13

2.3K 223 193
                                    


Boa leitura e desculpa qualquer errinho. Beijinhos beijinhos.

---------------------------------------------

Mesmo eu não podendo ver seu rosto, eu conseguia sentir ele sorrindo. O sorriso que eu queria ver durante anos e mais anos.

- Eu queria fazer isso na véspera do natal, mas não aguentei esperar. – Ele disse depois que nos separamos do abraço.

Nossos rostos estavam próximos, tão próximos que era possível sentir o cheiro do seu hálito. E ele selou meus lábios, meu mundo girou, como se apenas existisse nós dois. Por um segundo, lembrei das "regras" do Chanyeol.

[...]

Narrador On.

Depois do primeiro encontro de BaekYoung (nome do shipp deles), Baekhyun acompanhou a amada até sua casa, ele estava tão apaixonado que até pediu permissão para namorar a So-Young para sua família. Ele estava, realmente, determinado a fazê-la feliz. E ele conseguiria. E ele conseguiu. Ele a faz feliz.

So-Young nem sequer consegui dormir direito pensando em Baekhyun.

E muito menos Baekhyun, ele pensava em mil e uma maneiras de fazê-la feliz, e todas as maneiras envolviam: "Casar e ter filhos". Ele parecia um idiota quando falava dela para seus amigos e se gabava por estar namorando Park So-Young.

Ele a amava, ele era capaz de tudo para fazê-la feliz.

Mas, eu, particularmente acho que eles não deveriam se precipitar, quero dizer, ainda há muito pela frente, ainda é o primeiro dia deles juntos. Quem sabe pode aparecer pessoas novas na vida deles, certo? Certíssimo, ninguém – além de mim – sabe o que vai acontecer daqui para frente.

Um spoiler: será emocionante, como um drama.

Por favor, preparem seu lencinho porque vocês vão chorar bastante.

Bom, vamos mudar de assunto. Vamos falar sobre... Ye-Na e Kyung Soo. O casal mais esquisito da história. Por que? Simples, eles são simplesmente MUITO esquisitos.

Ontem mesmo Kyung Soo seguiu Ye-Na até uma loja de roupas, como se ele fosse um Stalker ou coisa assim.

Ye-Na andou perseguindo o Kyung Soo.

Esquisitos. Realmente esquisitos.

Mas, até que eles formam um bom casal já que Kyung Soo é um terrorista stalker e Ye-Na é uma perseguidora.

Belo casal, não é mesmo?

Bom acho que é hora de avançar um pouquinho o final de semana.

SEGUNDA-FEIRA 28 DE NOVEMBRO DE 2016.

Bom, hoje é a apresentação do último trabalho de Ética do ano, e a véspera das férias para os alunos.

So-Young está nervosa, muito nervosa, tão nervosa que não para de roer as unhas ou mexer as pernas. Mas nada que Baekhyun não possa ajudar, certo?

Baekhyun tenta confortar a namorada com as palavras, e de alguma maneira, dá certo.

NARRADOR OFF

SO-YOUNG ON

Se eu estou nervosa? Imagina. Só estou sem minhas unhas. Se eu pudesse, teria roído a dos pés.

Quando foi a vez do "meu grupo", senti um nó na minha barriga e minhas mãos ficarem trêmulas.

Eu queria correr para bem longe dali, não me dou muito bem em apresentações de trabalhos.

Dreams - Byun BaekHyunOnde histórias criam vida. Descubra agora