15

1.6K 188 112
                                    

Oi galera, antes de começar o capítulo de hoje, quero agradecer pelos 5.1K, obrigada, obrigada, obrigada mesmo. É muita emoção para uma pessoa só. Obrigada pelo apoio, obrigada por lerem a minha fanfic, obrigada por votarem. Por favor, deem muito amor a minha fic, amo vocês. Beijos, beijos.

------------------------------------

Deito-me na cama novamente e adormeço pensando em tudo que aconteceu e o porquê daquele sonho esquisito. Como se eu tivesse poderes mágicos ou coisa assim.

Poderes mágicos? Tudo bem, estou começando a ficar com medo disso tudo. Finalmente me caiu a fixa que isso que acaba de acontecer é a coisa mais esquisita que pode acontecer na vida de um ser humano.

Abraço-me com Chanyeol, praticamente amassando seus órgãos.

[...]

DIA DO TESTE.

Faltam seis horas para o teste. Pode parecer loucura ou coisa assim, mas eu estou indo nesse exato momento fazer o teste. Sim, seis horas antes de começar. Vai que algo acontece e eu não consiga fazer o teste?

Algo como: Posso me atrasar com o trânsito, posso me perder, pode acontecer um acidente no meio do caminho, e eu não quero que nada disso aconteça. Não mesmo. Até por que não sou uma das pessoas mais sortudas desse mundo.

Yoora disse que nos levaria até a universidade, já que é caminho do seu trabalho.

*

Acho que eu tinha razão quanto a sair seis horas antes do teste. Estamos há três horas num engarrafamento dos infernos. O GPS não ajudou muito, pelo contrário, ele atrapalhou mais, agora estamos perdidos em uma ruela no centro da cidade. Tudo bem, vai ficar tudo bem.

Quem estou querendo enganar? Estou enlouquecendo.

- Parece que estamos em Apgujeong-dong. So-Young, qual é mesmo o nome do bairro? – Perguntou Yoora.

- Myeongnyun 3(sam)ga, Jongno-gu. – Respondi.

- Acho que temos que ir para a esquerda. – Disse Yoora olhando para o GPS.

- Não, não e não. Esse GPS está mais perdido que a gente. Vá para a direita. – Falei.

- JÁ CHEGA! – Chanyeol gritou irritado – Vou ligar para alguém vir buscar a gente. So-Young, alguma sugestão?

- Você pode ligar para o Kyung Soo. Ah não, ele está com a Ye-Na. – acariciei uma barba imaginária – Oh, ligue para o Baekhyun oppa.

- Certo.

*

Bom, faltam meia hora para o teste começar e finalmente estamos dentro das salas. Baekhyun veio nos buscar. Ele disse que estávamos do outro lado da cidade, longe o bastante para demorar – mais ou menos – uma hora para nos buscar.

Por sorte, chegamos antes dos portões fecharem. Fiquei em uma sala junto com Baekhyun, Chanyeol, Ye-Na, Kyung Soo, Junmyeon, Minseok e Taeyeon.

Li todas as questões da prova, parece que caiu tudo que eu estudei.

[...]

- Eu deveria me preocupar com o resultado do exame, Baekhyun oppa? – Taeyeon perguntou segurando os braços do MEU namorado.

- Acho que você deveria se preocupar sim, já que você não tem uma mente tão brilhante quanto a da So-Young. – Baekhyun disse tirando os braços da mesma de si.

Dreams - Byun BaekHyunOnde histórias criam vida. Descubra agora