Boa leitura, desculpe qualquer errinho.
Aí está o tão esperado encontro.
----------------------------------------------------
- Exatamente essa roupa. Aigoo, tão fofa. – Ela fez uma cara de apaixonada.
A roupa que ela havera escolhido é uma saia branca, uma blusa também branca, uma jaqueta rosa e um tênis da adidas branco.
- VOCÊ VAI FICAR LINDA NESSA ROUPA. – Ela disse.
[...]
São exatamente 5:28 da manhã e eu ainda não peguei no sono. Há vários motivos, como por exemplo:
Amanhã – ou hoje – será meu encontro com o Baekhyun.
E se alguma coisa der errado?
Tenho a apresentação do trabalho segunda-feira logo no primeiro horário. – e eu não me dou bem em apresentações. As pessoas ficam me olhando como se fossem sugar a minha alma. Como se um errinho bobo pudesse estragar a minha vida.
E pode.
EU NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO!
Talvez seja medo, ansiedade, nervosismo e uma série de sentimentos que são novos para mim. – Bom, o medo nem tanto.
Mas mesmo assim, eu tenho que deixar esses pensamentos bobos de lado e dormir, afinal, não quero sair na rua parecendo um monstro.
Quem eu estou querendo enganar? Eu estou muito nervosa.
- Chanyeol – sussurro cutucando o maior – Chanyeol. Chanyeol a Sandara Park está aqui para ver você.
- SANDARA PARK! – Ele levantou da cama com um sentimento esperançoso, que logo foi preenchido por fúria – Aish, babo. Por que me fez levantar da cama essa hora? – Ele tentou soar aborrecido, só tentou mesmo.
- Sabe... é que... eu... sair...
- Desembucha mulher! – Ele deitou-se novamente só que virado para mim.
- Eu tenho um encontro hoje e não sei o que fazer. – Falei tão rápido que nem eu consegui entender.
- Hein? Você o que? – Ele pareceu espantado. – Oh meu Deus, Park So-Young terá um encontro. – Ele debochou em um tom dramático, mas engraçado.
- Deixa de ser idiota. Aish, seu babaca. -Tentei soar o mais irritada possível, virei-me de costas para ele e – ainda deitada – me afastei para longe dele.
A cama não era tão grande, mas também não era minúscula, era suficiente para que eu e Chanyeol dormíssemos na mesma.
- Owt, meu bebê, vem cá. – O mesmo me puxou para perto dele e ficou abraçado comigo. – Sabe o que você faz? Da em cima dele aí quem sabe vocês...
- CHANYEOL!
Ele gargalhou alto.
- Estou brincando. Quem é o garoto? Por que quando ele chegar aqui para te buscar eu vou ter que dizer para ele o que pode e o que não pode fazer com você.
- É o Baekhyun. E... o que é isso? Fazer... Hein?
- Por exemplo, ele não pode tocar em suas coxas, nem na sua cintura, nem na sua barriga MUITO MENOS na sua bunda. Ele não pode beijar você antes que ele te peça em namoro. Ele não pode tocar sua nuca nem abraçar você por trás, e se abraçar pela frente, tem um limite até onde as mãos dele podem ir. Alguma pergunta? – Ele me olhou sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dreams - Byun BaekHyun
FanficVocê perdoaria uma traição? Ou talvez um sumiço? Ou quem sabe um coração partido? Byun Baekhyun possuía uma amiga de infância a qual o mesmo era apaixonado. Porém, repentinamente, ele descobre que terá que se mudar para um lugar bem longe da garota...