18

1.2K 142 71
                                    

18 DE FEVEREIRO DE 2017.

SO-YOUNG ON

Enfim, as aulas começaram, para falar a verdade, começaram há muito tempo. O campus é incrível, as coisas nesta universidade são bem tradicionais. Normal.

Eu - e os outros que perderam a aposta - estamos cursando a faculdade de medicina. Está sendo bem divertido, exceto a parte de trabalhos e provas infinitas. E a parte em que eu raramente vejo Baekhyun.

Desde que as aulas começaram, Baekhyun tem me evitado. Mas eu não o culpo, a faculdade está sendo muito puxada para nós. Eu não tenho tempo, muito menos Baekhyun. Sempre que vou falar com ele, o mesmo sempre dá uma desculpa, algo como; "Desculpe, Jagiya, hoje eu não posso", "So-ah, eu tenho que fazer um trabalho", "desculpe, não posso almoçar com você hoje", e uma série de desculpas.

Confesso que estou começando a ficar com um pouco de raiva disso, e talvez com um pouco de ciúme.

Soube que Baekhyun virou o alvo predileto das garotas do campus.

É claro So-Young, ele é o garoto popular e você é a nerd idiota. Esses dois mundos não se misturam, sempre foi assim. Idiota.

Às vezes ele me manda textos pedindo desculpas por não poder ficar comigo. E eu confesso que me sinto uma idiota por acusá-lo sem ao menos ter provas.

Bom, neste exato momento estou no meu quarto, sentada na escrivaninha fitando a parede bege à minha frente. Ye-Na está deitada na minha cama, fitando o teto.

- Isso está um tédio - ela quebrou o silêncio.

- Verdade. Acho que vou convidar o Baekhyun para sair - digo pegando o celular e fitando o ecrã.

- Para quê? Para você levar outro bolo? - Ye-Na revirou os olhos.

Por um lado, ela tinha razão, Baekhyun nunca tem tempo o suficiente para mim. Acho que aconteceu novamente, e eu nem precisei da ajuda de alguém para criar falsas esperanças, ótimo So-Young, ótimo.

- Não custa nada tentar - sorri sem graça.

Abri o Kakao Talk e cliquei no nome "Meu Bacon", estou fazendo a coisa certa, não estou?

Ei, oppa.
2m atrás

Você está ocupado hoje?
3m atrás

Oppa?
8m atrás

Por que está demorando à responder?
14m atrás

Tudo bem, acho que vou ficar em casa.
18m atrás

O que ele poderia estar fazendo agora? Talvez ele esteja ensaiando. Ouvi ele dizer que tem que praticar no piano. É, ele só está ensaiando. Não há com o que se preocupar. Está tudo bem.

- Ye-Na, ele não respondeu - sorri tristemente.

- Ah não, não fique assim unnie. Vamos, anime-se - Ye-Na tentava me acalmar - já sei! Vamos sair, uma noite só das garotas - ela sorriu melancólica e eu a imitei.

Seria bom se destrair um pouco dos pesados trabalhos da faculdade.

- Vamos convidar a Momo, Yoona, Yeri e Jin Ah - ela sorriu satisfeita - vamos em um bar bem famoso aqui, que tal? - concordei com sua sugestão.

Yeri é uma garota que conheci na faculdade. Nos conhecemos no refeitório da faculdade.

Ela estava distraida com algo e acabou derramando seu café em mim. Ela pediu mil desculpas e eu disse que estava tudo bem. Depois desse evento constrangedor, ficamos próximas. Assim como eu e a namorada do meu irmão. Jin Ah é divertida, ela faz arquitetura, e Yeri, Administração. A mesma quer herdar a empresa do pai e precisa de um curso qualificado para isso.

Dreams - Byun BaekHyunOnde histórias criam vida. Descubra agora