- Sabe, sunbaenim...

- Ya, não me chame de sunbaenim, me chame de oppa. – Ele me interrompeu.

Assenti com a cabeça.

- Sabe, oppa... eu não tenho certeza dos meus sentimentos e... não tenho certeza de quem eu gosto. – Disse olhando para baixo.

- Então quer dizer que tem mais de um candidato? Wow, você é bem popular. Acho que ele gosta de você. Na verdade, a maioria dos garotos gostam de você.

- Como? – Gargalhei – Acho que você me confundiu com outra garota.

- Não – Ele negou com a cabeça – Kim Junmyeon, Do Kyung Soo, Byun Baekhyun, Kim Jondae e outros admitiram que gostam de você. Inclusive eu.

- Você? Mas... por quê?
- É preciso de um porquê para gostar de uma pessoa? – Neguei com a cabeça – Pois é. – Ele limpou a garganta. – Eu gosto de você porque... você é uma garota adorável, é divertida, dedicada, bonita e eu gosto da sua companhia. Gosto muito da sua companhia. – Ele sorriu.

- Eu também gosto da sua companhia, oppa.

- Eu sei, não pedi para ser perfeito, mas sabe como é. – Ele se gabou e eu gargalhei.

Era bom ter alguém como Minseok ao seu lado.

- Eu tenho que ir oppa, meu irmão está me esperando. – Levantei do banco e acenei para ele, recebendo um aceno de volta.

[...]

- Kyung Soo oppa, me desculpe se...

- Não So-ah, está tudo bem, não foi sua culpa, eu que agi como um babaca. – Ele sorriu.

Dreams - Byun BaekHyunOnde histórias criam vida. Descubra agora