09

2.8K 283 307
                                    

APROVEITEM E BOA LEITURA

-------------------------------------------------------------------

[...]

- SO-YOUNG-SSI! JÁ ESTAMOS INDO.

Desci as escadas rapidamente.

- Como?

- Já vamos embora. – Respondeu Minseok.

- Mas, ainda não terminamos o trabalho. – falei.

- Não se preocupe com isso So, amanhã nós terminamos. – Disse Junmyeon que logo acenou e abriu a porta.

- Mas... – Era inútil tentar falar alguma coisa, eles não ouviriam mesmo.

- So-ah, eu fico aqui com você até terminarmos o trabalho.

Virei-me para o dono daquela voz e me deparei com Baekhyun sentado no chão, como uma criança.

Fofo – pensei.

- Pensei que já tinha ido. – Falei.

Ele balançou a cabeça negativamente.

- Não. Acho que vou dormir aqui com você. – Ele sorriu.

- Y-ya! – Senti minhas bochechas queimarem.

- Aigoo, você é tão bonitinha – ele apertou minhas bochechas – fofa! Tão adorável – ele sorriu – vamos, vamos terminar o trabalho – o mesmo pegou minha mão e me arrastou para o sofá.

[...]

- Ok, sua vez agora. Conte sua história. – Disse Baekhyun.

Estávamos conversando sobre nossas vidas e nosso passado.

A história do Baekhyun é um pouco triste... e estranha.

Ele me contou que sua melhor amiga – e seu primeiro amor – o considerava apenas seu melhor amigo. Acho que o caso dele é pior que o meu.

- Tudo bem... por onde eu começo...?

- Pelo começo? – Ele debochou.

- Engraçadinho – dei um tapa na sua cabeça. – Bom, eu tinha um melhor amigo e eu gostava muito dele, ele era uma pessoa incrível. Só que era bom de mais para ser verdade e ele partiu. Se mudou para sua cidade natal, ele até se despediu de mim e me deu esse colar. – tirei o colar do meu pescoço e mostrei a ele – E disse que só eu tinha a chave do seu coração. E prometeu que voltaria, e quatro anos se passaram e ele nunca voltou.

- Nossa. Você se lembra do nome dele? – Perguntou Baekhyun.

- Sim, é uma das únicas coisas que eu lembro dele. Seu nome era Baekhyun. Coincidência, não? Mas milhões de pessoas possuem esse nome.

- E... você gosta dele?

- Eu o amo. – respondi.

- Eu também te amo, Park So-Young.

- O... o que você quer dizer com isso?

- Eu voltei So, voltei por você. – Ele sorriu.

Ele soou tão estranho, ele me dizendo que voltou parecia tão... tão... tão inacreditável.

- Prove que realmente você é "ele" – Fiz aspas com a mão.

- Vou contar um segredo seu que só eu sei. Uma vez, quando você tinha cinco anos, você matou seu bichinho de estimação afogado, porque você achava que ele sabia nadar.

De fato, só quem sabia daquela história era Baekhyun.

Eu matei meu hamster afogado, eu o joguei na água pensando que o mesmo sabia nadar... e ele morreu.

Dreams - Byun BaekHyunOnde histórias criam vida. Descubra agora