Aproveitem e desculpe qualquer errinho
Beijinhos, beijinhos garota do.... não pera.
--------------------------------
- Sabe Baekhyun, você poderia ter escolhido coisa melhor do que eu. Poderia ter escolhido a Taeyeon. Afinal, ela usa salto alto e eu uso tênis, ela usa vestidos chiques e eu uso minhas velhas calças rasgadas. Ela usa joias e a única coisa que eu uso é o colar que você me deu. Ela usa muita maquiagem e eu não uso quase nada. Você poderia ter ficado com ela. – Olhei para baixo.
- É, eu poderia – ele levantou meu rosto com seu polegar – mas eu quis você, o tempo todo eu quis você. Eu te amo, Park So-Young – aquilo foi o suficiente para eu me derreter toda.
Ele colou nossos lábios e logo pediu passagem com a língua, e eu cedi. Ele passou seus braços pela minha cintura colando nossos corpos, e o beijo foi finalizando com alguns selinhos.
O moreno colou nossas testas.
- Eu também te amo, Byun Baekhyun.
[...]
Despois da nossa mini briga, a festa continuou. Acabei ficando bêbada e comecei a me soltar de verdade. Uma hora falando sobre a vida patética que tínhamos, contando meus segredos mais obscuros e dançando.
Foi uma noite bem... esquisita.
Como eu nem conseguia ficar em pé direito, Chanyeol me carregou até em casa.
*
- So-Young, faça silêncio, não quero acordar o papai e a mamãe. – Ele me segurou pelo braço.
- Sim, sim. Silêncio. Tem que fazer shiii – Coloquei o dedo indicador sobre os lábios.
- Sua maluca.
Ele continuou me puxando, imagine o trabalho que ele teve para subir aquela escada comigo?
Depois que chegamos no quarto sã e salvos ele teve que me dar banho. E limpar meu vômito. Creio que cuidar de mim não foi a coisa mais divertida do mundo.
- Vá dormir, por favor. So-Young-ssi, por favor. – Ele implorou.
E finalmente eu obedeci às suas ordens e dormi.
[...]
Acordei com o beep irritante do despertador, eu queria ficar na cama, queria dormir mais, mas eu não podia. Tenho que me preparar para um teste para entrar na faculdade Sungkyunkwan, pelo que soube, Baekhyun, Kyung Soo, Ye-Na, Minseok e a maioria das pessoas da minha sala irão fazer o teste para entrar nesta universidade.
Bom, é melhor eu ir me preparando para dar aulas de reforço para minha sala de aula. Às vezes é assim, Chanyeol chama os amigos dele para cá na véspera de um teste e eu tenho que ensinar cada um, é por isso que eles ainda não reprovaram.
[...]
Passaram-se cinco horas e eu ainda estou olhando para esse maldito livro, o que é estranho, porque eu nunca demoro tanto assim estudando, talvez seja nervosismo. Ou medo de ser reprovada no teste.
Aish, So-Young-ah, você nunca se preocupou em passar em testes, por que está se preocupando logo agora?
- So-Young, você não acha que já estudou de mais? Talvez você devesse descansar. – Chanyeol sentou-se ao meu lado.
Ele se assustou assim que eu o olhei, e eu fiquei confusa. Ele desbloqueou a tela do seu celular e abriu a câmera e me deu.
Eu me assustei com o meu próprio reflexo. Meu estado estava deplorável. Meu cabelo estava completamente bagunçado e acho que isso debaixo dos meus olhos são olheiras. Talvez eu tenha passado dos limites ontem. Ou, eu fiz mal em estudar de ressaca. Fiz muito mal, eu estava horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams - Byun BaekHyun
FanfictionVocê perdoaria uma traição? Ou talvez um sumiço? Ou quem sabe um coração partido? Byun Baekhyun possuía uma amiga de infância a qual o mesmo era apaixonado. Porém, repentinamente, ele descobre que terá que se mudar para um lugar bem longe da garota...