22

1.1K 122 100
                                    

SO-YOUNG ON.

***

- Por favor, não atire. Eu faço o que você quiser - Baekhyun implorava.

- Me dê tudo que você tem de valor - ele repetiu.

O homem já estava sem paciência, estava prestes à apertar o gatilho.

Eu chorava, pressionava meus olhos pedindo à Deus para que esse pesadelo acabe logo. Chorava baixinho de olhos fechados. Até que ouvi uma voz conhecida.

- Ei, larga ela - disse Luhan.

E meu herói chegou bem na hora.

Continuei com os olhos fechados e ouvi dois disparos. Meu coração gelou. Se foram dois disparos, ele tinha atirado nos dois garotos. O homem me soltou e correu para o lado de fora, e Baekhyun foi atrás. Olhei para o chão, e lá estava Luhan. Completamente ensanguentado. Ele tinha levado um tiro.

- Luhan! - me ajoelhei ao seu lado.

Apesar de ter estudado sobre isso, não tinha a menor ideia do que fazer.

- Por favor, não morra, fique comigo - soluçava ao falar.

- Eu sou seu herói, não sou? - ele falou com a voz falha.

Sangue escorria por sua boca. Sua camiseta estava completamente machada com o líquido vermelho. E eu nem me importava em me sujar. Foi aí que ouvi outro disparo do lado de fora. Mas não dei tanta importância na hora, minha preocupação era Luhan.

- Sim, você é o meu herói. Por favor, não me deixe - chorava.

- Fico feliz em saber que morrerei sendo o herói de alguém. Saiba que você é minha maluquinha. Nunca se esqueça que fui seu herói - ele gemeu. - Nunca se esqueça que você foi meu primeiro amor. E nunca se esqueça de mim.

- Luhan. Eu nunca vou me esquecer de você, porque você não vai morrer - chorava descontroladamente.

- Não tenho tanta certeza assim, pequena.

Poucos segundos depois, ouvi um barulho de sirenes, provavelmente era a ambulância. Os paramédicos colocaram Luhan numa maca. Quando cheguei na porta, vi Baekhyun sendo colocado numa maca também.

- Baekhyun? BAEKHYUN! - gritei.

Fui com ele na ambulância.

- Baekhyun! Não morra, por favor, eu não queria que você morresse - minha voz ficava cada vez mais falha.

- Essa foi uma prova de amor. Eu disse que provaria meu amor por você.

- Você é idiota? Você poderia morrer.

- So, nunca se esqueça que eu te amo. Que você é meu primeiro e único amor, eu te amo, Park So-Young.

- Baekhyun... por favor... se você viver, eu fico com você de novo, por favor - chorava ao falar.

- Eu quero ser seu herói. Você me perdoa, não perdoa? - ele sorria.

- Você é meu herói, meu herói. Mas não tem como receber o prêmio se você morrer.

- E esse prêmio seria você? Por que por este prêmio vale a pena viver - foi a última coisa que ele disse antes de desmaiar.

Eu chorava e gritava pelo nome de Baekhyun e Luhan. Eles deram as vidas deles por mim. Eu só precisava de uma prova de amor, não de um cadáver como namorado.

Duas malditas horas passaram-se e eu ainda estava naquele maltido hospital. Estava inquieta, Chanyeol tentava me confortar. Até que vi uma silhueta conhecida.

Dreams - Byun BaekHyunOnde histórias criam vida. Descubra agora